Initial D

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Viva a violência!!!
Porrada e muito sangue
Initial D é algo relacionado a Seinen

Este artigo tem a ver com animes/mangás muito sanguinários, onde os personagens enfrentam um mundo cruel e preconceituoso, desmembram seus inimigos ou vivem fodendo umas gostosas!
Briga, sexo, drogas e rock'n roll é algo que nunca irá fazer falta nesse artigo!

Pow! Paf! Tum!
AAAAA!!!
Initial D é algo relacionado a Shounen

Esse artigo tem a ver com animes/mangás onde os personagens vivem brigando, lutando, metendo porrada e resolvendo as diferenças na base do cacete!
Provavelmente o protagonista dessa joça apanha mais que todos os demais.

Initial D
頭文字D
Fast.jpg
Acelera!
Gênero Shonen, Corrida, Drama
Mangá
Autor Shigeno Suichi
Divulgação Kodansha
Onde sai Nas bancas
Primeira publicação 1995
N° de volumes 33
Anime
Dirigido por Vários
Estúdio Pastel, Gainax
Onde passa Japão, Brasil
Primeira exibição 1998
N° de episódios 53
Filmes 2
OVAs 1


Cquote1.svg Você quis dizer: Wangan Midnight Cquote2.svg
Google sobre Initial D
Cquote1.svg Você quis dizer: Trueno com motor de Lamborghini Cquote2.svg
Google sobre Initial D
Cquote1.svg Você quis dizer: Único anime de corrida Cquote2.svg
Google sobre Initial D
Cquote1.svg Você quis dizer: Deja Vu Cquote2.svg
Google sobre Initial D
Cquote1.png Só gosto daqueles memes de drifting Cquote2.png
Pessoa normal sobre Initial D
Cquote1.png LOL INTERNET Cquote2.png
Nerd sobre Running in the 90's
Cquote1.png Meu anime favorito! Cquote2.png
Japonês super Otaku sobre Initial D
Cquote1.png Initial D me deu chá de sumiço Cquote2.png
Velho fã de Initial D sobre Initial D
Cquote1.png Ah, eu não entendo nada... Cquote2.png
Takumi sobre Initial D
Cquote1.png TAAKUUMIIII, BANZAI BANZAI!!!! Cquote2.png
Itsuki sobre Initial D e Takumi
Cquote1.png Eu sou um gênio e EMO Takumi é meu aprendiz Cquote2.png
Deus do anime Takahashi Ryousuke sobre Initial D
Cquote1.png Eu sou o melhor e não posso perder seus merdas Cquote2.png
Takahashi Keisuke sobre Initial D
Cquote1.png Pow mermão, velozi e furiose eh melhor veiio Cquote2.png
Moleque noob sobre Initial D
Cquote1.png Takumi é meu namorado, ele é lindo e gostoso, não sofra um acidente! Cquote2.png
Mogi Natsuki sobre Takumi
Cquote1.png Ah, Initial D?? Não sei! Cquote2.png
Bunta sobre Initial D
Cquote1.png Mako-chan, me da sua BATI!!! Cquote2.png
Iketani sobre Fuder a Sato Mako
Cquote1.png Consegue ver meu R?? Cquote2.png
Nakazato dos crianças da noite NightKids sobre Initial D
Cquote1.png Putz! Isso que é Drifting! Cquote2.png
Twinkie do Velozes e Furiosos de Tokyo sobre loucuras do Initial D
Cquote1.png Como pode um carro Tier 1 vencer um Nissan Skyline Tier 3? Cquote2.png
Viciado em Need for Speed sobre Initial D
Cquote1.png Que caranga feia Cquote2.png
Noob sobre a carroca o Trueno do Takumi
Cquote1.png Na união Soviética, o Drift faz você! Cquote2.png
União Soviética sobre Initial D
Cquote1.png Nossa, nem um pouco difícil, a história é TÃO abrangente... Cquote2.png
Capitão Sarcasmo sobre história do Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio se é que aquele filme tem.
Cquote1.png Realmente, é difícil... Cquote2.png
Boçal que não entende de sarcasmo sobre história super original de Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio se esse filme tiver me avisa...


