Inuyasha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Este artigo é sobre o anime. Se você procura pelo personagem, vá em InuYasha (personagem)!


Pow! Paf! Tum!
AAAAA!!!
Inuyasha é algo relacionado a Shounen

Esse artigo tem a ver com animes/mangás onde os personagens vivem brigando, lutando, metendo porrada e resolvendo as diferenças na base do cacete!
Provavelmente o protagonista dessa joça apanha mais que todos os demais.
331px-Longcat.jpg Prepare-se para ler:
Esse artigo é muuuuito grande e pode causar cegueira.
Pense duas vezes e não seja tão idiota antes de ler algo assim
Inuyasha
ピカチュウ

InuYasha capa.jpg

A Guria Retardada e o namorado Furry

Gênero Aventura, Furry, Novela
Mangá
Autor Ru-mico Tua Carroça
Divulgação Shounen Sunday
Onde sai só no Mercado Livre agora
Primeira Publicação 1400 e lá vai pedrada
N° de Volumes 56
Anime
Dirigido por Paranóia Aoki
Estúdio Sunset
Onde Passa Japão, Brasil, Tatooine
Primeira Exibição 1900 e guaraná com rolha
N° de Episódios 167 (e mais 26)
Filmes

4, sendo todos ruins

OVAs

Só um

60px-Bouncywikilogo.gif
Para os fanáticos religiosos entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Inuyasha.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Indo e achaCquote2.png
Google sobre Inuyasha
Cquote1.pngVocê quis dizer: Mangá velho que já acabouCquote2.png
Google sobre Inuyasha
Cquote1.pngVocê quis dizer: Plágio de Samurai XCquote2.png
Google sobre Inuyasha
Cquote1.png Velho nada. Acabou em 2008 com 558 capitulos. Olha as pesquisas recentes, verá que o Google está muito desatualizado. Cquote2.png
Fã viciado no manga de Inuyasha sobre manga de Inuyasha
Cquote1.png Desliga essa porra que é do capeta!! Cquote2.png
Pastor sobre Inuyasha
Cquote1.png O manga acabou!!! Graças a DEUS!!! Já tava cansado de tanta enrolação. Cquote2.png
Outro fã menos viciado no manga de Inuyasha sobre manga de Inuyasha
Cquote1.png Sit! Juuuuunto! Morto! Cquote2.png
Kagome sobre Inuyasha
Cquote1.png Foi ele! Foi ele! Foi ele qui butô pa nóis bebê! Cquote2.png
Jeremias sobre Inuyasha
Cquote1.png Na União Soviética, a Jóia de Quatro Almas procura Você!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre joia de quatro almas
Cquote1.png Ele senta!! Eu sei que senta!! Cquote2.png
Cowboy viado sobre Inuyasha
Cquote1.png Eu tenho que apertar... Cquote2.png
Kagome sobre Orelhas de Inuyasha
Cquote1.png Você traiu o movimento Youkai, véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Inuyasha
Cquote1.png Uma galerinha muito louca aprontando altas confusões em um mundo totalmente novo cheio de adrenalina com altos agitos e a busca por uma joia do barulho, com um heroi valente pra cachorro! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Inuyasha
Cquote1.png Who let the dogs out? Cquote2.png
Baha Men sobre Kouga, Sesshoumaru e Inuyasha
Cquote1.png Esse Naraku é um mau caráter! Cquote2.png
Miguel Falabella sobre Naraku
Cquote1.png Naraku o Sr. é um fanfarrão! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Naraku
Cquote1.png Tesaiga? Não teria nenhuma chance contra mim Cquote2.png
Kinrakaru sobre Tesaiga
Cquote1.png Hmmmmm...Tô pegando Cquote2.png
Mário do Armário sobre Kagome
Cquote1.png Já me enjuei desse anime Cquote2.png
Otaku sobre Inuyasha
Cquote1.png Eu amo...♥_♥ Cquote2.png
Otaka sobre Inuyasha
Cquote1.png Eu sou invencivel, nada me vence! Cquote2.png
Inuyasha após dominar todo poder da Guenkai
Cquote1.png SENTA! SENTA! SENTA! SENTA! (X 322 vezes)! Cquote2.png
Kagome sobre como derrotar o Inuyasha usando apenas uma palavra
Cquote1.png AIIIII! Bicha!!! Eu fiquei louca!!! Pra que aquele bofe foi pedir para segurar a espada dele? Cquote2.png
Raul Pitbull de Uma Escolinha muito Louca sobre Sesshoumaru
Cquote1.png AAHHH o Sesshoumaru é tão lindo!!! Cquote2.png
Fã tarada sobre Sesshoumaru

