Inia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Iniidae)
Ir para: navegação, pesquisa
Boto
Boto aguardando a próxima vítima, se camuflando de animal fofo
Boto aguardando a próxima vítima, se camuflando de animal fofo
Classificação científica
Reino: Animal
Filo: Acordados
Classe: Mamadores
Ordem: Cretáceos
Subordem: Baleias com dente
Família: Botídios
Gênero: Boto

Cquote1.png Sabe o que rima com boto? Cquote2.png
Boto sobre escroto estupro

Inia é um gênero de golfinhos pluviais estupradores de cores homossexuais existentes no Pará. Por muito tempo acreditava-se que este gênero comportava apenas uma espécie, o boto-cor-de-rosa, mas em 1889 um grupo de índios tocadores de flauta e viciados em tecer ponchos descobriram nos Andes o boto-boliviano que vem em cor-de-burro-quando-foge e ao invés de engravidar mocinhas ele prefere nacionalizar as coisas e mascar coca, porque fumar a erva ele não pode, afinal é um habitante dos rios.

Anatomia[editar]

Os botos são como os golfinhos, só que rosas (exceto o boto-boliviano) e vivendo nos rios da Amazônia (exceto o boto-boliviano que vive no lago Titicaca), estes animais possuem convenientes focinhos em formato de pênis e capacidade de ejacular pela boca. No topo de suas corcovas há uma enorme cloaca por onde peidam e excretam o alimento que consomem. Os botos tem vergonha de seu narigão, frequentemente usando chapéu branco na tentativa de escondê-lo.

Hábitos[editar]

o principal passatempo dos botos é o de atacar mocinhas virgens na beira dos rios e engravidá-las, eles fingem ser animais legais, descolados, inteligentes e muito boa pinta, geralmente oferecem um vinho e dão cantadas românticas, envolvendo a vítima, geralmente do sexo feminino, afinal os homens vítimas das botas fêmeas que são umas barangas tem vergonha de assumirem terem sido atacados. A coloração rosa e todos trejeitos gays dos botos são completamente propositais, pois eles descobriram que as mulheres tendem a ficar amigas de gays rapidamente, e como o boto está ali para algo rápido, nada mais conveniente.

Alimentação[editar]

Os botos gostam de comer outros botos, peixes pequenos e moças virgens.

Famílias[editar]