Intoxicação por Água

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tubarão.jpg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.


Cquote1.png Você quis dizer: Oito copos de água por dia Cquote2.png
Google sobre Intoxicação por Água

Cquote1.png Você quis dizer: Barriga d'água Cquote2.png
Google sobre Intoxicação por Água

Cquote1.png Experimente também: Jeito besta de morrer Cquote2.png
Sugestão do Google para Intoxicação por Água

Cquote1.png já bebi Cquote2.png
Você sobre Tentativa em vão de morrer

Cquote1.png Nós só bebemos água Cquote2.png
Picolo sobre A fome de água

Cquote1.png Então ele bebe a comida? Cquote2.png
Noob sobre sobre a afirmação acima

Cquote1.png Eu adoro, principalmente a de sabor morango Cquote2.png
Carla Perez sobre A água

Intoxicação por água é uma coisa que só os idiotas com uma sede fora do comum podem pegar. Portando é uma bebedeira que leva a morte, ou ao colo do capeta.


A água que da a vida, será ?


Como morrer com água[editar]

Caros leitores desciclopes, há (de existir e não o artigo a) muitas maneiras de morrer pela água, mas morrer bebendo água é o jeito mais tosco de morrer. A pessoa se ela for louca como você pode ir bebendo até se entupir de água, e isso não é nada bom, podendo levá-lo a morte.

Por que isso acontece[editar]

Muito simples, com a porrada de água que você bebeu, acontecerá um processo cientifico mortífero e doloroso dentro do seu organismo, ai os pobres coitados dos seus rins não conseguem lidar com o oceano atlântico que você ingeriu, as suas entranhas ficam inchadas devido a quantidade de água que você bebeu.

E por que morremos por isso[editar]

Como dito antes, dentro de você estão músculos, células e o raio que o parta, tudo fica inchado, e cada vez mais incha, até seu cérebro incha, causando um apertamento dentro do seu crânio e como nosso crânio não é flexível ( bem que podia ser ) o cérebro não ira mais ter como se expandir, e pimba! você morre por falta de espaço dentro da sua cabeça, tudo por culpa da sua gulodice por água ( isso existe? ).

Como não morrer bebendo água[editar]

Bom ai enfrentamos uma dúvida, se você beber pouca água, você morre, se você beber muita água você também morre, então seu fanático por água, não siga aquele conselho da TV sobre, beber oito copos de água por dia, caso contrário você irá pra um lugar onde não tem água e eu não falo de nenhum deserto.

O que devemos fazer para não morrer bebendo água[editar]

  1. Não beba oito copos de água por dia, a não ser que você queira morrer
  2. Não participe de concursos suicidas de, Quem beber mais copos de água ganhará uma piscina de 1000 litros.
  3. Nunca beba um litro de água, você pode se dar mal.
  4. Não tente impressionar seus amigos, bebendo uma garrafa de 2 litros de água.

Como sobreviver[editar]

Não beba muita água, isso é o principal. Mas como sua curiosidade é muita, e se algum acaso você venha a ter essa ideia estupida na cabeça, siga estas dicas a acima. Mas se você fez a cagada toda de beber muita água, está lendo a coisa certa, você pode primeiramente vomitar a água que ainda lhe resta dentro do seu estomago, ou você pode fazer uma visitinha ao nordeste, você perderá toda sua água em questões de segundos. Perderá outras coisas também, como a vergonha na cara por exemplo.

Alguém já sobreviveu a isso[editar]

De acordo com nossas fontes de MSN, nem um ser humano sobreviveu a tanta água, por tanto não pense em sair por ai bebendo tudo que você vê pela frente. A um limite que nos separa do extremo, resumindo, não beba água mais do que seus pobres rins podem suportar, isso só é uma boa ideia se você quer cometer suicídio, ou morrer pensando que está fazendo algo para viver, afinal a água é vida ( ou não ).