Initial D é um mangá e anime feito por um mangaká chamado Shuichi Shigeno numa época antiga em que não existia emo, funkeiro e pobreza do rico, o longínquo e inalcançável ano de 1995, que fala de um cara que é igual ao apelão bonzão do seu anime preferido: vence geral na habilidade. Você não precisa ser um fã desesperado para saber a história, você só precisa zerar ao menos 4 jogos da série Need for Speed e ver Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio sem prestar atenção na história. Mas ninguém liga muito pra isso, afinal a única razão pela qual as pessoas conhecem o anime é por causa dos memes que usam as músicas como plano de fundo

História e personagens[editar]

Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Komiyama se une à equipe de Shugo, ou que o motor no Hachi-Roku explode.

Spoiler3.jpg

Ah, é os Spoiler desse artigo são que nem os spoilers de NFS: não servem pra nada, mas todos ficam doidos quando aparece, principalmente se a pessoa quisesse ver o anime!

1° Fase, comendo alimentando o Tak Takumi[editar]

Keisuke e Takumi, ambos se segurando pra não cagar.

Começa uma fase de muito trabalho, especialmente pra alimentar o foderoso Takumi, que não sabia nem o que era um "carro", os caras dos Boçais Vermelhosa Redsuns se migram pra ficar fudendo em Akina, mas os membros das Estrelas da Luz SpeedStars tentam impedir, como os Estrelinhas SpeedStars são tão ruim que os Redtubesuns liam um hentai inteiro no meio da pista e depois continuava.

Apareçe o PopasFrutas Monstro da Akinolãndia[editar]

O lider dos noobs Speedstars é Iketani, ele nunca dirigiu sério sua seu Silvia s13, porque mesmo se dirigisse sério continuaria ruim o noob do mesmo jeito, ele trabalha no posto de gasolina chamado Erva cheia, que se localiza em Akina mesmo, lá trabalhavam o Iggy Ituski e o pobre maluco do Tak Takumi, eles viviam uma vida boa, fora Takumi que vivia de obedecer ordens do Chuck Norris Japonês Bunda Bunta, depois de um tempo os RedSuns chegam e marcam uma corrida no modo Easy para eles, mesmo assim os SpeedStars perdem, esqueci que ja falei que eles são noob :)

Depois de uma cansativa fácil corrida no modo Easy dos Easy, Takahashi Ryousuke no seu Savanna Rx7 FC3S manda seu irmão Takahashi Keisuke no seu de novo Rx7 FD3S correr semana que vem contra os fracos dos SpeedStars, até que Keisuke aceita, e então ele corre livremente pelo monte Akina para conhecer o percurso, até que o Kung-Fu Panda fantasma do Akina aparece correndo pra entregar tofú para um motel de sexo próximo, Keisuke fica putão e enfrenta o simples Trueno AE86, é drift pra lá e pra cá, Keisuke só suando e batendo uma seu carro, o Trueno se manda fazendo um drift de inércia, e então, Keisuke indignado arranca o pedaço da pista por revolta.

Keisuke revoltado depois de ontem, ele vai ao posto Erva cheia para abastecer, ele encontra o Iketani (noobzão dos SpeedStars) e conversa sobre o Trueno que o derrotou, então ele pede pra correr com ele, mas o Trueno não aparece na hora certa então Iketani pede para seu namorado amigo pra correr no lugar dele, então ele se prepara até que o Trueno aparece e despacha todo mundo sabendo que ele é do desligadão do Takumi, ele corre de novo contra o Rx7 amarelo do Keisuke, então ele perde de novo e quer apelar.

Muita gente fica sabendo sobre o Hachi-Roku do Akina, é tanta gente que fica sabendo que o Trueno apareceu no Jornal Nacional como comentário do dia, Takeshi Nakazato dos Crianças da noite NightKids tinha por enquanto o melhor carro do Initial D, um Skyline GT-R R32, ele assistiu a corrida no modo Hard entre Keisuke e Takumi, então ele decide enfrentar o fantasmão do Akina no modo Expert, a corrida entre o R32 e o AE86 foi tão empolgante que os irmãos Takahashi no Savanna Rx7 vão atrás dele pra assistir em primeira classe, é claro que o R32 Trueno ganha, porque o Takumi foi obrigado a dirigir desde que nasceu, então Nakazato bati seu lindo R32 no guard-rail, mas fica calminho e pronto pra se vingar.

