Instituto Imperial Verdadeiro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Teikoku.png

Esse artigo trata-se do Instituto Imperial!
Portanto Instituto Imperial Verdadeiro gosta de pinguins, joga bem pra caramba e destrói tudo.

True Teikoku.jpg

Cquote1.png Você quis dizer: Instituto Imperial com o Meteorito Alien Cquote2.png
Google sobre Instituto Imperial Verdadeiro
Cquote1.png Meu cabelo está enorme! Cquote2.png
Genda no Instituto Imperial Verdadeiro
Cquote1.png Quem foi o filho-da-puta que fez isso no meu tapa-olho? Cquote2.png
Sakuma depois de ver que seu tapa-sexo tapa-olho estava cortado

Os jogadores do Instituto Imperial Verdadeiro. São muito famosos por sua beleza: Olhe para o Fudou, o Coringa, aqueles dois do lado direito dele e aqueles ao lado esquerdo do Fudou e o robô atrás dele

Instituto Imperial Verdadeiro era o time quefoi a evolução do Instituto Imperial, usando o poder do Meteorito Alien sem que ninguém percebesse, mas a Desciclopédia é o único site que sabe disso (é só comparar o Genda e o Sakuma do Instituto Imperial e o do Instituto Imperial Verdadeiro). Comandado por Kabeyama Kageyama, o time era formado por Genda e Sakuma. Fudou, um moleque que tem cara de cobra e tem o cabelo do Pica-Pau, era o capitão da equipe, depois que sofreu uma lavagem cerebral do Kageyama para recrutar pessoas burras o bastante que não jogam nada para jogar em um time onde eles são usados para fazer ponta porquê são desconhecidos.

Cquote1.png Agora a escalação do Instituto Imperial Verdadeiro: 1: Genda no gol; 2: Gouin, 3: Taiia, 4: Iyatani, 5: Meza e 6: Jikuwa; no meio campo 10: Fudou, 7: Takanashi e 8: Hikara; e no ataque 9: Hie e 11: Sakuma. O esquema tátivo 5-3-2, há muito tempo eu não via um time co messe esquema Cquote2.png
Galvão Bueno falando a escalação do Instituto Imperial Verdadeiro

O Instituto Imperial Verdadeiro fica sediado debaixo d'água, em um navio-submarino-estádio de futebol, e só ficou sediado lá por 1 dia, pois ele explodiu logo em seguida.

Técnicas do time[editar]

O time. Participação especial de Coringa
  • Pinguins Imperiais nº 1 - Uma técncia proibida onde o cara que faz a técnica sofre depois de fazer essa técnica. O autor da técnica era Sakuma que acabou indo parar no hospital, em estado-grave, e assim como esse anime é, seus pais não estavam nem aí, pois nem apareceram no hospital (deve ser porquê ele talvez não tenha pais, assim como 60% do anime é órfão de mãe: Goenji, órfão de pai: Fudou, órfão de mãe e de pai: Fubuki, Kido e Haruna, etc.)
  • Presas Bestiais - O mesmo que o do Pinguim, e como Genda fez só uma vez, não poderia repetir a mesma técnica senão ele estaria fudido. Genda invoca a Pantera Cor de Rosa que forma uma boca gigantesca e defende o gol.