Ingrid

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Maisacapeta.jpg Este artigo trata de crianças realmente CHATAS!

Que fofinho, este artigo é sobre uma criancinha bobinha. Edite-o até ela
deixar de ser fofinha, senão Maísa irá te ligar!

PokeRyu.PNG Este artigo é sobre um(a) lutador(a)!!!
Se você ofender esse fodão estragando este artigo, ele te enche de porrada!
Knux Smash.jpg
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Cquote1.png Você quis dizer: Athena Asamiya? Cquote2.png
Google sobre Ingrid
Ingrid
527px-Ingrid.jpg
Nascimento Não se sabe
Algum lugar no futuro
Idade 19
Altura 1,68
Peso 59
Estilo de luta Ballet
Arma preferida Pozinho de pirlipinpin
Técnica Máxima Secreta Super giro de ballet
Religião Não tem
Profissão Viajante do futuro
Característica marcante Magricela
Comida favorita Caviar
Frase favorita Ui, eu faço magia!
Esporte Ballet
Mania Ficar dançando fora de hora; rir da cara dos outros.
Ingrid-stance.gif

Ingrid é uma viajante do futuro e personagem do jogo Street Fighter, sendo uma personagem tão fraca que foi excluida de todos os jogos aparecendo em apenas um deles como entrona, que na verdade foi um bug dos criadores que colocaram ela lá sem querer.

As únicas pessoas que até hoje conseguiram vencer com ela em algum jogo foi AAA e Chuck Norris. Dizem que é a nova versão da Maísa

Historia[editar]

Ingrid surgiu em um local num futuro muito distante quando o Apocalipse estava prestes a acontecer. Acredita-se que ela nasceu no Japão por causa daquelas bolotas no cabelo dela estilo Star Wars que nem Chun-li. Ela é uma menina muito meiga e doce, muito fofinha, lindinha, miguxa e esses adjetivos afins, mas quando fica de TPM sai de baixo, começa a reclamar que nem uma guria retardada autêntica!

Com 8 anos tinha desejo de fazer curso de ballet pois amava isso. Porém naquela era que o Apocalipse estava acontecendo não tinha quase curso nenhum então Ingrid ficou triste e chorando que nem você quando bate o dedão na porta.

Um dia ela descobriu que o grande causador desse grande caos (?), foi o senhor M. Bison que tinha exterminado todos guerreiros Street Fighters, além de pessoas que tinham habilidades especiais como os X-Men, isso sem falar que os Street Fighters são os maiores ídolos dela.

Com 18 anos criou um estilo de luta chamado Ballekick que consta e dançar ballet e atacar o inimigo ao mesmo tempo, sendo assim uma luta só praticada por mulheres (ou boiolas). Ingrid formou uma legião de balletskickseiras contra M. Bison, porém a tentativa foi em vão. Todas bailarinaskick morreram com exceção de Ingrid que conseguiu fugir de algum jeito.

Em sua tentativa de fugir do Bisom, conheceu uma mulher que tinha a habilidade de viajar no tempo (muito estranho isso assim tão de mão-beijada) e aprendeu com ela esta técnica

Ingrid então viajou para o passado conhecendo os Street Fighter e cagoetando para eles o grande e horroroso futuro que os esperavam. Ela se juntou com eles e tentam até hoje inutilmente impedir M. Bison, sendo que a única coisa que conseguiram foi uns joguinhos toscos de Arcade que são os personagens.

Técnicas[editar]

Ingrid só sabe pular, saltar, enganar os inimigos e dançar Ballet, ou seja, é uma inútil.

Ingrid dizzy.gif Choro Falso: Ingrid fingindo que é uma emo chorona pra enganar o inimigo, mas quando o oponente chega perto, ela enche ele de porrada!
Ingrid normal attack2.gif Abaixamento Forçado: Ingrid tem o poder de controlar o inimigo com um otário fantoche, fazendo o que quiser ou batendo ele no chão e no teto que nem uma bola de pingue pongue.
Ingrid slap.gif Girinho de Ballet com um Tapa: Ingrid aplicando um dos seus golpes mais fortes, porém fraco. Quase impossivél de ser realizado, a não ser que você aperte mais de 8.000 teclas ao mesmo tempo.
Ingrid win2.gif Mão na Bundinha: Ingrid implorando pra que algum tarado pesquise pelo nome dela em um site de hentai.
Boing boing boing.gif Este artigo trata de uma Hentai Girl
Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e você se masturba vendo isso.