Cquote1.png C O O L V I B R A T I O N S... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Cquote2.png
Música de fundo sobre toda vez que Shingo aparece

Nem se passa uma semana e Shingo (também das Crianças da noite NightKids) e já desafia o Takumi pra um gamutepudesumatchu desafio mortal que insiste em colar a mão direita no volante com fita crepe. Shingo com seu Civic EG6 (Carro odiado pelos noobs por causa da aparência) faz uma corrida suja igual a de um noob que entra no modo Expert e fica se batendo pra ganhar vantagem, é claro que ele perde.

Essa fase só fica empolgada agora, com duas gostosas muito útil pro anime, é uma pena que não tenha hentai com elas, Mako Sato e Sayuki, ambas eram donas de um Sileighty (carro que só é conhecido no Japão, que tem uma frente do Silvia e a traseira do 240SX, Mako aparece primeiro num carro fodido vermelho pra conquistar Iketani (o bundão do Initial D), eles marcam um encontro, ambos querendo dar, mas ao descobrir que Mako é uma rachadora, ele fica emo, ele pede pra Takumi enfrentar a dupla do sexo, no monte Usui, com muito, mais muito esforço e uma pinta de hentai, Takumi vence só em conquistar a Sayuki, depois disso eles e elas fazem uma festa, lá a Mako pede pro Iketani fazer sexo com ela, ela fica esperando ele no motel de prazer a varias horas mais o bundão não aparece e vacila.

CJ querendo roubar o Trueno do Takumi.

Personagens do First Stage[editar]

Takumi Fujiwara[editar]

Um moleque como você: pegava uma ou outra mina por ano por mês, lia hentais toda hora de vez em quando e também naquela época sem "a fonte de pornografia" baixar só se for pra tirar da prateleira de cima da banca. Trabalhava de entregador na pizzaria do pai dele, mas como naquele tempo não existia motoboy, ele entregava no carro do pai: um Toyota Corolla Sprinter Trueno GT-APEX.
Takumi após olhar a tua cara.
E um tal o desafiou pensando que era o pai dele, que foi um dos primeiros fodões do Drifting no Japão, revelado na 2ª temporada (ou 2nd Stage para os Otakus). Mesmo assim, Takumi derrotou o cara do Akagi RedSuns com uma manobra incrível na última curva, e foi aí que descobriu sua paixão na humilhação de vermes insolentes. Depois de chamar a atenção de uma Maria-Gasolina, decidiu criar um time de Drifting e partir para outras províncias, onde os pilotos tem carros muito melhores, mas são humilhados de qualquer jeito, mesmo quando usam suas táticas.

Ikki de Fênix Bunta Fujiwara[editar]

O pai apelão de Takumi, sabe que se ele errar algo ele apanha e leva um murro nos ovos, ele tem uma personalidade igual ao Chuck Norris, ele é nazista como Emo e num gosta de correr com pirralinhos, o que ele mais gosta de fazer é foder o filho Garotas, papas, o seu amigão Yuichi e destruir o Corolla cagado Trueno da sua loja, nunca, ninguém quis comprar tofu dele, por que não é feito naturamente de soja, e sim, de muita, mais muita esperma.

O seu carro depois do Trueno é um Subaru Impreza WRX ZZB, ninguem conheçe esse subaru e esse tipo de impreza, os brasileiros odeia saber nome de carros.
Ele ama jogar GTA fingindo que ele é o Thommy e as outras pessoas é Takumi, ele quer e quer matar-los pelo tanto odio que ele tem pelo filho.

ThotNatsuki Mogi[editar]

Uma cena comum com Natsuki Mogi
A prostituta namorada do Takumi, se nem se quer saber de outra coisa, ela é a maior buceteira da Akinalândia, ela saía com um cafetão que tinha uma carroça Mercedes-Benz fodedora, que a unica coisa que ela queria era se fuder pra ganhar umas graninhas extras, embora isso seja desinteressante pra nerds, Takumi fica feliz puto ao descobrir que ela rodava a roda na Mercedes e foi atrás dela, Takumi leva Natsuki a força para um clube de putero e fode ela lá, por isso é bom dizer que essa Mogi é uma personagem inútil, que, ainda por cima, vive a falar de si própria em terceira pessoa.

Itsuki Takeuchi Iggy na versão americana[editar]

O da caneco melhor amigo de Takumi, embora seja ou pareça nerd, é um patife de um noob e só quer saber de levar punhetinha a sério. Ninguem gosta dele, nem mesmo Takumi demonstrando falsidade, ele tenta ser membro do Estrelinhas da luz SpeedStars mas não consegue, por que tem um carroça que não anda Levin AE85, ele tentou comprar um Rache o seu cú Hachi-roku só pra imitar Takumi, o que não conseguiu.

