Inverness

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Tenho Medo Cquote2.png
Regina Duarte sobre Iverness
Cquote1.png E o inverno chega á Iverness Cquote2.png
Matereologista sendo irônico
Cquote1.png Muito difícil sobreviver aqui. Cquote2.png
Bear Grylls sobre Iverness

iverness em mais um dia ensolarado.

Iverness é uma típica e tecnológica cidade escocesa que tem boa parte de seus investimentos destinados ao turismo. Por ter o nome ness no final de seu nome; o turismo passa á ser cerca de 5 vezes mais elevado pelo fato de automáticamente os turistas já associarem tal cidade com a lenda do Monstro do Lago Ness. Iverness porém tem uma importante participação em relação á caça este tal bicho furante muitos anos.

[editar] História

Bom; por ser uma cidade muito culta Iverness foi afundafa por rico. E diferentemente das outras cidades escocesas ela teve uma grande influência na revolução escocesa(se é que ela já aconteceu). Iverness foi fundada da seguinte maneira:

[editar] A batalha de Kyont

Tá olhando o que? Para de olhar pra mim. PARA!

Quando os ingleses penetraram na Escócia para invadir suas terras os escoceses de Glasgow ficaram com muito medo das forças inglesas sobre seu território. Assim a população toda de Glasgow subiu para e refugiar nas montanhas do norte; deixando I-pods, notebooks, mansões e tudo para trás. Os ingleses chegando na Escócia em 1286 e encontrando tudo isso na cidade ficaram com raiva pois; de que adiantaria roubar e eles não sabiam mexer? Os Escoceses restantes foram andando para o norte com o fim de encontrar uma nova casinha pra habitar. Até que chegando lá pelo norte encontraram um lago. O nome do Lago? Lago Ness. Como ainda estavam em plenas 1286 os escoceses mal tiveram tempo para reagir algo. Ao se acocar para beber; segundo relatos históricos surgiu do nada um monstro enorme de cerca de 1,64 metros de altura e com a cara cheia de rugas. Descobriram mais tarde que não era um monstro, mas era Hebe Camargo tomando um banhozinho para a próxima apresentação do progrma.

Após ficarem habitando por mais de aproximadamente 24 anos a região de onde hoje se situa o çago ness os habitantes formavam um vilarejo conhecido como é hoje iverness. Porém a apareição do monstro do lago ness comendo uma mulher causou o espanto de todos. Todos se preguntava:"Como poderia um monstro ser tão tarado dessa forma?" O tal monstro era tarado mesmo e pelo seu tamanho a mulher até gostava. Porém quando a notícia do tarado foi divulgada; os ingleses lá de Londres por não ter o costume e tradições dos escoceses em relação á expressões de gírias eles interpretaram como se ele tivese devorado as mulheres de Iverness.

Assim com muito medo de serem comidos pelo monstro não sabendo que comer era apenas uma expressão os Ingleses e retiraram ás pressas do território escoces. As mulheres escocesas até hoje continuam com a tal tradição e sempre visitar Iverness por um motivo justo o na qual nunca solberam o por quê e Com quem. O monstro recebeu o nome de ricardo e logo virou ricardão. O na qual enchifrava a cabeça dos homens de iverness.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas