Interno:PeidoDesciclopédia
HUMOR INTERNO |
Não entende esse artigo? Será Humor Privado? Que nada! É Humor Interno, registre-se na Desciclopédia para entender a piada! |
Você quis dizer: Blaze Heatnix
Google sobre PeidoDesciclopédia
Puta que pariu... Vou ter que banir este FDP de novo?
Administrador Malvado sobre PeidoDesciclopédia
Ele ameaçou me matar... Não pode ficar impune. É caso de polícia!
Burocrata da Desciclopédia sobre PeidoDesciclopédia
Eu não sou o Blaze Heatnix... Ele é meu irmão!
PeidoDesciclopédia em mais uma tentativa de fugir dos olhos do Administrador Malvado
Eu não sou o Blaze Heatnix... Ele é meu amigo!
PeidoDesciclopédia sobre como tenta ainda editar se manter vivo na Desciclopédia
Beijinho, beijinho e Xiao Xiao!
Xuxa sobre a inspiração do nome de um dos socks do PeidoDesciclopédia
Putz, o que é isso?[editar]

PeidoDesciclopédia, também conhecido pelos codinomes de Blaze Heatnix e de Xiao Xiao, é um vândalo desciclopediano cuja maior ousadia diversão é ficar causando flamewars e semeando o máximo de discórdia entre os usuários presentes na desciclopédia, em especial entre aqueles que não tem exatamente a ficha limpa.
Segundo alguns estudiosos, se trataria de mais um pirralho, cujos vicios gays teriam o transformado no mais emo de todos os usuários da Desciclopédia, superando em muito o Lulu24, que ao lado de Glaubisvânia, trouxeram para a desciclopédia um nível de irritância tamanho a ponto de serem banidos e mandados para a companhia do famoso Clube da Xuxa.
Segundo outros, que usam da famosa teoria da conspiração se trataria de um robô pseudo-justiceiro de meia tigela programado por administradores malvados especialmente para fazer o famoso teste de resistência com os mesmos, para ver até que ponto eles são capazes de resistir no posto ou não.
O fato é que o mesmo se tornou tão irritante a ponto de o Capitão Nascimento e os seus seguidores mandarem armas poderosas, tais como fusis, escopetas e granadas, na tentativa de mandar o pirralho direto para o saco, de onde o mesmo nunca deveria ter saido...
História[editar]
Segundo fontes ligadas a este grupo de socks, PeidoDesciclopédia teria começado a ficar revoltado devido as piadinhas que fizeram com o seu time portuga, uma vez que o mesmo já em meados de 2008 estava ameaçado de ser rebaixado para a segunda divisão, sendo que por isso mesmo o usuário, um loser convicto que não gosta de ser vítima de sarros de flamenguistas e assimilados pela sua paixão doentia pelo Vasco da Gama, mostrar toda a sua ira de emo revoltado com o sistema.
Então o mesmo passou a ler livros relacionados a Klaus Marx, o site dos militantes do PSTU, as matérias produzidas pelo Mídia sem Máscara, bem como a Revista Veja e a Carta Capital, coisa que ao final acabou causando a destruição do resto de cérebro que o robô proto-portuga tinha.
Depois de meses pensando e matutando como faria para executar seu plano de contruir armas de destruição em massa, o mesmo acabou entrando de gaiato na Desciclopédia, sendo desde então tomado por uma paixão platônica por Chuck Norris, sendo que há informações de que a mãe do mesmo teria o visto se punhetando em cima de uma revista G Magazine na qual se mostraria o Chuck Norris nu mostrando a bunda.
Consta-se que a partir dai que o mesmo se revoltou e saiu de casa no intuito de cortar os pulsos vandalizar a desciclopédia na intenção de torná-la um satélite da wikipédia e da destruipédia.
Ataques Iniciais[editar]
Inicialmente o PeidoDesciclopédia não passava de um vândalo comum, que em geral é mandado para o saco em dois tempos sem ser necessário sequer sujar o carpete.
No entanto, pelo fato da bicha ser revoltada e ter tomado as dores de seus miguxos Luizinho xD, Glaubisvânia e Lulu24, o mesmo começou a planejar o contra ataque, no intento de com isso transformar a Desciclopédia em um ambiente aberto a tudo quanto fosse miguxo e vândalo, começando no início pelo ataque aos administradores malvados, que não deixariam barato tanta porra-louquice.
O primeiro grande ataque originado por PeidoDesciclopédia foi na área de seus miguxos no Orkut, no qual o mesmo teria feito uma ameaça de matar os administradores malvados que o baniram por ser emo, sendo que apenas pelo fato de o Celso Roth estar no comando da comunidade que o mesmo não foi banido.
Depois de então, o mesmo invadiu a desciclopédia e a encheu de vários xingamentos, sendo em especial dirigidos a usuários específicos, com a intenção de provocar flamewar e discórdias desnecessárias, sob a pele do agente supostamente macho de codinome Blaze Heatnix, nome supostamente explicável pelo fato do pobre ainda viver no tempo em que se jogava Mega Drive e talvez por isso mesmo ser um paga-pau inveterado de porcarias como Sonic e Megaman.