Cquote1.png Há Há! O Iggy é um NOOOOBYY!!! Cquote2.png
Nelson dos Simpsons sobre o coitadão do Itsuki

Cuckichiro Iketani[editar]

Líder dos Speed Stars.

Keisuke Takahashi[editar]

Cquote1.png Aniki... Cquote2.png
Keisuke Takahashi sobre Qualquer coisa que ele fale para Ryosuke

Seiya de Pégaso Ryosuke Takahashi[editar]

Líder do Ré de Sãs. Apesar de ser podre de rico e ter todas as parcas cinco garotas do anime loucas por ele, é um personagem autossexual, que sente atração apenas e somente por seu Mazda RX-7 branco.

Mogi Natsuki. Gostou?

Segunda parte: Duelo contra a Emperor[editar]

Então aparece uma misteriosa equipe composta por Wesley Safadão e Eminem em dois Lancer Evolution. Safadão vence facilmente Bakazato, e fala alguma coisa que o Lancer é fodão por causa dos títulos no WRC. Após isso, Safadão é propriamente vencido por Takumi, e leva um tapão na cara.

Takumi finalmente descobre que Mogi é uma puta. Após isto, corre contra Eminem em seu Lancer preto equipado com o piscador de cu, que é utilizado de forma magistral para fazer o motor do AE86 explodir.

Cquote1.png Misufaiaringu shistem! Cquote2.png
Kisuco Takahashi sobre o piscador de cu do Lancer do Eminem

Após explodir o motor original do AE86, Takumi encontra Watário, o segundo personagem com um AE86 no anime, que não consegue se decidir se quer colocar turbo ou compressor no seu Levin. É Watário quem revela a Takumi que seu motor foi trocado por um motor fodão de competição que gira até N+1*1000rpm.

Depois disso, Takumi se depara com Kai Kagashiwa, que diz que as duas famílias têm uma treta antiga. Os dois marcam um duelo na estrada mais perigosa (literalmente) do Japão, onde Kai passa Takumi com o Pulo de Irohazaka, que consiste em tentar esmagar o carro adversário, e então ultrapassá-lo. Takumi sobrevive à primeira tentativa de assassinato pois o AE86 não tinha potência suficiente para emparelhar com o MR2 (aspirado) de Kai, e na segunda tentativa, Kai aterrissa em um monte de folhas, roda e perde para Takumi.

O ARTIGO AINDA VAI SER EDITADO, portanto, leia apenas o que tem.

Keisuke querendo te desafiar

O destino dos personagens após Initial D[editar]

  • Ryosuke virou um cirurgião assim como seu pai. Ou não, como será visto em uma das próximas seções do artigo. Casou-se com seu RX-7 branco.
  • Kenta continua a ser pau mandado de Ryosuke.
  • Itsuki continua a trabalhar no posto de gasolina, porém virou um pai de família. Iketani continua sendo seu colega e continua virjão.
  • Takumi tornou-se piloto profissional de ralis, se estabacando em um acidente que encerrou sua carreira. Após isto, virou professor de pilotagem.
  • Bunta, Nakazato e Shingo morreram de câncer de pulmão.
  • Wesley Safadão e Eminem largaram os rachas e começaram suas carreiras de sucesso na música.
  • Kai Kogashiwa continuou sua carreira de kartista e piloto profissional.
  • Todas as mulheres da história, sem exceção, desapareceram misteriosamente, mesmo destino de Keisuke.
  • Wataru, indeciso sobre equipar seu AE86 com um turbo ou um compressor, decidiu comprar mais dois AE86, um com turbo, um com compressor, e um com turbo E compressor
  • O cara da Mercedes provavelmente continuou sua vida pagando por serviços sexuais a menores de idade

Outros detalhes[editar]

A caranga de Takumi.
Enquanto os "Drifters" de Velozes e Furiosos sofrem acidentes por pura noobice falha de cálculo, os caras de Initial D fazem coisas além dos limites, do mesmo jeito que o Tsubasa Ōzora apela pro impossível humilha muitos fenômenos do futebol brasileiro que não tá lá essas coisas.

