Instituto Imperial

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Escoteiro.jpg Este artigo foi tomado por fascistas!
Na Itália e na Alemanha, os Camisas Negras e Pardas amam o fascismo e exterminam você, seu comunista!
Teikoku.png

Esse artigo trata-se do Instituto Imperial!
Portanto Instituto Imperial gosta de pinguins, joga bem pra caramba e destrói tudo.

True Teikoku.jpg

Cquote1.png Experimente também: Instituto Imperial Verdadeiro Cquote2.png
Sugestão do Google para Instituto Imperial
Cquote1.png Experimente também: Nazismo Cquote2.png
Sugestão do Google para Instituto Imperial

Os soldados da ordem imperial

Instituto Imperial, ou Teikoku, para algum otaku que esteja lendo esse artigo, é um do maiores times do Super Onze. Depois da Raimon, é claro! Durante longos e inacabáveis 40 anos, foi comandado pelo bandido e hoje defunto Reiji Kageyama, acusado de diversos crimes, como assassinato, fuga de prisão, tentativa de assassinato, escravidão, destruição de propriedades governamentais, usando a Teikoku.

O time destruía todos os lugares onde ia, mostrando que é o time mais cabra-omi que já apareceu na série inteira. O Instituto Imperial era um time muito sério, mais fazia brincadeiras de bom-gosto mau-gosto consigo mesmo, como as constantes tentativas de Sakiyama e Narukami matarem seu amigo folgado Henmi e de Sakuma e Kido levarem Genda para o lado rosa da força.

O Instituto, mostrando a beleza dos seus jogadores (repare no baixinho ao lado do goleiro)

Pelo time de futebol, o Instituto Imperial foi uma grande organização neo-nazista do Japão, quando a Raimon venceu eles no Futebol Fronteira Nacional, o grande ditador da escola, o Fuhrer Kageyama destruiu o estádio, quase matando todo mundo e ainda escapando da polícia e daquele detetive disfarçado de morador de rua. Depois dessa, o time nunca mais teve um ditador que serviria também como presidente, treinador, dono, faxineiro e massagista. Depois, Kageyama foi fuder dominar o Colégio Zeus, que também foi ferrado com uma droga chamada "Água Sagrada". Existem lendas que o Teikoku foi o único time que amaldiçoou o Colégio Sobrenatural e que também foi o único time a vencer um time misto de Clodovil, Pelé e Seu Madruga em uma pelada.

O time foi o primeiro que a Raimon enfrentou (também foi o primeiro a aparecer no anime), com uma excelente vitória de 20 a 1 (para a Teikoku, óbvio), mas se a Raimon marcasse um gol naquele jogo, a vitória seria deles mesmo, e o gol quem marcou mesmo? O grande mestre fodão Shuya Goenji.

Jogadores quase todo-mundo machos[editar]

Sakiyama depois de uma partida contra um misto de Felipe Melo, Escudero, Guiñazú, Júnior Baiano, Materazzi e Toni Harald Schumacher no gol, partida vencida pelo Instituto Imperial por 55 a 0
  • (1) Kojirou Genda (goleiro mais fodão da história, o melhor de todos os jogadores do Instituto)
  • (2) Densuke Oono (zagueiro gigantesco de 3 metros de altura e 5 de largura)
  • (3) Kazumichi Banjo (zagueiro desconhecido que ninguem conhece)
  • (4) Kenya Narukami (zagueiro que trabalha dando carrinho em todo mundo)
  • (5) Masaru Gojou (zagueiro vagabundo que nunca pegou a bola)
  • (6) Wataru Henmi (meio-campista, vice-capitão do Instituto e moleque folgado que se acha o maioral)
  • (7) Syuji Sakiyama (meio-campista que fica com uma máscara cirúrgica por causa da ameaça nuclear japonesa)
  • (10) Yuto Kido (meio-campista gay que joga fazendo equações para vencer o adversário)
  • (11) Daiki Jimon (atacante que foi zagueiro do Novo Japão (WTF?))

Técnicas[editar]

Cquote1.png Vamos destruir tudo! Cquote2.png
Yuto Kido
Cquote1.png SIM! Cquote2.png
O resto do time
Instituo Imperial também domina em outros esportes, como o futebol americano
  • Condenação Contínua/Judge Through: uma técnica fodônica onde o jogador chuta a bola no adversário, o adversário mata no peito e recebe uma voadora e vai pra longe. Essa técnica nunca apareceu no anime porquê ela é muito violenta e pode fazer as criancinhas tentarem fazê-la, errando a bola e dando uma voadora no peito do coleguinha fazendo ele ir parar no hospital. 99% das tentativas de se fazer essa técnica o juiz dá falta.
  • Zona Mortal/Death Zone: Uma técnica onde Sakuma, Jimon e Doumen dão um salto triplo e fazem um spin dash até formarem um campo energético roxo e depois dão um chute explosivo e a bola vai até o gol derrubando todo mundo, inclusive o juiz.
  • Duplo Boost/Twin Boost: Uma técnica que Sakuma e Kido faziam. Sakuma tocava a bola por Kido, que chutava para cima e Sakuma dava uma cabeçada, seguida por um chute que só o Kido faz, em outras palavras, Sakuma não serve pra nada nessa técnica.
  • Pinguins Imperiais nº 2/Emperor Penguins No 2: Uma técnica odne Kido chama aquele monte de pinguins, chuta e depois Sakuma e Jimon dão um chute fodônico que mata qualquer um.
  • Mais de oito mil chutes/Hyakuretsu Shot: Técnica onde Jimon dá mais de oito mil chutes com os dois pés e manda a bola para o gol destruindo todo o estádio por causa de seu impacto. Destrói o estádio, mata o juiz e o goleiro defende.
  • Bola Ilusão/Illusion Ball: Técnica onde Kido ganha a ajuda de Mister M e aparecem várias bolas e faz um drible sem que Kido se mexa. Até hoje ninguém conseguiu vencer essa técnica.
  • Barreira Luminosa/Power Shield e Mega Barreira Luminosa/Full Power Shield: Técncia que Genda utiliza com bastante força e poder. Genda forma um kame hame ha amarelo e o lança no chão até formar uma barreira poderosa feita de luz que cega os adversários e faz ele defender o gol.
  • Ciclone/Cyclone: Técnica onde Banjou forma um ciclone que pega o adversário e o manda para longe. Essa técnica é tão pobre que apareceu no anima uma só vez.