Intervalo escolar

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Alunos revoltados por não terem intervalo.

Cquote1.png Você quis dizer: Baderna? Cquote2.png
Google sobre intervalo escolar
Cquote1.png Experimente também: Liberdade Cquote2.png
Sugestão do Google para intervalo escolar
Cquote1.png Se você veio atrás desse artigo saiba que ainda não é hora do intervalo. Cquote2.png
Professora sobre intervalo escolar.
Cquote1.png Fessora que hora é o recreio? Cquote2.png
Aluno sobre tirar a paz da professora.
Cquote1.png Quero é reajuste salarial. Cquote2.png
Professor sobre seu salário miserável.
Cquote1.png Esse artigo faz parte do meu dia-a-dia. Cquote2.png
Zelador sobre alunos fugitivos.

Intervalo escolar é o horário mais esperado por todo e qualquer aluno desde o virgem nerd até o bagunceiro, pois e nesse horário que você se livra daquela aula chata ou do vexame de ter que apresentar algum seminário, que todo mundo sabe que você colocou do Wikipédia, e se for mais burro terá colocado da Desciclopédia.

Se existe uma etapa do dia escolar que é considerada a mais importante e satisfatória para os vagabungos estudantes de todas as escolas do planeta, ou do Universo, é a hora do intervalo escolar. Este espaço de tempo que vai desde o fim do primeiro tempo de aula até o início do segundo tempo do futebol de aula, e que pode ser o portal mais próximo entre as ultimas aulas e o fim da escravidão aula e corrida para o doce lar é sem dúvidas um período mágico para os que usufruem desse momento, ou seja os chorões alunos, pois é neste evento magnífico que soa os sons da liberdade e é onde a magia acontece de fato.

Exemplos:

  • Briga na fila pela merenda escolar.
  • Guerra de comida.
  • Lanche coletivo com os amiguinhos.
  • Brincadeiras aos estilos bullyng, terrorismo, fatality e "jogos saudáveis".
  • Transar Paquerar com a coleguinha.
  • Protestar para ter direito a repetir a merenda (muita rebeldia jovens, desnecessário).
  • Fazer estripulia com o zelador.
  • Reclamar do toc de fim do intervalo e não voltar pra sala no horário.
Pobre zelador fazendo uma de suas mais de 8000 funções.

Todos os vadios alunos sentem grande aflição quando ocorre o fim do Intervalo, pois é nesse terrível momento que os mesmos se dão conta que vão ter que retomar suas funções de arruaceiros desbravadores do conhecimento, e por conta disso fazem de tudo para prorrogar esse "efeito brisante" do intervalo. Nem o Diretor é capaz de conter a fúria dos estudantes quando o mesmo anuncia pelo megafone (ou pessoalmente se ele for lascado pelos ladrões políticos), portanto é daí que surge a figura heroica, lendária, forte e destemida do incontestável Zelador (outro lascado) que com seu poderoso e magnífico tom de voz de velho seboso e seu brilhante majestoso pedaço de pau ele senta a porrada conduz maravilhosamente os jovens até suas salas de aula.

Fato incontestável: se o toque da campainha ocorrer no horário no fim do segundo tempo de aula é obrigatório a liberação da maconha? dos alunos da sala, e se por acaso houver insistência de Professores em passar um "dever de casa pequenino" ou de diretores em fazer um "discursinho qualquer" haverá prováveis chances de se iniciar um caos gigantesco, mas não se preocupem amiguinhos, o nosso amável zelador vai calar a boca desses vândalos acalmar os jovens.