Inimigos da HP

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Platéia vazia.jpg Please STOP the music!

Este artigo se trata de cantores, bandas ou músicas cantadas muito, mas MUITO mal.
ÒO..gif

Inimigos da HP é poser!

E Guitar Hero é sua ponte ao mundo musical.

Ele(a) acha que entende tudo de mitologia grega porque jogou God of War.


Inimigos da HP
175px-Hewlett-Packard.svg.png
Origem São Paulo e Buenos Aires
País Brasil e Argentina
Período Desde 1999 até a proxima merda do verão
Gênero(s) Impressão a laser, jato de tinta ou matricial
Gravadora(s) MEI DO RETO
Integrante(s) Sebá, Tocha, Gui, Léo, Alemão, Cebola, Bruninho e Bonilha mais a banda de apoio que toca mais que todos os nomes citados a cima
Ex-integrante(s) {{{exintegrantes}}}
Site oficial {{{site}}}


Cquote1.png Você quis dizer: Cannon, Lexmark, Epson, etc Cquote2.png
Google sobre Inimigos da HP
Cquote1.png Inimigos de Quem??? Cquote2.png
Brasileiro sobre Inimigos Da Hp
Cquote1.png Grande Show Inimigos da HP, dia 31 de fevereiro as 6:66 Patrocínio Cultural: Epson Cquote2.png
Carro de pamonha alugado com um mafagafo ao volante sobre Inimigos Da Hp
Cquote1.png Eu também sou inimiga da HP Cquote2.png
IBM sobre Inimigos Da Hp
Cquote1.png È minha banda favorita Cquote2.png
Lord Voldemort sobre Inimigos Do Harry Potter
Cquote1.png Vocês são suicidas! Cquote2.png
Gamer sobre Inimigos da HP
Cquote1.png Sou mais econômica que a HP Cquote2.png
Lexmark Printer 666 sobre Inimigos da HP
Cquote1.png Eu também sou um deles Cquote2.png
Bill Gates sobre Inimigos do HP
Cquote1.png As pessoas boas devem amar seus inimigos Cquote2.png
Seu Madruga sobre Inimigos da Hp
Cquote1.png Faz um cursinho que você aprende a mexer! Cquote2.png
Equipe Hewlett-Packard sobre Inimigos da Hp
Cquote1.png Uma vez tentei passar um trote no SAC da HP, desde de então sou contado entre seus inimigos Cquote2.png
Arnold Schwarzenegger sobre Inimigos do HP
Cquote1.png HP não é aquela impressora? Cquote2.png
seu pai sobre Inimigos da HP

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Sebá e o fruto de uma trepada mal sucedida de um desesperado soldado ingles com uma égua argentina durante a guerra das Malvinas.
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...o Inimigos do Hp? Era uma banda EMO? E todos seus integrantes curtem dar até hoje.

Inimigos da HP são um conjunto musical financiando, entre outros, por gigantes do ramo de impressão tais como Xerox, Canon, Lexmark e Epson, e também são Comensais da Morte.

Como Tudo Começou[editar]

Logo Antigo na fase EMO

Antes de se tornarem pagodeiros os amiguinhos Tocha (Dick Sucker), Gui (Jád eua bundi nhá), Léo (Pegador de rola), Alemão (The Weener Lover), Cebola( O amante de rola), Bruninho (Boquinha rosa) E Bonilha (dick-holder) eram crianças mimadas pelos pais, que cedo já experimentaram o prazer do sexo, entre eles mesmos, enfim isto não vem muito ao caso, continuando...

Tiveram roupas caras, viagens para disney e Estados Unidos e estudaram em colégios caros, claro, nenhum deles tinha talento para os estudos, ficavam de recuperação quase que todos os anos passando, claro, graças ao suborno os pais pagavam para os professores. Na 8° série foi feito na escola um teste vocacional e foi constatado além de possuírem QI muito abaixo do normal, suas profissões deveriam ser Mendigo, Cachaceiro, Emo, Politico ou Filha Da Puta.

E assim um dos membros, o emo (a)Tocha (porque será desse apelido?) descobriu a guitarra e, influenciado por Chimbinha, Lu Rotter, Fabio Junior e Badauí, começou a pensar em montar uma banda de emocore junto com os amigos boys e batizaram a banda de Inimigos do HPV.

