Insignis

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Superhomiii.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.


Poserman ou Insignis


Insignis.jpg
Publicação É de carne e osso esse idiota
Primeira aparição Em uma cidade que não acontece porra nenhuma, em Utah.
Criado por Ele mesmo, isso explica a criatividade deplorável

Características
Nome Real Poserman insignis filhodas
Estado Utah (ele não sabe o que significa "solteiro ou casado" pois nunca ouviu isso)
Afiliações Black Monday Club de posers
Afiliações anteriores Filho da mamãe
Apelidos Poserman, idiota, anônimo
Parentes Vai saber
Inimigos O pai e a família, que quer que ele amadureça
Poderes Não fazer porra nenhuma

Insignis é um super herói que não tem super poderes mas tem uma roupinha legal feita pela mãe dele. Se bem que a mãe dele era costureira, por isso a roupa dele saiu mais ou menos (mas ele não consegue ver nada por trás da máscara), ele vigia as noites violentas e perigosas de Utah (onde fica isso?) e entrou na "Sociedade da Segunda feira Escura", um clube para posers.

Enfim, ele é conhecido como Poserman pois, apesar de ser poser, não é mais poser do que toda a sociedade da segunda feira negra. Além de participar desse grupinho, Insignis "vigia as ruas" e faz teatro, prova disso são os vídeos posers dos heróis da Sociedade da segunda feira escura.

História[editar]

A ideia[editar]

Insignis era só um cara que tinha acabado de ser demitido de seu emprego de novo. O pai tinha o empregado na loja dele para ver se ele tomava jeito mas não deu. Insignis era o Loser da família. Enquanto seus irmãos eram donos de lojas bem sucedidas insignis era o fracassado que ainda morava com os pais e era virgem.

Então, um dia, ao ajudar pela primeira vez uma velhinha a atravessar a rua e ela lançar uma (por pena) "Você é um herói" essa frase fica na cabeça dele. Em uma explosão de adrenalina, ele imita Peter Parker e faz uma fantasia com a ajuda da mamãe. No meio daquela merda o pai fica com raiva pois ele ainda não ia arranjar um emprego de verdade.

Enfim, a mãe dele faz a fantasia e Insignis fica alegre como uma criança no natal após a mãe ter acabado. Ela diz ao pai de Insignis para deixar ele se divertir um pouco.

Afinal, ele não ia cometer nenhuma loucura.

Nasce Insignis[editar]

Insignis então se nomeia Insignis pois era um nome que estava na sua cabeça, veste a roupa e então começa a fazer poses e inventar uma história para ele. A mãe já dizia para ele tirar que era hora de dormir, geralmente ele iria dormir, mas ele via para o quintal e fica correndo até as duas da madrugada como um tonto, para um lado e para o outro.

Após ele tropeçar ele só vê uma cabeleira cinza vinda do alto de uma lata de lixo no fundo do quintal. Assim que ele entrava para a sociedade da segunda feira negra (eita nome idiota e cumprido).

Black Monday Society[editar]

O maluco, em cima da lata de lixo com a cor cor de caneta marca texto era Ghost Que tinha aquela peruca maneira que brilhava no escuro. Então segue o seguinte papo.

Cita3.pngInsignis... (pausa dramática) Vejo futuro em você, Quer fazer parte da "Black Monday Society"? Uma Sociedade de heróis que...Cita4.png
Ghost
Cita3.pngWOW! LEGAL! ENTÃO TEM MAIS GENTE COMO EU? EU POSSO BATER NAS PESSOAS?Cita4.png
Insignis
Cita3.pngNovatos...Cita4.png
Ghost

E assim seguiu Insignis e Ghost apresentando a sociedade dos cafonas, ali ele conheceu o que seria a sua panelinha. Logo descobriu que ele não poderia bater em gente pois a polícia não deixava e também não poderia prendê-los, pois era considerado sequestro, e também não poderiam fazer caridade, pois as fantasias deles eram tão Posers que até as crianças se assustavam.

Insignis viu que aquele negócio de ser super-herói era complicado e nada legal, já que você teria que usar a fantasia de urso Panda para ser considerado herói. No fim, a sociedade da segunda feira negra acabou fazendo um vídeo onde Insignis ganhava close na sua fantasia. E também mostrando que seu saco ficava desconfortável nela, pois ele não parava coçando o saco.

Atualmente[editar]

Insignis patrulha as ruas e vai em bares, sem mostrar a cara óbvio, "patrulhando", dando uma de The Eye que é um Voyager, ou tarado. Enfim, Insignis tem que suportar a pressão paterna e da família que quer que ele amadureça logo.