Inuarashi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gato esperto.gif Este artigo trata de um mamífero.

Ele chupa o peito da mãe quando criança e possui muitos pelos no corpo.
Ele ainda pode se achar melhor que as outras espécies.

Inuarashi

Inu-perfil.png

Bando Bando do Barba Branca Bando do Gol D. Roger Tribo Mink
Pirata / Marinheiro
Idade Sei lá
Codinomes Cão do dia
Cargo Chefe da Tribo Mink durante o dia
Técnicas Espada
Perfil
Família Tribo Mink
Sonho Arrebentar o Nekomamushi
Frase Favorita "Nekomamushi maldito!"


Cquote1.png Você quis dizer: Cão do dia Cquote2.png
Google sobre Inuarashi
Cquote1.png Vou te arranhar, seu cão sarnento! Cquote2.png
Nekomamushi sobre Inuarashi
Cquote1.png Seu gato tinhoso! Vou fazer picadinho de você! Cquote2.png
Inuarashi sobre citação acima

Inuarashi é um cachorro adotado pelo nobre Kouzuki Oden, que o acompanhou em suas aventuras com o bando do Gol D. Roger pela Grande Linha.

História[editar]

Passado[editar]

Inuarashi não gostou desse artigo.

Inuarashi era um cãozinho abandonado que foi parar em Wano, lá ele conheceu um gatinho chamado Nakomamushi que também fora abandonado, e não demorou pra eles caírem na porrada, brigando pelos restos de comida nas ruas da cidade. Inuarashi juntou a cachorrada da rua e declarou guerra contra Nakomamushi, Inuarashi começou a mijar a cidade toda querendo dominar os canis da cidade. Nekomamushi e seu bando de gatos atacaram a matilha de Inuarashi e foi mordida e arranhada pra tudo quanto é lado.

Vida como Pirata[editar]

O príncipe Kouzuki Oden viu os dois caindo na porrada e resolveu adota-los, Oden era um garoto que sonhava em ser pirata, e resolveu leva-los para suas viagens, Inuarashi eram um cão raivoso que botava medo em seus adversários, ninguém ousava mexer com eles. Oden, Inuarashi e Nekomamushi entraram para o bando do Edward Newgate, vulgo Barba Branca, mas Newgate ficou puto porque Nekomamushi comeu todo o peixe de sua tripulação e os expulsou, eles então foram pra tripulação do Gol D. Roger, o futuro Rei dos Piratas. Lá eles viajaram pela Grande Linha e chegaram em Raftel, naquela ilha tinha uma placa escrito "Proibido a entrada de animais!", assim Inuarashi e Nekomamushi não puderam entrar.

Zou[editar]

Inuarashi e Nekomamushi disputando as terras de Zou.

Depois da morte de Gol D. Roger, todo o bando se separou, Oden foi eleito rei de Wano, Inuarashi e Nekomamushi foram pra Zou e disputaram a liderança da Tribo Mink, e resolveram isso na porrada. E assim passou um longo tempo na porrada, até que Pekoms teve a ideia genial, Inuarashi mandaria durante o dia e Nekomamushi mandaria durante a noite.

Ataque do Jack[editar]

Depois que o ninja Raizou se refugiou em Zou, O mamute Jack chegou cagando a porra toda na cidade. Inuarashi chamou os três mosqueteiros e foi lá brincar de esgrima com o mamutão do Jack, até que deu seis horas da noite e Inuarashi foi dormir, enquanto Nekomamushi caia na porrada, e essa putaria durou por cinco dias até que Jack liberou o gás do peido e deixou os minks na merda, mas graças ao Sanji e seus amigos, Inuarashi foi salvo. Depois ele fez as pazes com Nekomamushi, e resolveu ficar tomando conta de Zou pra caso o Kaidou, enquanto o Nekomamushi foi procurar pelo Marco.

Ver Também[editar]

v d e h