Interno:Homossexualidade na Desciclopédia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
HUMOR INTERNO
Batata desciclo sem texto.gif
Não entende esse artigo? Será Humor Privado? Que nada! É Humor Interno, registre-se na Desciclopédia para entender a piada (ou não)!
Batata desciclo sem texto.gif


Homossexualidade na Desciclopédia se refere à questão da homossexualidade na Desciclopédia, e o quanto a macheza ainda existirá na Desciclopédia, até que acabem todos os machos varões cabas omes da Desciclopédia, e só sobre queimadores de rosca.

Até o Doutor Roberto já se juntou ao movimento
Já está sendo votado no boteco da Desciclopédia a mudança da bandeira da Desciclopédia para uma bandeira de Arco-íris. Também considera-se a mudança da cor da batata de laranja para um rosa bem colorido

História[editar]

A Desciclopédia de início era uma enciclopédia livre de conteúdo homofóbico: Gays e emos não eram aceitos. Somente quem era pegador das garotas, quem chupava as bocetas até a morte, podia entrar.

Entretanto, isso mudou quando chegou uma época em que a Desciclopédia começou a ficar escassa em número de usuários. Então, tiveram que começar a abrir a Desciclopédia para o público gay, ou ela ficaria sem usuários.

Hoje em dia a Desciclopédia está cheia de gays, lésbicas, bichas, homossexuais, queimadores de rosca, drag queens, total-flex, sapatões, viados, baitolas, afeminados, transexuais... Não vai demorar muito para a enciclopédia livre de conteúdo virar a enciclopédia livre de heterossexualidade.

Dizem que o movimento LGBT na Desciclopédia tem uma força tão grande, que até o Doutor Roberto, o fundador da Desciclopédia, que antigamente tinha ódio de emos e gays, aderiu ao movimento. Isso foi confirmado em julho de 2011, quando ele entrou em crise de identidade e fez uma operação de mudança de sexo para virar Roberta. Ver mais detalhes aqui.

Movimento anti-homofobia na Desciclopédia[editar]

Este movimento é para acabar de vez com a homofobia entre os descíclopes. Organizado por um moderador malvado, este movimento tem como objetivos:

  • Oficializar a política de homossexualidade na Desciclopédia e colocar um atalho pra ela em DP:GLS
  • Permitir que mafagafos rosas possam devorar artigos à vontade sem medo de serem discriminados pelos marrons;
  • Dominar a Desciclopédia, UIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEE!!!

Estatísticas[editar]

Segundo dados do IBGE, 24% dos descíclopes são homossexuais/bissexuais. Este número só tende a aumentar a cada dia e é previsto que em 11 meses, esse número aumentará para 69%.

Lista de usuários confirmadamente LGBT da Desciclopédia[editar]

Legendas[editar]