Interno:Chat Área 51

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Interno:Área 51)
Ir para navegação Ir para pesquisar
HUMOR INTERNO
Batata desciclo sem texto.gif
Não entende esse artigo? Será Humor Privado? Que nada! É Humor Interno, registre-se na Desciclopédia para entender a piada!
Batata desciclo sem texto.gif

O chat Área 51 um chat criado por pessoas de bem que durante as guerras cívis da Desciclopédia foi uma tentativa de reestabelecer a democracia na Desciclopédia, a muito tempo minada pelas brigas de facções políticas.

História[editar]

A muito tempo a Desciclopédia foi vítima de confrontos entre kohlmunistas e sladistas objetivando dominar o site, muitos usuários neutros não aguentavam mais esse clima de terror que acontecia boteco da comunidade e resolveram criar um grupo no chat procurando derrubar as outras panelinhas existentes.

Assim, foram chamados vários usuários que não participavam em nenhum dos grupos assim como os participantes dos jogos da mesa de truco para não despertar a atenção dos sock puppets e dos usuários que gostavam de apostar o toba e assumir identidades homossexuais.

Entre eles, estavam estavam um deus nórdico, uma wookie, um fantasma, um furry, uma musa de segunda classe e mesmo assim, precisavam passar despercebidos pela polícia políticamente correta e assim criaram super identidades secretas onde podiam salvar a Desciclopédia observar os outros sem serem notados.

Com isso, esses heróis despreocupados podiam espionar as panelinhas procurando provas contras os usuários que desejavam dominar o site. Como o grupo de usuários ligados a Slade era o mais forte e tentava eliminar o grupo de kohlmunistas. Foi o escolhido como alvo e nisso nos dois últimos meses de 2009.

A união com os kohlmunistas[editar]

Com o passar do tempo, percebendo-se que o poder lhe abandonava, O paga-lanche e mais um fiel serviçal Samurai entre seus seguidores resolveram unir forças contra a ditadura do proletariado sladedista que estava prestes a começar com uma enxurrada de votações de desysop e como Jonny Screamer cada vez mais concentrando poderes na Desciclopédia no seu plano maquiavélico em se tornar Dono da Desciclopédia havia a necessidade de arriscar alguma coisa para tentar reverter esses eventos.

O fim disso tudo[editar]

Infelizmente, como ensina nossos professores, nunca se deve misturar duas misturas químicas que não resolvem porra nenhuma. A união entre os membros do chat mais os kohlmunistas além de não resolverem a questão da panelização do site também foi crucial para a descoberta do chat pela polícia secreta descíclope e o banimento dos envolvidos por conspiração.

Ver tamém[editar]

Predefinição:História da Desciclopédia