Inhacorá

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg

Inhacorá é um município brasileiro que está no Rio Grande do Sul, mas que se parece muito com o Paraguai no sentido de seu cheiro, suas casas, suas condições e seus produtos de má qualidade chamados de Inhacoraenses serem iguais a tudo no Paraguai... Para falar a verdade, Inhacorá é pior do que o Paraguai, você não aguentaria um dia lá e pode acabar tendo uma diarreia bebendo água da torneira!

Fundação[editar]

Granadas produzidas pelo batalhão de Inhacorá.
60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Inhacorá.

A fundação ocorreu após o Brasil ter feito um pacto com o Paraguai: o Paraguai cederia uma de suas cidades para o Brasil poder fazer testes de fusão nuclear e outras maluquices físicas. Dizem que, quando fizeram o 50° teste, os habitantes já estavam com câncer em praticamente todas as partes do corpo e os homens estavam tentando suicídio após terem sido obrigados a cortar o pinto devido ao câncer.

Para solucionar e esconder o problema, o Brasil fez o que todo filho espertinho faria com sua mãe quando fosse ver a sujeira de seu quarto: iria jogar tudo para baixo do tapete e fingir que nada aconteceu.

História[editar]

Então, quando o Brasil "fundou" a cidade, transportou ela do Paraguai para o Rio Grande do Sul com um experimento bizarro que envolvia a fricção de dois gatos em correntes elétricas. Aparentemente a ciência brasileira é mais estranha que a americana ou a do universo DC Comics.

A cidade aparece do nada em uma região isolada onde as pessoas pensavam que havia mato. Lá ficaram as pessoas que falavam paraguaio. Quando chegaram os primeiros a se confundirem de caminho e acharem a cidade, as pessoas pensavam que os paraguaios eram as pessoas mais inteligentes da Terra e que conseguiram construir a cidade em 1 dia.

Ninguém suspeitava que uma experiência do Dr. Manhattan com um toque brasileiro iria dar certo, então acharam que a cidade foi fundada por europeus. Na verdade, a população ignorante ainda acha isso e usam histórias de "como os paraguaios conseguiram fundar nossa cidade em 1 dia" para aumentar a produtividade. A frase certa é "como os paraguaios conseguiram fuder com nossas vidas em 1 dia criando essa cidade"...

Atualmente[editar]

Atualmente a cidade tem 2939 habitantes e quer se esforçar para ter 3000, para ser considerada um município. Sim, oficialmente, só são reconhecidos municípios com mais de 3000 habitantes, mas como no Rio Grande do Sul é cheio de hipócritas que fazem leis idiotas como essa, acabaram por emancipar para o controle ser menos rigoroso e desistir de fazer tanto trabalho.

Ver também[editar]

Inhacorá em uma visão panorâmica, mostrando que os caipiras são alérgicos a asfalto ou algo do tipo.