Inuyasha (ピカチュウ) é um Pokémon lendário resultante da fusão entre Primo Itt e um Pastor Alemão branco. Dentre muitas desventuras, acabou indo parar na Era Feudal japonesa.

Inuyasha odeia Bleach.

A lenda de Inuyasha é bastante famosa entre os Otakus. Diz-se frequentemente que ele é gay por não conseguir se firmar com nenhuma garota, apesar de que durante a história ele pega duas. As Otakas, entretanto, babam/morrem por ele, visto na enorme vontade que sentem de pegar nas orelhas de cachorro que ele possui, achando que um dia ele vai sair de um poço e levá-las para a Era Feudal. Também dizem que o desenho tem enorme gritante ascendência a ser Furry.

Tabela de conteúdo

Origem

Inuyasha e sua natureza meio-a-meio

Inuyasha foi um dos vários rejeitados experimentos de Dexter, já que ele sempre trazia sarna para o seu laboratório. Foi encontrado logo depois sendo sodomizado por um emo qualquer, por Lindomar; este prontamente desferiu um L.A.I. no emo, salvando Inuyasha.

Desde então, os dois se tornaram companheiros fiéis de aventuras e desenvolveram muitas técnicas de combate na sua saga contra Bia Falcão. No entanto, em um de seus embates, Inuyasha caiu numa armadilha fatal e foi jogado numa fenda do espaço-tempo, fazendo-o voltar 500 anos no tempo e indo parar no meio do caos que era o período Sengoku (e Sengohan, Senvegeta, Senpiccolo, etc., por isso era tão caótico, mas o Kuririn tava lá, mas ele não faz nada), ou simplesmente, a Era Feudal japonesa.

Desventuras na Era Feudal

Bia Falcão e seu disfarce para escapar da polícia

Inuyasha caiu em algum lugar aleatório no Japão, mas de fato bem em cima de uma sacerdotisa chamada Kikyou. Ambos rapidamente desenvolveram uma relação amorosa, sem perceber que, até mesmo nesta era, Bia Falcão existe, mas neste mundo é chamada de Naraku.

A tal sacerdotisa é famosa por ser a guardiã infalível de uma pedrinha mágica apelidada de Jóia das 4 Almas, a qual Bia Falcão almeja ter. De modo a certificar-se que Inuyasha não traria mais problemas a seus planos malignos de dominar o mundo, Bia Falcão resolve aprontar um trote entre Inuyasha e Kikyou, tentando levar o meio-cão para o lado rosa da força e ocasionar um atrito entre o casal. Para tal, disfarça-se da pessoa-símbolo do orgulho gay, até porque não dá pra saber se o cara é homem ou mulher mesmo. Inuyasha foi totalmente apanhado por seu puro glamour e sempre se encontrava secretamente com ele, pensando que era mulher.

Aos poucos, Inuyasha foi se entregando totalmente a Bia Falcão (e a qualquer pessoa do mesmo sexo dele). Um dia, Kikyou, já com planos em casar-se com Inuyasha e ter cachorrinhos, encontra-o saindo de uma sauna gay, num estado praticamente vulnerável a sodomias. Kikyou então desmascara Bia Falcão, mas Inuyasha fica sentido, incapaz de acreditar, e não dá a menor pelota para Kikyou. Enfurecida, ela atira uma flecha mágica no peito de Inuyasha, que manda-o até uma árvore e finca-o lá mesmo, colocando-o assim em estado criogênico.

