Instituto Alien

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Provavelmente o governo dirá que este artigo não passa de um balão meteorológico. Se vandalizar, Bob Lazar enfiará uma sonda em você!

Monalien.jpg


Cquote1.png Você quis dizer: Formação de quadrilha Cquote2.png
Google sobre Instituto Alien

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
O que aconteceria caso a Genesis ou os Imperadores vencessem a Raimon

O Instituto Alien é uma organização sem fins lucrativos criado pelo agente espacial da NASA Sr. Kira, que cuidava do Meteorito Alien e decidiu transformá-lo em um fortalecedor para a raça humana e também usá-lo como vingança pela morte de seu filho biológico cabra-omi, tendo que depiois adotar um outro menino igual a ele. Entã, o Sr. Kira criou diversos exércitos de filhos da puta e pernas de pau que eram fortes graças a força do meteorito. Quando o último exército do instituto foi vencido pela Raimon, seu ajudante, Michael Jackson explodiu a sede do instituto e fugiu, quando assim criou os Imperadores da Escuridão.

Os jogadores fazendo uma suruba generalizada uma festa após a destruição do Instituto Alien

Tudo começou depois que o Sr. Kira perdeu seu filho Hiroto (não o Kiyama), e depois ele ficou com raiva que a polícia colocou a morte de seu filho como um acidente ou atropelamento. Então, decidiu se vingar de todos os seres humanos, como a polícia, os assassinos e o Jornal Nacional não noticiou sobre a tragédia. Então, sua filha Hitomiko decidiu fazer seu pai adotar um moleque órfão e emo de um pequeno colégio. Aí, ele encontrou o que seriam os jogadores, ainda crianças, e depois de manipúlar eles, decidiu dar um pedaço da pedrinha para cada um dos moleques, e assim, eles ficaram mais fortes, e ocasionalmente, mais feios.

Os jogadores ficavam em um centro escuro respirando drogas e em repouso como um jamaicano fumando maconha deitado na rede, e quando chegava a sua hora, eles saíam e iam jogar contra uma equipe ou destruiam as escolas.

Uma breve história[editar]

Sr. Kira fez a Tormenta Geminis depois de uma grande série de maconha com Coca-Cola, e aí, deu um pouco das suas pedras para os jogadores, e os transformaram em bichos feios da porra que davam medo ás criancinhas da creche que eles viviam, e eles ainda usavam nomes estranhos como "Reeze", "Diam" e outras porcarias de nomes feios para ninguém saber quem eles eram.

Depois de perderem para a Raimon, devaram uma surra do sr. Kira e foram substituídos pela Epsilon, e depois eles empataram com a Raimon. Também levaram uma surra, mas por causa da Lei Maria dá Pena, ele decidiu não bater nas meninas, o que ocasionou uma suruba generalizada pelas meninas, o Sr. Kira e mais alguma pessoa que estava infiltrada, o que gerou ciúmes para todos os meninos da Epsilon (Desalmado, Metron, Cell e outros).

A equipe Epsilon depois que empatou com a Raimon, foi substituída por um menino que parece menina, tem voz de menina, tem corpo de menina, mas era homem e uma escola que homenageava o verdadeiro meteorito, assim, como aquela coca era fanta cocaína estava disfarçada de meteoro, surgiu o nome de Pó de Diamante. O resulado deu empate, e como eles empataram com simples seres humanos, deu tudo errado. Burn estava no litoral e enquanto a Raimon procurava Goenji, Fubuki e Domon encontram Burn, que dizia ser o goleador de fogo que eles tanto procuravam. E depois de passar por um teste, foi convidado pela Raimon a fazer parte da equipe, mas como Hiroto apareceu dizendo que Burn era do instituto, eles desistiram de pegá-lo para o time.

Urubida, motivo de orgulho para otakus punheteiros

A Epsilon apareceu de novo. Fudeu. Eles estavam totalmente drogados, pois seus olhos estavam completamente vermelhos de tanto cheirar pó. Mas depois de tanto usar, pois estavam tão drogados que Desalmado colocou o Cell no gol, eles perderam quando Shuya Goenji voltou para o Brasiliense a Raimon.

