Inserção e uso de fantasmas conhecidos pelo público em RPGs de qualidade duvidosa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Dercy gonçalves.JPG I M A G E N S|||F O R T E S

Neste artigo são exibidas imagens fortes. Caso você possua doenças cardíacas ou seja menor de 18 anos, idoso, gestante, fresco, patricinha ou emo, não leia este artigo.


Criatura: Menina do corredor. Quando esta entra em jogo, todos que olharem para ela sofrerão as consequências

No RPG de baixa qualidade jogado por nerds pobres, o jogador que optar pela necromancia pode, através de alguns truques de mágica, usar os fantasmas conhecidos pelo público, aqueles seres que aparecem em fotos e vídeos na internet. Fantasmas como aquela lá do corredor, aquele lá daquele filme e aqueles malucos lá do WTC (RPG moderno).

Porquê[editar]

Vampiros são caros, lobisomens gastam muito com carne, fantasmas comuns são tímidos, gênios só atendem 3 pedidos e depois somem, zumbis fedem, demônios são desobedientes, etc, etc, etc... Por este motivo os fantasmas conhecidos são usados em RPGs de botequim. Eles não têm contra-indicações e são baratos. Dependendo do fantasma, o ataque (ou defesa) pode ser bem forte ou incrivelmente fraco. Na expansão Diablo: Ghosts and Goblins, que adiciona as classes alchemist e Chico Xavier ao jogo, todas as habilidades da classe Chico Xavier são baseadas nos fantasmas populares.

Alguns tipos conhecidos[editar]

Portões assombrados[editar]

Portão assombrado

Este portão leva o inimigo para o Inferno. Além disso, antes de ir para o Inferno, o inimigo vai cheirar muita fumaça de cigarro e sofrar uma crise de tosse. O jogador só poderá construir um portão assombrado durante o jogo. Este portão não pode andar. Os únicos movimentos possíveis são o "abrir" e o "fechar". Quando aberto, leva o inimigo para o Inferno. Quando fechado, lança gases tóxicos de nicotina nas fuças do inimigo. A fumaça permanece no local até ser completamente cheirada.

Criatura suína fantasmagórica[editar]

A criatura suína fantasmagórica possui o poder de assustar os inimigos, ameaçando-os com a gripe suína. O sujeito só poderá chamar esta criatura se estiver devidamente equipado com máscara protetora, camisa do Palmeiras e sanduíche de bacon. Quando este ser ataca, não há pulmão que resista. Criaturas sem pulmão e torcedores do Santos não sofrem danos com os ataques dos porcos fantasmas.

Meninas fantasmas dos corredores[editar]

Só conseguem efetuar um ataque quando o portador estiver dentro de um corredor escuro. Para fazer uso da menina do corredor (Mas sem pedofilia, apenas ataques no RPG), o sujeito deve provocar bullying em alguma estudante de uma escola pública (Como foi mostrado no programa do Gugu). Depois de "bullear" a menina, trancar ela em um corredor e esperar ela morrer. Não faça isso na vida real, por favor, mas se fizer, não coloque a culpa nesse artigo. Os ataques da menina do corredor só funcionarão se ela estiver segurando uma boneca, exceto os ataques do olhar maligno típico de fantasmas de internet. Se o inimigo olhar direto para os olhos da menina, ele broxa. Inimigos do sexo feminino viram pedra ou sofrem ataques cardíacos.

Fantasmas de filmes[editar]

Fantasma de filme preparando ataque mental

Este tipo só consegue atacar o inimigo quando o portador do inimigo estiver assistindo um filme na Sessão da Tarde. Para usar esse fantasma, o sujeito deve, obrigatoriamente, ter assistido aos filmes Três Solteirões e um Bebê, O Exorcista, Ligado em Você e ao seriado Lost. Os fantasmas roberts de filmes são fracos. Eles não possuem o olhar da penitência da menina-fantasma do corredor, nem a maldição do Fantasma de Sundarbans.

Fantasmas de florestas[editar]

Este fantasma só consegue mostrar seu poder em matas fechadas e manguezais. Possui o poder da maldição da corrente. Isto significa que, se o inimigo não enviar esta corrente para 10 pessoas, sofrerá alguma mazela. Este mesmo fantasma, quando estiver usando a poção mágica para a cura da xenofobia, pode entrar em cemitérios. Quando ocorre a "morfagem", o fantasma de cemitérios pode causar um dano maior. Ao invés de enviar a corrente para 10 pessoas, ela obriga a enviar a corrente para 20 pessoas.

Ver também[editar]