Bia Falcão, já livre de Inuyasha, ataca Kikyou para tentar-lhe roubar a Jóia, mas é facilmente repelida pelo poder da mesma e cai paralisada. Kikyou então revela seu lado emo, que nunca revelara a Inuyasha: já que perdeu o seu príncipe encantado, procurou o suicídio, mas levou junto a Jóia que protege.

Cagadas de uma Cagona chamada Kagome

Inuyasha e Sesshoumaru, dois irmãos que vivem uma relação de amor e ódio(já vimos isso antes)

Passaram-se 1500 anos depois da muvuca toda, inclusive construiu-se um poço em homenagem ao finado casalzinho. Eis que surge Kagome Higurashi, uma típica guria retardada Otaka aleatória de 15 anos obcecada por RBD e que cai no poço do templo de seu avô macumbeiro (que, por sinal, descendem dos mesmos macumbeiros que fizeram o poço em homenagem a Inuyasha e Kikyou). Lá dentro, ela quase foi sodomizada por um bicho metade mulher, metade centopéia; salvou-se apenas porque estava dedetizando o lugar perto do poço e caiu com o inseticida ainda em mãos.

Ao sair do poço, dá de cara com a árvore na qual Inuyasha foi lacrado. Ela repara nas orelhinhas de cachorro dele, logo começa a apertá-las como toda Otaka normal faria. Apoiou-se tanto na aberração que acabou espremendo com os joelhos as duas aberrações dele, fazendo-o despertar do seu sono numa berração estridente.
Kagome em um ataque de histeria por falta de Gardenal(também possivelmente por causa de uma rápida seção de cheiramento de gatinhos. vejam como está assustada a pobre Kirara).

Nisto, aparece outra vez a centopéia de antes, que ataca Kagome na barriga e revela aquela pedrinha rosa das quatro almas. Inuyasha rapidamente rotula o ser de "youkai maldito" e o destrói com seu golpe secreto, aprendido com Lindomar: as Unhas Postiças Pintadas de Glitter Retalhadoras de Homossexuais, que, como o nome sugere, só faz efeito em homossexuais; o único efeito colateral deste golpe é, depois de usado, as unhas mudarem de cor, geralmente para uma cor bem cafona.

Assim, descobre-se que Kagome é de fato reencarnação de Kikyou, com Jóia de 4 Almas e tudo. Cabe a ela proteger a Jóia dos youkais, criaturas bizarras feitas por Orochimaru, um alquimista de Naruto, e irmão de Michael Jackson. Porém, aconteceu o que levou Kagome a receber o infame apelido de Cagona: num descuido, teve a Jóia roubada por um youkai-pássaro e teve que aprender arco-e-flecha em um espaço de tempo tal que apenas Link conseguiria. Kagome finalmente acerta uma flecha no youkai, mas acerta também a Jóia junto, despedaçando ambos.

E assim, ambos seguem numa jornada Japão afora para recuperar os pedaços da Jóia. Porém a Cagona Kagome não ajuda em nada, pois se limita em ficar chorando feito uma condenada, e na hora de agir, taca uma ou duas flechinhas (muito sem mira por sinal!) e fica se achando a fodona. Sem saberem, Bia Falcão alegra-se ao saber do retorno da Jóia, mesmo que despedaçada por Kagome. A Cagona Kagome é tão retardada a ponto de crer que o Inuyasha dá mole pra ela, mas na prática acontece extremamente o contrário.