A verdade por trás de Initial D[editar]

Há indícios de que Initial D na verdade é uma metáfora para várias atividades criminosas no Japão[1]

Evidências para isto incluem:

  • Por que motivo escolheriam transportar tofu em um carro de tamanho médio-compacto (para os padrões de sua época de produção) que, na melhor das hipóteses, transportaria no máximo 50 quilos de tofu por viagem, em um contentor cheio de água, em vez de um furgão, uma caminhonete ou outro veículo de uso profissional mais adequado ao transporte de alimentos?
  • Por que razão as viagens sempre têm que ser de madrugada e para hotéis?
  • Qual hotel precisaria de tal quantidade de tofu diariamente, ainda em uma região distante dos pontos turísticos principais do Japão, literalmente no meio do nada, onde as maiores cidades não chegavam a 400 mil habitantes, sendo que as Olimpíadas de Inverno de Nagano, que seriam o evento que geraria mais carga à rede hoteleira da região, só aconteceriam dois anos e meio após os acontecimentos iniciais da história?[2]

Na verdade, "tofu" seria um código para cocaína, e Initial D seria uma metáfora japonesa para os moonshiners, transportadores ilegais de bebidas durante a era da Lei Seca que deram origem à NASCAR. A escolha do AE86, o modelo do Corolla/Sprinter de maior desempenho em sua época, se deu por causa da necessidade de se ter um carro relativamente discreto (que carro, no Japão da metade da década de 90, após o estouro da bolha econômica, mesmo com a rigorosidade do shakotan, seria menos suspeito do que um Toyota Corolla, mesmo em sua versão mais esportiva?) para passar a impressão de um negócio legal, enquanto ainda ter um desempenho suficiente para fugir de perseguições policiais, ainda em estradas sinuosas como as da região de Gunma.

  • O copo com água seria uma metáfora para não deixar a cocaína transportada no porta malas se espalhar no assoalho do carro, o que geraria problemas caso o carro fosse inspecionado posteriormente.

E a loja de tofu de Bunta? Tal loja é apenas uma empresa de fachada para lavagem de dinheiro. Mesmo se o tofu fosse o melhor tofu... do mundo!!!, o preço de cada entrega seria ridiculamente pequeno[3], e seria impossível obter qualquer margem de lucro com a entrega de tofu do modo que Takumi conduz o Trueno.

  • Exemplos de lavagem de dinheiro presentes na história: como Bunta comprou seu Impreza, assim como ele conseguiu uma versão de competição do 4A-GE para o AE86 no segundo estágio, sendo que esta variante do motor é restrita a uso profissional.
  • Mais exemplos de atos ilícitos: por qual motivo Bunta, com toda sua habilidade ao volante, por qual motivo Bunta não tentou uma carreira profissional, sendo um mísero vendedor de tofu?

A propósito, em todo o anime, apenas um cliente é visto na loja de tofu: Iketani no primeiro estágio.

E de onde os irmãos Takahashi arranjam tanto dinheiro, sendo que Ryosuke é apenas um estudante de medicina e Keisuke não trabalha nem estuda? A desculpa dada pelo mangaka é que eles são filhos de um renomado cirurgião, porém, mesmo os mais renomados cirurgiões da região não seriam ricos a ponto de pagar um hobby de dois filhos playboys, um deles aluno de medicina e consumidor ávido de roupas de grife. Na verdade, os irmãos Takahashi operam uma rede de tráfico de órgãos.

Existe uma hipótese de que o cara da Mercedes (cujo modelo varia desde um 190 no manga até um Classe E no anime ou um Classe S no filme) é o chefe por trás de uma ou até mesmo de ambas as redes criminosas da história. É possível que este seja um membro de alto escalão da Yakuza, pois de fato existe uma concessionária Mercedes-Benz em uma cidade próxima à de onde a maioria da ação acontece, hipótese corroborada pelo fato da marca ser uma escolha popular entre mafiosos de alto escalão no Japão. No entanto, o "Papa" conduz o próprio automóvel, o que vai contra os preceitos de tal organização criminosa, pelo menos entre o alto escalão.

E por falar no cara da Mercedes, adicionemos a prostituição de menores de idade, considerando que Natsuki pode não ter completado os 18 anos de idade durante boa parte da sua participação na história, dado que boa parte dos personagens principais da primeira parte (Natsuki incluída) ainda se encontram no décimo segundo ano escolar.