Nas férias de Julho foram "estudar" para passar na faculdade. Uns tentaram fazer Mackenzie outros Faap e mesmo a Getulio Vargas. Ninguém passou, naturalmente, mas, como o dinheiro fala mais alto, conseguiram misteriosamente entrar em suas "faculs". 5 tentam ser Engenheiros na Mackenzie (depois acontece uma desgraça como o do Palace 2, ninguém sabe porque), um foi ser Administrador (para falir de vez o negocio do Pai) e outro foi ser Advogado (por isso que a justiça no Brasil não funciona).

Depois de "aprovados" no vestibular os membros estavam se fudendo na faculdade tirando notas baixas, e, como a tática do suborno não estava funcionando, em um feriado de 7 de setembro os Inimigos do HPV foram para Buenos Aires pensando que estavam em Miami.

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...os inimigos do Hp tem mais que se fuder!!!

Sebá O cavalinho Argentino[editar]

Quem é Quem?.

E os Inimigos Do HPV estavam perdidos em Buenos Aires e até encontrarem um ser no minimo estranho,Tinha uma cara de Cavalo andava de quatro e adorava comer feno e dar umas carreiras como o grande ídolo dele Maradona,seu nome era SEBÁ, um ser bizarro que havia sido largado nas ruas e que era viciado em tomar bomba de cavalo e comer feno e tinha uma tara pela Dick dos ingleses.

Os membros dos Inmigos Do HPV ficaram com pena e levaram o animalzinho para o Brasil,lá o animalzinho aprendeu a falar portunhol e andar ereto como todos os seres humanos.

Para completar o cavalinho argentino,dizia que sabia cantar mas ele não tinha uma voz ele relinchava como um cavalo mas a banda estava sem ninguém para cantar então foi ser o animalzinho Sebá.

Os Primeiros Shows[editar]

E o no primeiro show realizado num baile emo, o nome Inimigos do HPV não pegou bem entre os emos gerando um momento de choros e fios terras entre a plateia. Então mudaram para Inimigos Do HD,porém o pai de um deles era representante de uma grande empresa de computadores, então foram a forçados a se apresentaram sem nome, e em um show no Hangar 110 eles ouviram gritar: você são os Inimigos do HC, e assim surgiu o nome da banda. A banda também tocava em bares de beira de estrada e era um verdadeiro fracasso,ninguém ia a não ser as mães, e cantavam covers de Fabio Junior,Xuxa e Simple Plan,porém a banda estava ofuscada pelo sucesso de My Chemical Romance,CPM 22 e Fresno,e eles não tinham a capacidade de escrever uma música inédita e original. A única que o vocalista sebá tinha escrito era "Sento no cavalo para Levantar o rabo", porém não tocava em lugar nenhum a música, e tocaram no interior de são paulo passando por Pindamonhagaba,São Sebastião Da Grama e Itu porém a receptividade não foi das melhores pois todos os shows eram em feiras pecuária,todos pensavam que o cavalo argentino Sebá estava sendo leiloado, e a banda não conseguia a atenção inclusive TOCHA tentou demonstrar seus talentos como execlente assador porém não conseguiu nada.e assim o gurpo voltou para São Paulo, e todos para afogar suas magoas foram até a Daslú mais próxima comprar roupas babylook e cor de rosa,para se sentirem melhor e depois foram para suas casas apagaram as luzes e começaram a chorar.

A Salvação E o Surgimento do Novo Nome[editar]

O Genio Da Música Popular Brasileira Mostrando O Nome Da Próxima Canção de Sucesso.
A Complicada Calculadora Da HP, de onde tiveram a ìdeia brilhante para o nome para banda.

TOCHA no dia 24 de Julho havia acordado todo assado, e foi até a cozinha passar água para passar a assadura e não resolveu então ele chamou o pessoal da banda e foi para Cabo Frio,aonde a água e gelada e curou a sua assadura.

Depois disso eles viram a micareta local e viu que todos estavam curtindo o som estranho vindo do trio elétrico aonde tinha os mestres do pagode/axé Beto Jamaica e Cumpadi Uochington cantando os hits do É o Tchan,e eles começaram a se requebrar feito loucas, e na manha seguinte todos acordaram juntos na mesma cama,todos ficaram felizes e descobriram que aquele som era mágico e resolveram ir para bahia,porém antes todos foram pedir a mesada para os país para poder viajar na 1° classe rumo a Salvador e lá entram em contato com a cultura do Axézeira/Pagodeira,aprenderam tudo com os mestres doÉ o Tchan,Beto Jamaica e cumpadi Uochington deram toda a instrução necessária para fazer sucesso e com Jacaré aprenderam como se mexer como emos,e aprenderam a contar piadas como o didi ao mesmo tempo abandonaram as guitarras,baixo e bateria e tentaram tocar cavaco,tamborim,surdo,bumba porém não conseguiam tocar nada então a solução que Beto e Cumpadi encontram foi o playback, e assim todos achavam que estavam tocando muito e a banda voltou para são paulo.

