Interno:Primavera Descíclope

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
HUMOR INTERNO
Batata desciclo sem texto.gif
Não entende esse artigo? Será Humor Privado? Que nada! É Humor Interno, registre-se na Desciclopédia para entender a piada (ou não)!
Batata desciclo sem texto.gif
Por outro lado o Mark Fuckerberg não tá nem aí quando as nossas coirmãs ou wikis de segunda categoria postam material explicito. Ô preconceito...

Primavera Descíclope foi um fenômeno surgido em junho de 2015, mês em que a Desciclopédia completou seus 10 anos de existência, em que diversas coisas ocorreram sem explicação e levaram o site a atingir novamente a grande mídia e provar que ainda estava vivo e bem, muito bem, obrigado apesar do servidor continuar uma eca.

Histórico[editar]

Queda da fanpage 2 da DP no Caralivro e suposto ataque hacker[editar]

O ataque das torres gêmeas do dia 25 de junho.

Ver Desnotícias:Desciclopédia zera o Facebook e artigo principal Guerra do Facebook

A Desciclopédia já teve várias fanpages no Face: de fato, foram mais de oito mil duas, antes da atual. A primeira, clássica, antigona, simplesmente foi deletada do nada em janeiro, fevereiro, algum mês desses de 2015. No mesmo dia, foi criada uma nova página, juntamente a vários grupos do Face de fãs doentes desse site, que então era considerado um site underground de humor, tendo até mesmo muitos concorrentes e supostos amigos e admiradores e copiadores como o Não Salvo também achado que o site estava morto.

Entretanto, em 25 de junho de 2015, poucos dias após o site completar seu primeiro decênio, a fanpage foi derrubada novamente por mr. Mark Zuckerberg e seu amor pelo politicamente correto (a.k.a. "Ataques à religião sim, chamar uma bichona de viado não"). Então essa raça de fanáticos doentes de amor e indignados com os maus tratos sofridos pelo site simplesmente usaram uma técnica que consistia em foder o servidor deles trocando os nomes que deveriam aparecer nas notificações da rede social, levando todos os leitores do idioma lusófono (e não esses paga paus de gringos que usam o Feici em inglês) a lerem mensagens como:

  • FORA POLITICAMENTE CORRETO, VOLTA DESCICLOPÉDIA
  • Fora PT Volta Desciclopédia
  • Na União Soviética, a Desciclopédia derruba o Facebook
  • Nem o Gulag para a Desciclopédia
  • O FBI MANDA CAIR, MAS A DP VAI RESISTIR
  • SAI FEMINAZI VOLTA DP

A repercussão foi tamanha que chegou a ser publicada em diversos sites de notícias, e causou espanto e desespero até nos desenvolvedores do Facebook afora vários petistas, membros do Femen e comunas retardados, além de pastores evangélicos ameaçando a vida de todos os descíclopes. Nem o Twitter do site conseguia responder tamanho frenesi coletivo.

Reaparição de velhos conhecidos e reencontro[editar]

Ver Forum:O de cima é - especial 10 anos de DP

Num clima bem estranho, um tópico foi criado para falar sobre os supostos ataques, em que um user que ninguém lembra bem quem é (coitado) falou para alguém ou alguéns (essa palavra existe?) serem "porta-voz" da DP (conversa mais antiga do que pessoas que tentam processar a DP e gente que tenta levar a enciclopédia pra falida Wikia). Além de receber um feno de diamante, acabou fazendo com que alguns usuários relembrassem dos tempos de inocência, do MSN e do chatíssimo MSN Plus e seu teste de ping diabólico, dos (Des)projetos, de premiar pessoas com {{Trakinas}} e outras coisas velhas do gênero:

Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Chuck Norris sobre leitor do artigo atual.
Cquote1.png Já dei pra ele. Cquote2.png
Oscar Wilde sobre leitor do artigo atual.
Cquote1.png ... Cquote2.png
Doutor Roberto sobre qualquer coisa.
Cquote1.png Boa noite! Cquote2.png
William Bonner sobre nada.
Cquote1.png Isso non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre esse artigo.
Cquote1.png Vão se foder! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre esse artigo, você e quem mais ler.
Cquote1.png É sobre aquela estação do ano que as folhas caem! Cquote2.png
Carla Perez sobre esse artigo.

Então algum carinha metido à super-herói do gênero "quem poderá nos defender" solta seu sonoro "EEEEU!" e cria no site pivô da situação um chat, relembrando os velhos chats como "Chat Desciclopédia I, II, III", "Chat Restrito", e não podemos esquecer os saudosos "Área 51" e "Sauna Gay - Gordos Suados e Macios", com o nome que destrói qualquer trilogia e logo mostra que o que querem mesmo é ganhar muita grana - só que não é Hollywood, porra - chamado Chat Desciclopédia IV e mais um monte de merda que eu não lembro porque é grande pra carvalho.

Do nada, outro decide relembrar o diabólico jogo "O de cima é..." e assim segue-se alguns confraternizando-se e começando a procurar formas de voltar ao site, reescrever artigos que são uma bosta e assim quem diria, renascem as flores depois de um longo inverno e vamos todos voltar a brilhar como arco-íris e exalar nosso perfume do bom humor para todos.

Ok, essa última frase foi tão gay que estou pensando em fazer uma visitinha à Marisa Lobo pra ver se ela me receita algum remédio pra isso...

Ver também[editar]