Os jogadores têm o direito de fazer qualquer coisa que os faça se divertir. Gran, Gazel e Burn levaram no pé da letra e decidiram fazer filhos com a ex-mulher do Sr. Kira

Hiroto apareceu e decidiu dar fim á Nova Epsilon, e criou a Equipe Gênesis, que depois de vencer a Raimon, foram embora. Gazel e Burn estavam brigados com o Gran porque ele não deu qualquer chance da equipe deles ter uma outra partida contra o Brasiliense a Raimon. Então, criaram ilegalmente a Equipe Caos, uma fusão das duas equipes, e mesmo vencendo a Raimon por 11 a 7, Hiroto fudeu todo mundo da equipe cancelando o resto da partida e no final, a Gênesis deu uma surra nos jogadores da Caos e assim, foi disputar mais uma partida com o Brasiliense a Raimon, perdendo e assim, acabou o Instituto Alien.

Michael Jackson criou os Imperadores da Escuridão usando como base uma equipe formada por ex-jogadores da Raimon e outros vagabundos.

O primeiro time: A-Tormenta Geminis[editar]

Os jogadores da Atormenta Geminis. Um time muito feio e o único jogador bonito do time é... Hã, não sei...

Sr. Kira estava na creche/orfanato/colégio/puteiro quando decidiu fazer seu primeiro time. Como ele estava cansado de ver uma série de garotos feios da porra em seu instituto, decidiu que eles fossem o primeiro time de todos. Deu uma pedra para cada um e eles saíram na velocidade da luz até a escola Raimon, onde els a destruíram e jogaram contra um time de velhos ex-jogadores do Corinthians e do Flamengo e que já estavam na flor dos 85 anos ou mais. Então, a Raimon jogou contra esse time e acabou sendo goleado por 20 a 0, dando um fim na carreira do Miranda treinador Hibiki como treinador da Raimon, depois chamado a treinadora Hitomiko para treiná-los.

Quando ela chegou, treinando aquele timeco, fez de poprósito a Raimon perder de 32 a 0 para a tormenta, para ela entender o modo de jogo desse time. Depois de mandar o Goenji embora, viu que a equipe teria que ter um ritmo diferente da última partida. E foi o que aconteceu, depois de dopá-los treiná-los, a Raimon estava mais forte, e com a presença de uma grande personalidade do futebol japonês: Shirou Fubuki. E com esse atacante-zagueiro com dupla personalidade, a Raimon venceu e Desalmado mandou eles embora para todo o sempre.

A Epsilon[editar]

Cquote1.png Destruam mais escolas! A criançada gosta! Cquote2.png

Depois do fim da Atormenta Geminis, um alienígena cabeludo chamado Desalmado já chegou mandando todo mundo pra puta que pariu e chamou a Raimon para jogar contra eles, mostrando que é um verdadeiro perna-de-pau e que só quer jogar para ver se a Raimon ganha deles daqui a alguns meses ou anos.

Na primeira partida, o resultado é óbvio: a Raimon perdeu. No segundo, eles empataram e foram mandados embora pelo Gazela.

No terceiro, antes do jogo, Desalmado e sua trupe usou drogas durante 3 horas sem intervalos e com cuidado para não terem uma overdose. Quando terminaram, eles já estavam com os olhos completamente vermelhos e então jogaram futebol. Marcaram 1, 2, 5, 15, 50, mais de mil gols, mas com a volta do maior fodão da história do Super Onze, Shuya Goenji, a Raimon conseguiu virar e óbvio, com um gol de vantagem.

O time que nunca jogou nada: a Pó de Diamante[editar]

Time pokémon da Pó de Diamante

Depois do empate com a Epsilon, eles foram substituir eles, mas como a Raimon estava usando afrodisíaco, foi fácil empatar com eles. Então, Gazel e Burn ficaram discutindo para ver quem é melhor no jogo de bafo e depois o Burn desceu para enganar a Raimon.

Outra equipe que não jogou merda nenhuma: a Prominence[editar]

Conhece esse time? Nunca viu? Pois é a Prominence

Depois da discussão, enquanto a Raimon estava procurando o goleador de fogo Goenji, Fubuki e Domon estavam em uma praia de nudismo quando encontraram Haruya Nagumo, que dizia ser o verdadeiro goleador de fogo, então, deu para eles uma amostra grátis de seu poder.

