Injaculação

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Hebe camargo.jpg Um artigo com imagens fica uma gracinha!
Este artigo possui poucas ou nenhuma imagem o ilustrando. Por favor considere adicionar novas imagens para deixá-lo mais interessante.

Cquote1.svg Você quis dizer: Coito interrompido Cquote2.svg
Google sobre Injaculação

Injaculação é quando uma ejaculação retrógrada chega a um nível ainda mais cabuloso, por ser voluntário, e portanto um problema seriíssimo. Dói de maneira tal que pode levar homens até mesmo a vomitar.

Como ocorre[editar]

As vezes devido a um estímulo prostático involuntário ou crise de ejaculação precoce ou similar, os indivíduos que estão no ponto de lançar o líquido branco decidem bloquear o esperma quando ele está na pontinha da uretra, fechando ela com os dedos e o esperma volta para dentro da uretra.

Perigos[editar]

Essa prática pode acometer em situação muito nauseante e faz até mal pra saúde, podendo levar a vômitos, defecação pela boca, esquizofrenia, síndrome do pânico, mania de perseguição, conversar coisas sem a menor lógica ou sentido em locais públicos, e em casos mais extremos, a possibilidade de começar a falar exageradamente de esperma, pênis e elementos sexuais masculinos (que não sabemos se deveria ser algo de nível de estar com o cu a perigo ou até mesmo a possibilidade absurda de ele estar sendo perseguido por um caralho voador...).

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Injaculação no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
Dios1.png Importante! A Igreja Universal quer sua atenção!

Deus quer que este artigo seja ampliado.
Aqueles que o fizerem, serão ajudados pelos seus tentáculos. Os que ignorarem, irão para o inferno pra sempre.
Não seja herege e obedeça a verdade única e divina!