O fato é que o mesmo ao final acabou sendo mandado para a conta do papa.
Caso Xiao Xiao[editar]
Por não ter se arrependido de seu plano de levar os emos ao píncaro do poder na Desciclopédia, o Peido resolveu criar uma conta subliminarmente emo, em teoria para protestar contra seu banimento, mas que no fim serviria para causar ainda mais discórdia na desciclopédia.
O fato é que o mesmo tinha se convertido definitivamente ao Clube da Xuxa e lido o estatuto da Destruipédia, sendo que a partir daí, o mesmo partiu para novos ataques emos, com a intenção de provocar ainda mais flamewars na desciclopédia, na intenção de desestabilizar de vez o poder naquelas cercanias.
No entanto, os administradores malvados logo tomaram conhecimento do caso, mandando o novamente para a conta do papa, onde o mesmo morreria 7 vidas, mas ainda assim não desistiria de seus planos, como podemos ver abaixo.
Outros projetos e ataques[editar]
Bambigay[editar]
Na tentativa de achincalhar com o grande campeão de viadagens São Paulo Futebol Clube, o mesmo, em associação com uma obscura empresa que presta serviços wiki, o mesmo teria montado uma página na tentativa de esculhambar com um usuário, que não pediu para ser identificado, mas que disse ter ownado o infeliz em mais um dos seus ataques de chilique.
O fato é que o mesmo depois disso viu que estava rebaixado para a segunda divisão da série dos Vândalos da desciclopédia.
Humorpédia[editar]
Na tentativa de destruir a desciclopédia, o PeidoDesciclopédia resolveu criar a sua própria wiki, com o nome de Humorpédia, sendo que a mesma é conhecida pelo seu conhecido mascote ao estilo pacman emo.
Há informações de que alguns agentes descíclopes tomaram por alto conhecimento de tal wiki alternativa, no entanto, a mesma teria piadas piores do que as existentes em programas de TV tais como o Casseta e Planeta, o Zorra Total, a Turma do Didi e A Praça é nossa.
O fato é que depois de um tempo, a wiki foi retirada do ar por quebra de direitos autorais, haja vista que já existia uma wiki com esse nome na wikia, que passaria a ser o novo alvo dos ataques de emice do Blaze Heatnix peidinho.
Inciclopédia[editar]
Na wikia, por acaso o Peido descobre o refúgio de um grande contribuinte banido da desciclopédia, que foi logo reconhecido pelos seus habitos furries.
O fato é que depois de tanto, o mesmo partiu para o ataque, na tentativa de fazer com que o ex-descíclope fosse banido da Inciclopédia, no entanto, como o mesmo estava protegido por Chuck Norris, o conhecido peido não foi forte o suficiente para aguentar o patente.
O mesmo foi banido de lá e desde então vem tentado ataques via IP, sem muito sucesso.
Otakupédia[editar]
Desta vez, em outro site da wikia, o Peido encontrou tudo o que queria para poder fazer seus ataques em massa sem grandes problemas, exceto pelo fato de que a otakupédia não tem muitos seguidores, sendo que ainda assim o refúgio é conveniente, uma vez que de lá em teoria se poderia fazer ataques aos descíclopes sem ser descoberto.
O fato é que o Grande Irmão descobriu por intermédio do mesmo grande contribuinte que foi se refugiar na Inciclopédia[1] e reverteu vários dos ataques, sendo que se o Peido ainda não foi banido de lá, foi por cortesia do administrador bonzinho, que por caridade o deixou editando na tentativa de ver se em meio a tanta merda sai algo que preste.
No entanto, a espera continua e o Peido não fez nada de útil até hoje... Nem que seja parar de ser emo ou arranjar coisa melhor para fazer, como cortar os pulsos por exemplo.
Malucopédia[editar]
Sim, ele também atacou a Malucopédia, de um simpático usuário da Desciclopédia que gostava muito de datas do ano. Ele começou escrevendo uns artigos de humor privado, depois acabou surtando e foi banido (de novo)...
Notas[editar]
- ↑ Pra falar a verdade Peido foi denunciado pela sock puppet desse usuário... MWHHAHAHAH que ótario
Ver também[editar]
A infame quadrilha dos Vândalos da Desciclopédia |
Outras tranqueiras: GARGAMEL, o sock rabugento - Glaubisvânia, o herói merda - KaiodaOra, o noob - Laje do Muriaé, o "futuro sysop" - Lulu24, o forçador de meme - Nerd, o gayzinho - Paulo, o Never - PaladinoFascista7799, o nazipardo - PeidoDesciclopédia, o discordante - Pérola Maníaco, o sock idiota - Usien Bolt, o fraudulento - Anônimo, o viadão |