Falando em Natsuki, ela desaparece misteriosamente da saga após Takumi descobrir que ela era puta. É possível que ela tenha sido morrida e seus órgãos utilizados pelo esquema de tráfico dos irmãos Takahashi.

Trilha Sonora[editar]

É talvez a trilha sonora mais famosa do mundo dos animes. Consiste em um bocado de músicas pop-eletrônicas-dance-trance-ou-europeia-sei-que-diabo-de-gênero-é-esse de bandinhas italianas bregas com letras ambíguas devido a baixa qualidade do inglês falado pelos cantores da banda. Grande parte dessas músicas você já deve ter ouvido numa balada retrô (se é que você vai pra esse tipo de coisa) ou em uma boate naquele momento que tá todo mundo bêbado demais pra dançar direito e aí o DJ coloca essa música porque sabe que ninguém vai se preocupar com a má qualidade desse troço graças aos efeitos do álcool (e do ácido carboxílico, não tem?). As músicas mais famosas são:

  • Deja Vu
  • Running in the 90's
  • Gas Gas Gas
  • Night of Fire
  • Dancing
  • Heartbeat
  • Beat of the Rising Sun

Cquote1.png Gostei dessa música Cquote2.png
Hitler sobre Gas Gas Gas

Os memes[editar]

Todos sabemos que os americanos não gostam muito de coisas relacionados a cultura japonesa (e é muitos casos eles tem razão quanto a isso), mas Initial D é uma das exceções nessa caso, e isso se deve a grande quantidade de memes que foram feitos usando elementos ou músicas do anime. Vamos a eles:

Running in the 90's[editar]

Cquote1.png Lol, Internet Cquote2.png
Ronald McDonald sobre Running in the 90's

Você provavelmente já ouviu essa música em algum lugar. Eu mesmo fiquei meses e meses procurando o nome de porcaria até finalmente descobrir que é trilha sonora de um anime japonês (teria sido melhor ver o Pelé nem ter pesquisado). Bom, essa música é uma daquelas músicas pop bem escrotas dos anos 90 (não me diga! É mesmo?`Achei que fosse da década de 2110) que tem uma letra mais idiota ainda e que de tao imbecil que é acabou virando meme lá nos primórdios da globalização da Internet, quando qualquer coisa bastante babaca e sem nexo (teu cu é o cabelo, meu pau é o reflexo) era moda. Anos depois, com a chegada de outros memes desse fatídico anime, o meme foi ressuscitado e hoje é usado por 90% das pessoas que fazem videos dorgados e danks do tipo "Try not to laugh" ou "Dank memes compilation". Veja aqui uma compilação dessa série de memes pré-históricos que tinha o nome de "LOL INTERNET"

MULTI-TRACK DRIFTING[editar]

É isso mesmo, tudo em caps. Como você já sabe, Initial D tem cenas de drifting assim como Naruto tem flashbacks. Mas até aí nada demais, NFS, Velozes e Furiosos, Driver, Os Carrinhos e vários outros jogos e animes de corrida tem drifting até não poder mais. A diferença é que nenhum deles tem um DRIFTING DE TRENS. Sim, é isso mesmo, trens driftando e fritando o asfalto como se fossem potentes máquinas conversíveis. Na verdade esse negócio de trens não tem no anime em si, e sim em uma paródia feita pelos fãs (tipo Dragon Ball AF), mas quem liga? É engraçado de todo jeito e mais uma das coisas que os weeaboos e os ratos de 4chan gostam.

Eurobeat Remixes[editar]

Esse é o mais novo de todos os memes, e o que estava bombando há algum tempo atrás. O meme consiste em pegar qualquer cena, de qualquer coisa (eu digo qualquer coisa, MESMO) driftando e botar uma música de Initial D no fundo, só isso. Pronto, acabou o meme. Metade dos clipes do meme tem a música "Deja Vu" de fundo, por isso é normal que alguns videos sejan intitulados "Deja Vu- Initial D Memes" ao invés de "Eurobeat Remixes", porque as pessoas são preguiçosas demais pra saber o nome certo das coisas, tsc, tsc.

Veja também[editar]

  1. https://www.youtube.com/watch?v=0EFg0pnui9k
  2. considerando que o mangá foi lançado em 1995
  3. Tome como referência a página http://www.tofu-as.com/english/tofu/qa.html#q06, onde o gasto médio anual por residência no Japão com tofu e derivados supera os dez mil ienes por uma margem extremamente pequena