Fubuki e Domon saíram na velocidade da luz para dizer a seus amigos da Raimon que haviam encontrado o goleador de fogo, mas por causa da intuição de Endou, obviamente não era o Goenji, e sim outro cabra-omi que estava por ali.

Então Burn decidiu fazer uma partida sem o poder do meteorito. Um jogo entre a Raimon e... só ele. Resultado: 1 a 0 para o Burn, mostrando que a Raimon consegue jogar com 11 e perder para um time de 1 homem só.

Espera... o texto acima só se refere ao Burn, mas, e a Prominence? O que espera de um time que nunca apareceu? Em todos os casos, a Prominence só serviu para colocar alguém na Equipe Caos.

O caótico time da Caos[editar]

Resultado da suruba entre Nagumo e Suzuno. Quando eles se sentiam zangados por causa da idiotice completa de Hiroto, eles decidiram burlar as regras do Instituto: fizeram uma fusão entre os piores da Gelaaaaada! e da Fogo no Rabo. Depois dessa fusão, os moleques foram enfrentar a Raimon e então começou o jogo: A Raimon foi capaz de conseguir marcar gols com toda a astúcia de Yuto Kido. Foi um, dois, três, quatro, cinco, seis, e por fim, sete. A Raimon nunca foi capaz de marcar nem 4 gols. Mas depois que os meninos que estavam se metendo matando verem a técnica especial de Suzuno e Nagumo, eles ganharam coragem para prosseguir o jogo, viraram o jogo, ficou 11 a 7, mas não deu certo mesmo e acabaram apanhando do Hiroto e ainda por cima foram banidos do Instituto.

O livro da Gênesis[editar]

A Gênesis surgiu antes da Pó de Diamante, e já começou goleando a Raimon por 8000 a 0. Seu capitão, Hiroto, na época, era gay, mas depois aprendeu a lição e acabou virando cabra-omi depois de ter passado um bom tempo conversando com Nagumo e outros folgados pernas de pau que jogam nesse time.

Na última partida entre a Raimon e a Neon Genesis Evangelion, a Raimon mostrou que estava dotada de força e jogou como um time de verdade (o que é raridade, pois sempre jogava peladas com crianças de 5 anos que marcavam gols neles e com velhos de 73 anos, que eram donos de bar e carteiros que marcavam gols neles.

A Genesis mostrou seu poder e o Endou em meio segundo já ficou excitado e querendo dar pra todo mundo no fim do jogo. E lá no meio do jogo, Urubida mostrava seus peitos para todo mundo, Tachimukai e Tsunami ficavam olhando para trás e deixavam a bola chegar no gol. Mas com a astúcia de Kido e o ótimo futebolismo de Goenji e Fubuki, a Raimon conseguiu empatar e virar o jogo. Após o fim do jogo, Urubida, que estava de TPM, chutou a bola no Sr. Kira, mas Hiroto defende (mostrando que sua verdadeira posição é goleiro).

Depois, Michael Jackson voltava das trevas e explodiu a sede do Instituto Alien e fugia com a kriptonita, indo para algum lugar do mundo.

A Raimon alienígena: Os Imperadores da Escuridão[editar]

Os Imperadores da Escuridão treinando sua nova técnica: Encoxada de 11. A técnica só não deu certo por que o Shouri é muito pequeno

Depois que Michael Jackson explodiu a sede do Instituto, ele levou a kriptonita para a escola Raimon e chamou 8 ex-jogadores da Raimon e mais 3 pernas de pau para compor o elenco do time.

O capitão era Kazemaru, que saiu do time por motivos desconhecidos, talvez escondendo de todo mundo que ele era hermafrodita, que estava grávido e que o pai era o Kurimatsu (por isso ele saiu do nada). Quando a Raimon voltou, Endou só estava pensando em dar pro Kazemaru (a boa notíca que eles venceram a Genesis), mas aí eles tiveram uma surpresa: Kazemaru estava com Michael Jackson, que abusou dele no vestiário deu a ele um pedaço do meteorito.

Dark Handa e Dark Matsuno usando uma técnica ensinada por Lindomar

Eles disseram coisas tal e tal, que usavam aquele meteorito para ser mais fortes, iriam destruir a escola se eles recusassem, a mesma conversinha de sempre.