Na faculdade de engenharia da FAAP (Uma famosa Facudade Particular aonde so dá boy e paty)estavam aprendendo a mexer na famosa calculadora HP 12C, porém era muito complexa para eles afinal até uma criança de 10 anos sabia mexer menos eles. Os mesmos foram idiotas demais para entender que as calculadoras HP são programáveis para fazer a prova toda para você apertando apenas algums botões, mas como a inteligência do grupo era limitada demais até mesmo para apertar ums botões da máquina, resolveram ser inimigos dela.

Os Grandes Culpados Pela Iniciação Dos Inimigos ao Mundo Do Pagode/Axé.
O Primeiro Show Com o Novo Nome Realizado Na Casa Da Mãe De Alguém

Porém a calculadora deu uma ideia para ALEMÃO retirar o HC, e assim se denominaram INIMIGOS DA HP e começaram a tocar covers do Fabio Junior e Outros Artistas e chamavam a atenção das patricinhas e playboys e acham o som o máximo.

O Falso Sucesso[editar]

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...no show deles mandam você tomar no cu porque você não gosta deles.e você nem fica sabendo.

A Banda Começa a tocar além da faculdade na noitada de São Paulo,na vila Olímpia reduto dos playboys e patricinhas aonde torram todo o dinheiro dos pais,porém uma grande gravadora ficou impressionada com a falta de talento deles,porém não havia uma única música própria somente covers e no cd de estreia com o título estúpido de "Quem não Gosta de Inimigos do Hp" (EU CAZZO E UM MONTE DE GENTE!!!) botaram uma música deles,foi composta por Sebá para um traveco que ele havia apaixonado perdidamente e ele a batizou de "morena da praia" e a letra exige uma enorme capacidade intelectual para entender.

Uma típica fã com o vocalista e como podem ver pela cara ele deu umas carreiras assim como seu ídolo Maradona

Exemplo de Letra[editar]

MORENA DA PRAIA (Sebá)

Não sei como aconteceu, foi apenas um olhar Que me deixou atordoado e sem saber o que pensar Meio tímida e sem jeito, ela se aproximou Abriu o seu sorriso lindo, que me hipnotizou E foi assim que eu descobri, o que é uma paixão Foi uma louca que entrou na minha vida E roubou meu coração

MORENA DA PRAIA, DO REGGAE, DO ROCK, DO FUNK E DO SAMBA TEU CORPO, TUA BOCA, TEU BEIJO, TEU JEITO... MEU DEUS VOCÊ É QUEM MANDA, VOCÊ É QUEM MANDA

Tudo foi acontecendo, com magia e com calor E a lua brindou com seu brilho, iluminando nosso amor Se tudo isso for um sonho, eu não quero acordar mais Vou dormir eternamente e poder te amar pra sempre E foi assim que eu descobri, o que é uma paixão Foi uma louca que entrou na minha vida E raptou meu coração''


Porém não foi essa música que fizeram eles estourarem, foram as covers de outras artistas que faziam sucesso no tempo da tua mãe e eles só botaram o pagode para acabar com elas definitivamente, e assim o sucesso apareceu para eles com ajuda dos pais,gravadora e jabá começaram a aparecer em progamas de outros grandes pagodeiros filhas da puta como Faustão,Gilberto Barros,Gugu,Netinho de Paula e Galvão Bueno. E assim de uma banda de Emo fracassada passaram para uma banda de pagode de 5° categoria sem talento algum,só fazendo covers de outros artistas e acabando com as baladas de são paulo.


(essa música é do nível médio)

Os Cd´s com as Covers[editar]

Cd Gravado Durante A Abertura do Show Do Fresno...

No 1° cd so 2 músicas são de autoria própria a banda tem 6 anos e so conseguiram colocar 2 músicas a prova ta ae

Quem Não Gosta de Inimigos do Hp (EU E TODO MUNDO QUE ESTA LENDO ISSO!!)

