Interativo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

TV pós-Globo.

Este artigo é sobre mais um programa de tortura televisiva. Salve-se mudando para o Canal do Boi, ou leia sobre mais essa desgraça da TV.

Cquote1.png Você quis dizer: Crime Organizado? Cquote2.png
Google sobre Interativo

Cquote1.png Você quis dizer: Estratégia maligna de Edir Macedo? Cquote2.png
Google sobre Interativo
Cquote1.png Ganhei 1000000 de euros no programa e só paguei 1 centavo na conta do telefone Cquote2.png
Chuck Norris sobre Interativo
Cquote1.png Na União Soviética, o Interativo liga pra VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Interativo
Cquote1.png Ganhei 2000 reais Cquote2.png
Pinóquio sobre Interativo
Cquote1.png QUE MERDA! Cquote2.png
Você sobre enganado no programa
Cquote1.png Complete a Palavra M_RDA Cquote2.png
Apresentador sobre Interativo

Que merda é essa?[editar]

Edir Macedo, o diretor do Programa

Interativo é mais um exemplo de programas caça-níqueis existentes na República das Bananas, exibido na Rede Família e em alguns locais pela Record News, trata-se de um programa que arrecada dinheiro com as ligações e o dinheiro vai direto para o bolso do Edir Macedo.

Participando do Programa[editar]

Você tentando participar do Programa

Para participar da enrolada, basta ligar para uns telefones que existem na tela e passar a responder uma série de Perguntas, até chegar a 60.000 pontos, sendo que cada pergunta vale 0,01 ponto, mas de 100 em cada 100 pessoas não conseguiram participar do programa, mas receberam um prêmio: uma conta de telefone no valor aproximadamente 666 reais.

A Ligação é para o Acre, a ligação custa 1 real em cada segundo, por exemplo, se você passar 20 minutos no Telefone, gastará 1200 reais.

As vezes para participar do programa, basta digitar a tecla 3 e dizer a resposta, que fazem uma espécie de um sorteio, mas não é bem assim, sempre as gravações são erradas e só dá certo no final do programa, onde sempre quem responde é uma pessoa contratada.

Apresentadores[editar]

São umas das piores aberrações da humanidade, apresentado por um boiola e uma puta.

  • Gaby Serafim:Típica putinha que apresenta o programa, embora poucos saibam, ela apresentou o Hyper QI(Que Ignorância), que era exibido na Rede TV(A Rede de TV que desce no Brasil) e no SBesTeira, o Hyper QI tinha uma coisa em comum, também costumava enganar otários.
  • Cadu:É um afrescalhado que apresenta o Programa, ao Lado de Gaby, é a mesma coisa da Gaby, sempre implora por um participante, enfim fala sempre as mesma besteiras, como se fossem atores de quinta categoria.

Desafios[editar]

O Programa apresenta diversas brincadeiras, as principais são:

  • O Segredo do Cofre:Um desafio onde você tem que quebrar essa tua cabeça burra pra descobrir a senha do cofre, pra isso você *prescisará ser um Hacker para descobrir o segredo do cofre
  • Procura-se:Outra merda de desafio, dessa vez você prescisa descobrir o ator que a produção está procurando.
  • Metamorfose:É quase a mesma merda do Procura-se, mas dessa vez os atores do Programa se transforma em outras pessoas.
  • Operação Estrela:Você tem que contar quantas estrelas tem, e fazer uma operação de acordo com o sinal, por exemplo: 2 estrelas + 2 estrelas é igual a 5 estrelas.

Entre outros desafios, mas esses são tão burros que até um bebê consegue desvendar a resposta, isso é a mesma coisa que dar essa sua bunda arrombada para um gayzinho da esquina.

Conclusão[editar]

A Desciclopédia recomenda o Interativo para pessoas que acham que tudo se caí do céu, como você que pensa assim, você nem imagina o que vai ganhar, uma conta telefônica muito baratinha, no valor até no máximo 1000 reais.

Esse casal de apresentadores estão esperando de braços abertos pra você participar do programa, pra se frustar com 66666666... perguntas, até que um milagre aconteça: Participar do Programa Ao-vivo.

Quem já ligou pra o Interativo e ganhou $$$[editar]

Quem já ligou para o Interativo e ganhou uma conta de telefone alta[editar]

Ver também[editar]