Intermares (Cabedelo)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Intermares é uma famosa praia de João Pessoa que na verdade é de Cabedelo e que na verdade quer é se separar e virar município próprio, algo que nunca vai acontecer, e por isso vai continuar sempre na merda. É um proto-município que se acha superior só por que tem um dos maiores shoppings centers do Nordeste Sulamericano.

História[editar]

A história de Intermares é caracterizada por um intenso movimentos separatista, assim como o seu grande vizinho do sul, João Pessoa, vê Mangabeira tentar se separar, Cabedelo também possui a sua zona balcânica denominada Intermares. A sua localização também não ajuda, pois lhe dá uma impressão de estar mais próximo dos pessoenses do leste do que da sede municipal de Cabedelo, e isso gera uma crise de identidade profunda em seus habitantes. E para piorar o grosso dos seus habitantes são recentes que se mudaram para lá por que não podiam viver na Zona Leste de João Pessoa, tal qual os habitantes da Barra da Tijuca que queriam morar em Ipanema mas são apenas classe B- e não classe B+.

Economia[editar]

O povo desse bairro possui renda superior ao da sede municipal comum, já que trabalham geralmente no município meridional onde os salários são um pouco mais elevados. Outro fator que só fortalece os Balcãs Cabedelenses é que a iniciativa privada faz quase tudo e nem uma pavimentação básica o município com um dos maiores PIB´s per capita do Nordeste Sulamericano quer fazer, por que no fundo quer que o seu distrito morra sempre fodido na merda lamacenta e sempre orbite a sede do mal (bem, ao menos seria assim que o Bush os descreveria).


Hebe camargo.jpg Um artigo com imagens fica uma gracinha!
Este artigo possui poucas ou nenhuma imagem o ilustrando. Por favor considere adicionar novas imagens para deixá-lo mais interessante.