Injeção letal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Asogaaaaaa.jpg Este artigo contém VENENO!!

Este artigo... precisa de antídoto... Ele pode se tratar de... algum animal, pessoa, lugar... ou composto... Ele pode... conter materiais tóxicos... como lactose ou glúten... Chupe a picada ou morra... argh! (morri)

Homem tendo uma morte tranquila aós uma injeção letal.

Cquote1.png Você quis dizer: Heroína Cquote2.png
Google sobre Injeção letal
Cquote1.png Já usei e não aconteceu nada de demais. Cquote2.png
Keith Richards sobre injeções intravenosas.
Cquote1.png É intravenenosa? Então é óbvio que mata! Cquote2.png
Loira sobre injeções intravenosas.
Cquote1.png Ah! Qual é a graça? Cquote2.png
Jack, o estripador sobre injeção letal.

Injeção letal é mais uma daquelas técnicas de execução de prisioneiros tão desumanas quanto a própria humanidade, o negócio consiste na injeção de uma quantidade cavalar de substâncias tóxicas na veia de um pobre psicopata estuprador fã do Fresno, depois de injetado: Ploft! O cara morreu sem dor, ao menos o cara que injetou não sentiu nada.

História[editar]

Um garoto mau sendo punido com uma injeção letal.

Certa vez, há muitos e muitos anos atrás uma associação malvada de líderes políticos corruptos decidiu fingir que controlaria o mundo e assim implantaria regras que apenas países sem expressão internacional se submeteriam, deixando os países ricaços fazerem o que desse na telha, essa organização decidiu então proibir métodos de tortura para as autoridades legais deixando tais práticas como facultativas para traficantes ou agentes penitenciários de Guantánamo.

Bandido recebendo a injeção letal na fila do corredor da morte.

Com a proibição de tortura e execuções em praça pública da forma mais sanguinolenta possível, nos moldes do Terror da França do caro Robespierre, milhares de pais de família que trabalhavam no ramo de carrasco perderam seus empregos. No entanto ainda haviam vis criminosos a serem executados, seja por estupro, assassinato ou propagação de ideias subversivas ao regime autoritário e burguês, dessa forma inventou-se uma forma de morte indolor para assassinar essa cambada toda, a injeção letal, que seguia os mesmos princípios da solução final em Zyklon B do Adolfinho.

Aplicações e Composição[editar]

A injeção letal é muito utilizada em países desenvolvidos e com tendências humanitárias, tais como EUA, Inglaterra, Alemanha e Mordor. Os médicos afirmam que é rápida e indolor com total certeza, apesar deles jamais terem se submetido a qualquer procedimento que torne a afirmação levemente verossímil.

A composição varia de país para país, mas geralmente é feita de resíduos tóxicos da água japonesa onde o Godzilla deixou de ser um simpático girino para tornar-se uma besta-fera horrenda e profundamente carismática, adiciona-se Dolly em doses cavalares, margarina Delícia, Ki-suco e Whisky falsificado, joga isso na corrente sanguínea de qualquer coisa que o ser já era, podendo até mesmo explodir.

Ver também[editar]