Personagens do Party

As garotas do harém de Bia Falcão, prontas para acabar com Inuyasha

Inuyasha

Ele é o Personagem Principal nível 67. Seus ataques são Scratch, que nem no Pokémon é útil. E sua arma é a Tessaiga, que permite +12% de Dano contra Demônios e mais algumas habilidades destraváveis:

  • Limit Break "Ferida do Vento": Mostra um vídeo pornográfico de Furries no vento da região, ferindo-o profundamente, já que o vento é macho e só quer Yuri. O vento fica tão puto que explode a porra toda. No começo ele só conseguia em sites confiáveis, ou seja pagos e tinha que fazer um baita password para rodá-lo, mas aí um Youkai chamado Ryukotsusei mostra a Inuyasha sites melhores e de graça, sem vírus e ensina a mexer nas configurações do teclado, assim ele manda pornôs mais nojentos como Yaoi e Futanari.
  • Backlash Wave: A Tessaiga vira uma prancha de surfe, morô? Aí ele monta e ataca os trutas curtindo a onda... Depois ele fica sério e destrói os otários com a Ferida do Vento.
  • Tessaiga Vermelha:

Cquote1.png Nesse caso, a espada de Inuyasha fica vermelha. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre essa parada aí

Inuyasha é então seguido por n00bS que querem oferecer alguma porcaria por ela, como todo bom noob.

  • Diamond EdgeAdamant Barrage: Um golpe antiaéreo, antinoob, mas que não corta um "Cê num sai de casa!" Esse feitiço taca diamantes no inimigo. Qualquer semelhança com o Ice-Man, ou a Kula, não é mera coincidência.

Após a morte do Naraku ele faz par sexual com Miroku nos períodos em que a mulher-coelho Sango está grávida (99% do tempo, e no outro 1% ela está parindo algum rebento), até se reencontrar com Kagome, momento em que ele volta a ser heterosexual.

Shippo

Shippou é uma Raposa-Guri Retardado nível 5. Uma raposa-anão, travestida de menina. Acredita-se que ele seja o irmão pródigo de Tails, já que sempre puxa umas engenhocas doidas (adivinha de onde?). Ele se ajuntou no Party do Inuyasha lá no comecinho, onde esse anime fazia sentido... Originalmente ele serve como elo cômico, pra aliviar o stress da aventura com momentos comédia. Mas de qualquer forma ele não serve pra nada na série. No geral é um inútil na batalha com seus poderes toscos, se fosse um game ele nunca seria escolhido.

Miroku ou Miro-oku ou ainda Mironoku

Um Monge Tarado nível 69, e não se sabe exatamente que tipo de monge, mas deve ser de uma seção bem aberta do Budismo. Tendo uma libido saudável, ele ainda tem o azar de pegar nenhuma mulher com sua infalível tática de perguntá-las se querem um filho dele. Vai saber... Apesar de todos saberem desse problema ninguém ajuda: Inuyasha é um doidão que fuma maconha, Shippo é uma criança, e Kirara é um Pokémon. Sango e Kagome são as únicas que realmente veem o problema mas acham engraçado ver ele se fudendo legal dando mal no namoro. Sim, elas são uma baita dumas piranhas. Se depender desse pessoal, Miroku nunca vai afogar o ganso... Há alguns anos, o avô dele ganhou um Aspirador de Pó Ultra Rápido de Naraku para manter o templo limpo, mas num belo dia algum monge jogador de Yu-Gi-Oh! acabou abusando no poder da Polimerização e fudeu fundiu o aspirador + a mão do velho, e quando foi reclamar Naraku já tinha mudado de país. Esse aspirador masturbador acabou passando de geração em geração. Daí cabe a Miroku processar eliminar de vez Naraku.

Miroku também é a fonte de Gil Zen moedas de ouro que valem mais que dinheiro. Afinal, o povo medieval é burro pra cacete daí ele usou o feitiço de Naraku de vender produtos semi-defeituosos e pseudo-ciência como astrologia, leitura de mão, mandingas, e curas milagrosas. Somente Inuyasha e Shippo mostraram objeção a isso (já foi confirmado que Sango e Kagome são piranhas, não é?)

