Inferninho
![]() Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...
|
Meu passado me condena...
Sua Mãe sobre Passado
não é inferninho, é HELL!!!! HELL PORRA!!!!!!!!! AAAAAAAAHHHHHHH
Headbanger sobre inferninho hell
Eu tenho medo...
Regina Duarte sobre Inferninho
Quem nunca foi que atire a primeira pedra
Oscar Wylde sobre Lugar pouco conveniente
Eu nunca fui.
Bruna Surfistinha sobre quem foi
É claro que você foi!
Você sobre quem foi
Eu trabalhava em uma casa de massagem...
Bruna surfistinha sobre Você
SEM VERGONHA!! SEM VER-GO-NHA!!!
Silvio Santos sobre Bruna Surfistinha
Eu fui e não paguei!
Velhinho que comeu e não pagou sobre inferninho
No meu tempo se chamava de casa de burlesco
Glória Maria sobre passado pré-histórico
Até que enfim um assunto que eu entendo
Carla Perez sobre inferninho
Foi ai que eu achei Sua Mãe
Seu pai sobre inferninho
O Senhor PASSAPUCIMADISSO!
Menina Pastora sobre isso
Na União Soviética, a puta vai ao inferninho pra comer VOCÊ!
Reversal Russa sobre inferninho
Um inferninho, é um lugar onde praticamente, todos os seres vivos passaram ou passarão um dia. Seu pai, Sua mãe, Sua avó, Seu avô, Sua tia, Você, etc. Emfim, todos conhecem um pouco. Este é um lugar onde várias profissionais do sécsiu, trabalhadoras da mais antiga profissão do mundo, ou seja, prostitutas trabalham. Este local pode ser encontrado em qualquer lugar do mundo, sendo assim considerado a empresa com mais filiais já existente.
Índice
Origem[editar]
Início[editar]
A origem de tal lugar remonta de milhares de anos atraz, quando a primeira puta, Maria Madalena, amiguinha próxima de Jesus, criou um ântro de perdição chamado de םחרה חתפ ("vagininha" em hebraico) para ensinar as pobres camponesas inocentes o seu ofício e entranhar tal profissão no mundo pré-medieval.
O lugar consistia de uma Sala, um sofasão comprado nas Lojas Bahia, e uma singela lamparina tingida de Vermelho no portão. Os Homens da época logo se tornaram frequêntadores do local, atraidos pelos Aromas estranhos exalados de xanas limpinhas nunca antes vista na época e pelas playold, que na época tinham Dercy Gonçalves como coelhinha.
Tal lugar fez tanto sucesso que Maria, ao cobiçar poder e dinheiro, criou uma franquia, patenteando as luzes coloridas e as pinturas nada convencionais nas fachadas como patente registrada םוניהיג ("inferno" em hebraico).
Com o avanço de sua franquia e a morte de jesus, Maria Madalena ficou desnorteada com a situação e vendeu as ações de sua empresa na bolsa de valores da República das Bananas.
Meio da história[editar]
Com a chegada da Era Medieval, a "vagininha" mudou de nome, para ser chamada agora de "Casa de Burlesco". Com esse novo nome, as pessoas não mais ficariam preocupadas com as terríveis coisas que poderiam encontrar dentro de um lugar chamado de vagininha, não sem motivos, já que na época de Jesus o odor exalado desses lugares era muito forte devido a não existencia de banheiros ou toalhas quentes para a higienização do local após o uso de praticas como a Chuva de prata ou a Chuva de Chumbo.
As casas de burlesco agora dispunham de portas (!!!) e também de um banheiro. Lá os homens medievais podiam beber Cerveja e dançar com as funcionárias locais.
Fim do Início[editar]
Já na era pré-moderna e moderna, as casas de burlesco foram adaptadas no faroste para Saloons, onde as putas mulheres usavam trajes que apertavam as tetas Seios e levantavam suas saias em danças típicas de Tchatchatcha. A moda se espalhou e diversificou-se. Por exemplo, no Japão, esses lugares são chamados de [Casa de Gueixas], onde as funcionárias são chamadas de Gueixas.
Casas de gueixas são onde as Gueixas trabalham.
Capitão óbvio sobre afirmação acima
Atualidade[editar]
Atualmente, este local é frequentado em todos os lugares do mundo para adultos com maiores de 18 anos (21 em certos estados estado-unidenses), portadores de identidade falsificada e outros afins, para saciarem seu desejo sexual pagando para uma profissional fazer tudo o que Sua Mãe se recusa a fazer. Neste local é facil encontrar Velhos barrigudos sem vida social (sem ninguém pra comer) ou Deficientes Mentais. Acredita-se ainda que Pais levam seus Filhos a estes locais para sua primeira relação sexual! Acreditando que eles já não as tiveram. Para explicar melhor o que é esse lugar que faz parte do Folclore do Brasil, estudaremos esse estabelecimento por partes.
Nomenclatura[editar]
- Putero
- Casa da luz vermelha
- Zona
- Ântro de perdição
- Casa da tia Zoraia
- Lugar do ganço
- Toca da macabra
- Lugar de trabalho da Sua Mãe
- Parque de diversões do papai
- Etc.
Casas Famosas nos EUS[editar]
- Kalibu 4000
- Lagoa Azul
- Boate Kilômetro
- Show Clube Velho Cardoso
- Casa da Mãe Joana
- Casa do Caralho
- Whiskeria
- Bokarra
Usuários declarados desse lugar[editar]
Etc.