  1. A MUSA DA PRAIA (Cover Matéria Prima)
  2. BRILHO DE CRISTAL (Cover Netinho De Paula)
  3. ESCONDIDA (Cover Gustavo Lins)
  4. BONS MOMENTOS (Cover ExaltaSamba)
  5. QUE SITUAÇÃO (Cover Jeito Moleque)
  6. CAÇA E CAÇADOR (Cover Fábio Júnior)
  7. QUER DIZER (Cover Fagner)
  8. MORENA DA PRAIA
  9. LOUCA VONTADE
  10. Ê SAUDADE (Cover Babado Novo)
  11. UMA NOITE E MEIA (Cover Renato Rocketh)
  12. COM AMOR (Cover Aza de Aguia)
  13. EMOção (Participação especial de Fresno)

No 2° Piora eles monitoram tudo de uma vez, e agora ele fazem a as covers e pedem para os outros escreverem as "obras-primas"

Toca Um Samba Aí!? Samba!? AONDE CAZZO!!

"Toca um Samba Aí"

  1. Vem Buscar o que é Teu
  2. -Amor Perfeito/ Maravilha Te Amar/ Domingo
  3. Cohab City/ Vem pra Cá/ Beijo Geladinho (Cover Netinho de Paula)
  4. Não Demore (Escrita por:Valtinho Jota e Andreá Amadeu)
  5. Nosso Filme
  6. A Bruxa Está Solta/Jumento Celestino/Fricote (Cover Molejo/Mamonas Assassinas/Art Popular)
  7. O Dia do Nosso Amor
  8. Precisando de Você
  9. Um Gago Apaixonado (Cover Noel Rosa)
  10. Erva Venenosa - Poison Ivy (Cover Rita Lee)
  11. 100% Você Cover (Cover Chiclete Com Banana)
  12. Onde Você Estiver
  13. Sai pra Lá (Cover SPC)

O Progama e o Cd Infantil[editar]

A banda fazendo progama-piloto para o novo progama Infantil Inimigos da Hp: Só para Baixinhos,e fará a criançada ficar mais alienada do que já esta. ps:detalhe para os integrantes ao fundo tocando os mesmos instrumentos e claro o Cara De Cavalo cantando na base do playback.

Visando o futuro o grupo também investirá num novo mercado o pagode infantil,cantando as músicas que se cantava na infância dos anos 80/90 agora com um toque de pagode de boteco, e assim acabando definitivamente com o pouco de inteligência que existe nas crianças de hoje e claro que farão sucesso fazendo em cima das covers de:Xuxa,Balão Mágico,Mamonas Assassinas,Trem da Alegria,Mara Maravilha,Bozo,Mariane,Angelica e Carla Perez,enfim se você ama teu filho,sobrinho,primo,enteado enfim,faça o favor NÂO COMPRE ESSE CD.

Hits Infantis em Versão Pagode By Inimigos Da HP

  • Superfantático (Cover Balão Mágico)
  • Ilariê (Cover Xuxa)
  • Jumento Celestino (Cover Mamonas Assassinas)
  • Thundercats (Cover Trem Da Alegria)
  • 1,2,3...Vamos lá!!(Cover Bozo)
  • Vou De Taxi(Cover Angelica)
  • ABC(Cover Mara Maravilha)
  • Lobo Mau (Cover Carla Perez)
  • Dó Ré Mi Fá Sol Lá Si (Cover Mariane)
  • Bricandeira de Criança (Cover Molejo)
  • É-A Unica Música Composta por eles tem essa letra o cara de cavalo e um genio!!!

Inimigos do HD Desconhecido[editar]

É uma banda cover que parodeia os pagodinhos deles. As letras falam de pedofilos comendo criancinhas, coroneis militares estuprando soldados, ursinhos de pelúcia esfaqueadores que gostam também de comer criançinhas. Essa banda nunca emplacou nas paradas mas conseguiu se sustentar por um ou dois anos somente na região onde existiu, na Bahia. Com versões de axé dos pagodes els chegaram a tocar no Espírito Santo mas tiveram que subir de volta quando acabou a gasolina da van. Nunca mais foram vistos desde então, especula-se que eles trocaram a banda de nome e continuam fazendo seus shouzinhos mesquinhos nos butequins de salvador com letrinhas de plástico.

Entrevistas Com Perguntas todas sem graça para os malas[editar]




Video OFICIAL do DVD DO INIMIGOS DA HP Mandando eu e você tomar no cú e falando outras merdas,porque não gostamos desse lixo sendo que eles quem merecem verdadeiramente tomar no cú[editar]


Video Do Show Na Boate Gay/Emo do Sebá (A.K.A CARA DE CAVALO)[editar]

Ver também Outras Atrocidades do Pagode[editar]

Ver também[editar]


Bandeira do Estado de São Paulo.svg.jpg Eaew, jhow! Este artigo é paulista, que não gosta de Gaúcho e Carioca e se acha um puta trabalhador né, meu! E não tá completo pois o vacilão foi tomar um chôps e dois pastel, meu!