Miroku usa sua mão aspirador contra as hordas de demônios, mas sempre tem as abelhas venenosas de Naraku. Por isso ele é prevenido e joga umas cartas mágicas de Pokémon e de Yu-Gi-Oh! totalmente inúteis, nunca um Dragão Branco de Olhos Azuis ou um Gyaraddos. E ele é acompanhado de seu advogado Hachi, um Cachorro-Guaxinim nível 10, é que nem Shippo, só serve de Striker.

Após matar Naraku, ele perde sua Kazaana e se casa com Sango para ter seus 20 filhos com ela, fazendo dela uma verdadeira parideira. Provavelmente ele só vai parar de fazer a Sango ter filhos depois que a vagina dela não aguentar mais colocar crianças para fora.

Sango

Cquote1.png Eu gosto muito de coisas GRANDES! Cquote2.png
Sango sobre o seu bumerang.

A única sobrevivente de uma aldeia caçadora de Youkais, que teve seu fim graças a um ataque de Bia Falcão. Em toda geração tem um O Escolhido, Sango é Caçadora de Demônios nível 56. A aldeia teve de resolver uma infestação de aranhas no apê de Narku, o único problema é que ele falou que só tinha aranhas, e não baratas de 2 metros de altura, tudo porque o serviço de "Extermínio de Baratas de 2 m de altura" saía muito mais caro e eram necessários equipamentos específicos para o serviço. Nessa treta toda, só Sango e seu irmão Kohaku sobreviveram. Enquanto isso, Naraku manda seus capangas para dar o pagamento, porém ele não especificou o tipo de pagamento. Naraku aproveitou para tentar matar o Seiya, digo o Inuyasha dando a Sango um pedaço da Jóia para fazê-la pensar que o Strenght dela aumentou em 50 pontos e ainda explanou que "Inuyasha destruiu a vila..." O plano falhou e Inuyasha ficou um pedaço da Jóia mais rico.

É a principal vítima das taradices de Miroku, porque é muito gostosona, tendo seios fartos e uma bunda maravilhosa, onde o monge adora pôr as mãos. Mas quase sempre o cheiro de peixe e de ácaros alergênicos que exalam da mão-aspirador-de-pó de Miroku atrapalha. Ele parou de tentar depois que ela ameaçou processá-lo por abuso sexual. Muito depois ela aceitou se casar com Miroku e ter quantos filhos ele quiser. Ou seja, vai virar uma máquina de fazer filhos, parindo de 9 em 9 meses para o resto da vida. Possui um bumerangue classificado no Guinness como o maior vibrador do mundo, que causa muito dano no HP em Long-Range.

No capítulo final do mangá (sim, ele acaba!), três anos depois da morte de Naraku, Sango já começa dando à luz ao seu terceiro filho, se revelando uma verdadeira mulher-coelho, pois havia parido dois anos antes duas garotinhas de uma só vez, deixando Miroku feliz da vida. Ela também corta o cabelo estilo Fátima Bernardes e provavelmente ainda terá mais 17 filhos, como prometeu ao monge tarado, que não se importa com o fato de ela sentir as dores do parto (tanto que se ausenta quando ela está parindo), ou então conta com o fato da Sango se acostumar tanto a parir filhos que fará isso do mesmo jeito que uma galinha bota ovos, ou seja, Sango será uma mulher-chocadeira,nesse caso ela não poderá fazer mais Porra Nenhuma por que vai estar de 15 em 15 minutos tendo filhos e 1 minuto parindo eles...

Kirara

Animal de estimação de Sango, é um clone imperfeito de Kyūbi (tem 7 rabos a menos). Também é confundida com uma estranha mutação de um Ninetales e muitas vezes é visto correndo de treinadores Pokémon para não ser capturado e exposto em um tipo de circo, é um Pet nível 36 que permite o transporte de imbecis companheiros. Kirara era uma simples Vulpix, com suas duas caudas, mas quando a Kagome foi cheirá-la ele evoluiu para Ninetails se tornou um gato-gigante-de-fogo-voador. No anime teve pouquíssimas falas, afinal é uma gata seu imbecil! Em um dos incontáveis fillers do anime ela se apaixona por outra gata chamada Kuroro, revelando sua natureza lésbica. no final ela e Kuroro tem filhos ninguém sabe como.

