Infernal Silicone

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Night creature.JPG Infernal Silicone surgiu das trevas!!

E à meia-noite vai levar a tua alma!

Puro osso.gif


Cquote1.png Na Holanda, o silicone se explode sozinho não precisa do Jedah Dohma Cquote2.png
Reversão Holandesa sobre Infernal Silicone

Jedah Dohma mostrando como usa a técnica

Infernal Silicone é a técnica milenar inventada por Jedah Dohma e apreciada hoje em dia por atrizes pornô, atrizes não-tão pornô, prostitutas e mulheres não-tão prostitutas.

A técnica quando surgiu ganhou notoriedade no ramo médico, hoje é coisa comum entre ricaças (ricaços também) e ninguém sabe quem inventou essa técnica.


Jedah Dohma, personificação do capeta é um ser composto de sangue, gosta de promiscuidade sexual e mortes alheias, ele estava quebrando a cabeça sobre como unir essas duas vertentes em um só ataque e inventar alguma coisa original e natural, foi então que ele ao assistir filmes pornôs bizarros (seus favoritos) com mulheres de seios gigantescos que ele teve o insight de inventar o golpe. Injetar sangue (posteriormente ele adotou o silicone) no seio da vítima até este explodir e mata-la, com isso ele poderia deleitar de seios grandes e matar no final.

O golpe traz muitas vantagens, mesmo que no final, Jedah não consiga matar sua vítima, pelo menos estou ingressando uma mulher mais bonita ao mundo (diz ele), e em caso de revide a mulher (ou homem bicha) estará com os peitos tão pesados que não conseguirá se locomover em toda sua plenitude.

Como Executar[editar]

Infernal Silicone à ar.

Primeiramente você precisa ser uma entidade malígna para executar o golpe, visto que ele possui fortes requintes de crueldade.

  • Primeiro Passo: Você precisa ser um diabo composto por sangue, ou apenas um cirurgião plástico.
  • Segundo Passo: Se você for um diabo composto por sangue, transforme seu braço em uma agulha.
  • Terceiro Passo: Injete no seio da vítima todo o sangue (ou silicone) que puder deixando ele gigante.
  • Quarto Passo: Se você for tarado, abuse sexualmente dos seios gigantes.
  • Quinto Passo: Estoure os seios com uma agulha (ou não) para matar e terminar o serviço.

Se você for um cirurgião plástico, esqueça os passos acima e apenas enrole sua vítima, leve-a a seu consultório, enjete um produto estranho chamado silicone sintético nos peitos dela e ganhe dinheiro com isso.

Quem sabe Soltar[editar]

Vítimas Famosas[editar]

Estilo de luta siliconado.
Maibig.gif

Versão Demorada[editar]

Usando esse método os seios se expandem espantosamente, porem ele tem um efeito colateral: demora 1 dia para fazer efeito, e quando faz efeito acontece o que vamos mostrar agora (clique nas imagens para aumentar o tamanho):