Interno:Controvérsia Kohl

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
HUMOR INTERNO
Batata desciclo sem texto.gif
Não entende esse artigo? Será Humor Privado? Que nada! É Humor Interno, registre-se na Desciclopédia para entender a piada (ou não)!
Batata desciclo sem texto.gif
Kohl denunciando seu banimento para o mundo inteiro via imprensa marrom.

A Controvérsia Kohl ou Controvérsia Kohlmunista foi uma crise ocorrida na Desciclopédia envolvendo o nosso amado (???) Kohl, o paga-lanches oficial do site, que durante os anos de 2007 até janeiro de 2010 foi o senhor dos senhores e soberano absoluto da Desciclopédia. Uma denúncia escabrosa feita em 6 de janeiro de 2010 motivou a saída do usuário do site (banido) e do poder todo, e também a entrega de todo seu lanche são pertencem a nós. Impressionantementemente essa foi a única controvérsia da história do site que chegou à nível internacional (com exceção de uns chorões da Inciclopédia que em 2006 ficaram de mimimi com a predefinição {{México}}), levando a Desciclopédia a entrar em crise com a sede da organização da Uncyclomedia Foundation por algum tempo.

Da panela imaginária[editar]

Kohl, como o dono o burocrata mestre da Desciclopédia.

Em 2006, Kohl, o paga-lanche oficial do site, foi escolhido A DEDO pelo seu antecessor, um tal de Usien (ignorem, ninguém se lembra desse cara), no dia 24 (ui!) de agosto desse ano, para ser um administrador malvado e panz, já que ele manjava dos paranauê dos wikicode desde que entrou no site em junho do mesmo ano. Estranhamente, desde então, ele já se estranhou com um certo "amiguinho" dele que entrou no mesmo ano que ele, um tal de Slade. Isso ainda vai render muitas páginas, muitas seções e subseções nesse artigo (eu acho), e... OPA...

Aviso importante: Flamewars aqui NÃO, cazzo!
A Desciclopédia é um site de humor, logo, NINGUÉM aqui se importa com quem você apoia, seja o Kohl, o Slade, AAlves ou Agome89. Seja engraçado e não apenas idiota.

Ok, já começou! Segurem-se, preparem-se pra ler (talvez esse artigo seja muito {{grande}}, ou não), porque o show vai COME-ÇAAAAAAAAAR!!!

(Quanta empolgação por uma porra de um artigo interno de um assunto tão velho que 90% dos usuários do site sequer fazem ideia do que foi essa porra toda... enfim...)

Por algum motivo que ninguém entendeu, Kohl atribuiu ao Slade e a mais dois usuários com a letra "S" no início (Stake_Black, futuro Mafagafo, e SLBenfica, futuro... Tyler) uma suposta conspiração, mas ficou quieto, apenas pensou consigo mesmo "esses caras vão dar zica por aqui".

Em 2007, Usien, alegando cansaço e dores diversas, simplesmente tirou umas férias por tempo indeterminado (só enfim sendo exonerado do cargo no meio de 2008, após muita encheção de saco no Boteco) e colocou o Kohl no seu lugar. E aí a paranoia do jovem paga-lanches começou a se materializar com todos os sentidos dentro de sua mente doentia. Sua coluna foi afetada e ele começou a considerar seriamente que aquele trio dos "S" queria levar a Desciclopédia pra Wikia e de lá transformar o site na Wikipédia. Daí em sua cabeça surgiu o termo "panelinha", que originalmente seria formada só pelos três... mas logo iria aumentar muito.

Após arranjar um love virtual no site, ele e sua amadinha começaram a se comportar como Administradores Malvados, passando a bulinar um usuário pescoçudo do site, o MC Humberto, que desesperado começou a checar todo mundo pra não ser enganado por ninguém, o que o levou a perder a cabeça do grande pescoço. Essa seria apenas a primeira degola feita pelos dois. Aliás, a segunda. É que o tenebroso Slade Wilson, o Exterminador também seria exterminado por eles pouco antes, apenas por ele asseverar que a mulher da relação (que até hoje não sei se era o Kohl ou a nobre dama dele) era uma "amadora".

Mesmo com o fim dos dois maiores desafetos e o sumiço dos outros dois "S", Kohl não parou sua paranoia. Logo começaria a achar que o Dragomaníaco (que não tem acento no I, mas foda-se) também era um panelista. Aliás, a lista foi aumentando dia após dia, mês após mês: CANUTO, Rothmans, Alhazred, Als Magnus, Cro-Magnon, Onofre Gusmão, Tyler Durden, Franklin Kerber, Tiago Angelelli, PAULODVDRW, Coxambra, Agome89... Chegou-se a um período, já perto do fim da era kohlmunista, em que o "dono da Desciclopédia" se viu cercado por uma panelinha que continha praticamente 99% do site, mesmo ele afirmando e reafirmando que não passavam de uma "minoria barulhenta".

Entretanto, o Kohl tinha seus aliados e minions. Alguns, como um certo samurai, foram leais até o fim praticamente. Até que um dia...

Enquanto esteve com essa turma, o paga-lanches praticou muitos diskohlso de odio às indefesas criaturas.

A morte e tentativas de contato mediúnico[editar]

...um outro suposto aliado dele, um super-herói e Sysop Louco, decidiu por bem começar voluntariamente a sabotar as regrinhas feitas pelo doutorzinho, quando assumiu a direção do site temporariamente. Logo, juntou-se com os descontentes (que na época já eram uns zilhões de pessoas) e com o terrorista árabe que veio para salvar a pátria e tacou uma bomba no centro do governo. Puto e com a pressão sanguínea nas alturas após tomar quatro chutes na coluna sentado não querendo reagir violentamente, ele gritou que não pediria clemência "nem fudendo" e foi vaporizado pelo super-herói. Ou parecia.

Menos de um dia depois ele já apareceu na UnMeta reclamando que colocaram coliformes fecais em sua esfirra. Com isso, muitos gringos que não saber ler portugayse, please repeat aí apareceram por aqui pagando de ONU pra tentar resolver situações que não lhe diziam respeito e tal qual petista ficaram gritando "não ao golpe! Respeite meu voto!" (sendo que o Kohl a época que virou sysop e depois burocrata ninguém votava pra nenhuma dessas funções, o fodão da época - Usien - simplesmente dizia "ah, gostei de você, cara" e te escolhia). No final, todo mundo baixou a bolinha e foi cuidar de suas vidinhas nas suas devidas wikis, embora ainda tivessem uns aliados inconformadinhos do Kohl por aqui. Estes acabaram pagando caro quando o samurai, virando a casaca de maneira estupenda, disse pra si "eu vou ixpôr ela!" e tacou toda a bomba para nego nenhum ter dúvidas do quão doentio era o mr. Kohl.

Kohl viajou pra Java, onde tentou aprender javanês em vão por anos, depois virou cosplay de Jair Bolsonaro no Facebook - típico dele. Um belo dia ele tentou coagir o super-herói que o havia destruído, dizendo que ia processar até a mãe da mãe da mãe de todos que o derrubaram e mandando tirar cada imagem com fotinho dele do site, quaisquer referências - inclusive esse artigo passou uns anos sumido devido isso - e panz. O super-herói, com medo de ver seus amigos em apuros, fez tudo isso e ainda desbloqueou o carinha de azul, que entretanto apenas riu da cara do herói inocente, que desolado passou mais de um ano fora do site cumprindo penitência por seu ato tresloucado. Quando enfim ele se deu conta, voltou para o site e decidiu destruir de uma vez por todas com os últimos restos de nada do pó do cocô do cavalo do bandido e baniu "forevermente" novamente o paga-lanches. Adeusinho seu Kohlvardão otário, vá fazer algo que preste, como oferecer a bunda pro Bolsolixo ver se não torna tuas namoradas lésbicas com esse teu modo de agir retardado que estraga um gênero inteiro e faz qualquer mulher ter nojo de homem pra sempre.

Leia também[editar]