Fato: Em 100% das fanfics furry de Inuyasha Kirara é estuprada por Buyo, o gato gordo da Kagome, mas as 10 páginas descrevendo o coito geralmente passam em branco em meio às 740 páginas descrevendo o tântrico acasalamento de Ah-Un com Sesshoumaru em sua forma canina.

NPC's

Kaede

Irmã de Kikyou. Foi quem teve a ideia do poço para homenagear sua irmã e Inuyasha. Ela esconde um raio laser dentro do tapa olho, já que a Cagona de sua irmã conseguiu atingir uma flecha em seu olho verdadeiro. Este é o motivo pelo qual também é chamada de "Cadê".

Kikyou

A já mencionada. Ela é Sacerdotisa nível 90. Depois de ter se matado, foi revivida por uma macumbeira mãe-de-santo no decorrer da trama, tornando-se literalmente uma mulher-barro. Eventualmente voltou a comer grama pela raiz graças a Bia Falcão, que atingiu sua 42ª transformação. Já foi namorada de Inuyasha (pode reclamar que não mas foram sim, pelo menos no Doujin), Kagome fica com ciuminho, enfim encheção de saco pra peencher mangá e anime. Kikyou não consegue permanecer morta por mais de 10 minutos por causa de um Phoenix Down com problema

Cquote1.png Tudo obra daquela puta da Aeris, só pode! Cquote2.png
Tifa Lockheart se entrometendo...

Party do Sesshoumaru

Sesshoumaru

MAIS UM personagem no estilo Kurama, do Yu Yu Hakusho. Ele tem pose de macho, mas oque nenhum dos fãs entende é seu estranho feitiche por espadas. Principalmente pela grossa espada de seu meio-irmão Inuysha. No decorrer da historia, ele conhece uma menina chamada Rin, que passou a acompanha-lo. Por isso ele sofre graves acusasões de pedofilia.

Rin

Fazia parte do jogo Fate/Stay Night junto com Archer e Emiya Shirou até que se cansou de ser rejeitada por seu pai e fugiu. Foi encontrada por Sesshoumaru, que se tornou mais um clichê do gênero "idiota de coração duro que fica bonzinho depois de conhecer outro".

Rin é uma Garota nível 7. Sesshoumaru aceitou a vinda no grupo pensando em pedir resgate, mas como o pessoal da produtora não vai arranjar um fim pra Rin, ele ficou na merda... Mas até que a Rin ajuda a construir uma imagem diferente a Sesshoumaru, pelo menos é o que ele pensa... Enquanto Garotas se tornam poderosas Feiticeiras ou Magas, ela continua inútil. Sesshoumaru só coloca na luta pra procurar por items escondidos pelo cenário.

Kohaku

O irmão mais novo de Sango, Caçador de Demônios nível 10, que foi sequestrado por Bia Falcão por causa da treta com as baratas e sofreu muitos abusos. Depois disso foi demitido por péssima ética trabalhista. Se uniu a Sesshoumaru e vive altas aventuras junto dele e de Rin com aquela história de mudar a imagem do cara.

Ah-Un

Um cavalo-dragão de duas cabeças. Não se sabe de onde surgiu este filhote de cruz-credo, ele apareceu magicamente entre um episódio e outro. Rin batizou a cabeça esquerda de Ah e a direita de Un. Sesshoumaru batizou a de baixo de Yiff, mas ele mantém segredo sobre isso.

A história sem fim

Após a joia de quatro almas ter sido quase completada, Rumiko Takahashi percebeu que o fim da história significaria o fim da sua fama e sucesso, e então começou a enrolar a história do mangá de um jeito nunca antes visto (Naruto, obviamente, não conta - os fillers foram no anime mesmo), coisa que fez os produtores do anime se apavorarem com a ideia de continuar o mesmo anime pelo resto de suas vidas. Então o anime terminou do nada e Rumiko continuou com seu eterno cheiramento de gatinhos e repetição da mesma coisa exaustivamente.

Algumas das frases que foram repetidas tanto, mas TANTO, que chegaram a ficar ridículas:

  • Naraku, finalmente te encontrei!!
  • Essa não, o Naraku escapou de novo!
  • E desta vez, Inuyasha com certeza vai morrer!
  • Morra, Inuyasha! (só perde em quantidade para o imortalizado Morra, Seiya!!)
  • Permita-me me apresentar, eu sou a criação mais poderosa do Naraku.
  • Para derrotar esta nova criação do Naraku, você precisa aumentar o poder da Tessaiga!
  • Esta é a última vez que vou poder usar a Kazaana.
  • O brilho da joia de quatro almas finalmente vai se apagar!
  • Inuyashaaaaaaaaaaaaaaaaaa, O S U W A R I I I  !!

Nestas esdrúxulas repetições dos mesmos fatos só mudam o lugar e o inimigo, tornando Inuyasha uma quase paródia de séries como os Power Rangers. A diferença é que cada batalha dura exaustivos 10 capítulos do mangá, no mínimo.

Exemplo

Se para você é impressionante que uma série tenha tanta história que consiga durar mais de 500 capítulos, então vamos tomar como exemplo uma página típica do mangá. Neste caso é a página 09 do capítulo 551. Note a profundidade no diálogo, o tamanho de cada quadro e como os desenhos dos personagens já foram tão copiados e colados pelas páginas que nem parecem mais fazer parte de uma mesma coisa.

Naraku vira uma grande bola preta que solta meteoros de shouki (!?) e começa a arremessá-los em direção ao vilarejo. O QI dos habitantes da era feudal é testado, com todos falhando miseravelmente.

Você verá que chegar à 551 capítulos não pode ter sido tão difícil assim:

Inuyashapagina.jpg

Note também:

  1. No fundo tem 2 velhinhos fazendo sexo gay.
  2. Kagome tem 2 joelhos.
  3. Inuyasha está quase fazendo um espacato.
  4. Kirara foi copiada e colada de alguma outra cena (note o olhar fora de foco).
  5. Naraku fica igual ao Link usando a Fierce Deity Mask.
  6. Embora questionado 2 vezes em uma mesma página sobre a mesma coisa, a pergunta é tão idiota que Naraku não responde. A pergunta é repetida mais 2 vezes em outras páginas do capítulo.

Tessaiga

Tessaiga é, como dito, o nome dado por Sesshoumaru ao pinto do Inuyasha uma espada que Inuyasha herdou do seu pai. Possui mais transformações que um saiyajin, recebendo mais upgrades durante a série do que sua espada favorita no RPG. Dentre as atualizações da Tessaiga, estão:

  • Tessaiga enferrujada (a primeira)
  • Tessaiga (permite usar a Ferida do Vento)
  • Tessaiga vermelha (permite quebrar a barreira do Naraku)
  • Tessaiga de diamante (permite quebrar a segunda barreira do Naraku e deixar ele mais furado que queijo suiço)
  • Tessaiga de escamas (permite quebrar a terceira barreira do Naraku)
  • Tessaiga de escamas diamantadas, ou de diamantes escamosos (permite quebrar a quarta barreira do Naraku)
  • Tessaiga preta com glitter (permite quebrar a quinta barreira do Naraku - notam um padrão?)

(ataque especial: ondas lunares das trevas)

Repare que não só existe uma quantidade impossível de upgrades para a Tessaiga, como também há uma história longa e tediosa por trás de cada uma. Tudo bem, no começo a transformação da Tessaiga enferrujada em Tessaiga grande para derrotar o Sesshoumaru foi emocionante, e ajudar a garotinha han'yō maltratada pelo povo do vilarejo em troca da Tessaiga vermelha foi muito bonito. Mas, pedir que alguém se interesse por um terceiro upgrade envolvendo um crânio falante, uma quarta envolvendo um dragão possuído e sabe-se la o quê mais ja é pedir demais!

Algumas outras atualizações da tessaiga que podemos prever:

  • Tessaiga amarela com bolinhas laranja (permite quebrar a sexta barreira do Naraku)
  • Tessaiga de chocolate (A sétima)
  • Tessaiga de duas pontas (A oitava)
  • Tessaiga de duas pontas com iPod acoplado (a nona)
  • Tessaiga verde de três pontas da Xuxa com gostinho de limão e pêlos hipoalergênicos (a décima)
  • Tessaiga de diamante com três pontas e uma mini-tela de LCD embutida que recebe sinal digital dos tempos de hoje (a décima primeira)
  • Tessaiga de nove caudas (a décima segunda)
  • Tessaiga Bankai (aumenta a velocidade do Inuyasha, fazendo com que fique mais veloz que a décima terceira barreira)
  • Tessaiga Sabre de Luz (décima quarta)
  • Tessaiga Sabre de Luz do Darth Maul (permite que Inuyasha quebre a décima quinta barreira com uma ponta da espada enquanto a outra ponta faz uns servicinhos extras...)
  • Tessaiga 'Bússola do Caminho Infinito' (quebra a décima sexta barreira enquanto procura o 'One Piece')
  • Tessaiga vampira com rosário removível (ESCULACHA a décima sétima barreira com um Round House Kick quase perfeito durante o curso na Academia Youkai)
  • Tessaiga Decadriver (capaz de se converter em espada Titan Ultimate, Shining Caliber, Sword Vent Survive, Faiz Blaster modo espadão, King Rouser, Espada Soukou, Peixeira Master JediPerfect Zecter, Espada Denkamen,Zambatto Sword, Rider Booker, Prism Bicker e MedalJaliber pra detonar a décima oitava barreira)
  • Tessaiga vibratoria de luz (décima nona)
  • Tessaiga brasileira hexacampeã level 2 (quebra a barrei número 20 e a cara dao cara sujeito que fez essa porcaria bosta)
Inuyasha combatendo as forças do mal.

O final da história

Inuyasha teria feito uma plástica depois da história, e se mudado para Springfield.

Bia Falcão reconstrói a Jóia de 4 almas, atingindo sua transformação final: uma aranha gigantesca. Inuyasha e os outros, presenciando isso, entram dentro de Bia Falcão com o intuito de transmiti-la alguma doença e assim matá-la, mas falham miseravelmente e ela foge de novo para Paris, levando o pobre Shippou consigo. Graças a Cagona Kagome, Inuyasha volta para os tempos atuais e reúne-se novamente com Lindomar. Depois, Inuyasha e Cagona Kagome vão para uma ilha grega aleatória e têm cachorrinhos, que mais tarde viriam a estrelar em séries como Clifford e Cãezinhos do Canil. Rumores dizem que Muttley é um dos tais cachorrinhos. Passado esse momento,Inuyasha se divorcia de CagonaKagome e decide fazer um curso profissionalizante na Academia Youkai

A trilha sonora

A série Inuyasha é bastante conhecida em eventos de anime por suas músicas gospel. A incrível música Every Heart, de BoA, comparada a clássicos da MPB como Sandra Rosa Madalena, normalmente é cantada por 50 dos 30 participantes dos concursos de karaokê.

Menção especial também deve ser feita a Dearest, música gospel composta por Nenê Altro e que já teve várias versões cover por vários cantores evangélicos, incluindo Mara Maravilha, Marcelo Rossi e Roberto Carlos.

Referências


Ligações externas

Tarô InuYasha

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas