Inverno

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Soule.JPG Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Camus de Aquário!

Cquote1.png Você quis dizer: Inferno Cquote2.png
Google sobre Inverno

Cquote1.png Você quis dizer: Rússia Cquote2.png
Google sobre Inverno
Cquote1.png É quando você não faz tudo aquilo no inverno vai contar pra seus netos! Cquote2.png
Skol sobre Inverno

Inferno Inverno, conhecido também como Antártida Rússia é um fenômeno que ocorre uma vez por ano no hemisfério sul e duas vezes por ano no hemisfério norte. Conhecido com "estação dos marshmallows", é a época de construir bonecos de neve, e esquiar. No mundo inteiro o inverno só existe na Europa Setentrional, no Canadá, na Casa do Papai Noel, na Antártica e na Patagônia. Não existe inverno no Brasil, o que ocorre no Brasil são algumas noites não tão quentes, e o restante do ano verão e putaria.

História[editar]

Árabes curtindo o inverno.

O inverno foi criado duranta a Primeira Era Glacial, quando alguns nunavutianos criaram uma grande conspiração (Watergate) de dominar o planeta usando o frio como arma, e assim foi feito. Com o tempo o inverno foi perdendo espaço para o verão. Atualmente o inverno faz parte da UE e a OTAN.

Em 1939 o inverno participa da Guerra de Inverno, uma sangrenta batalha entre a Finlândia e o Inverno, que terminou com milhares de finlandeses congelados e muita lenha cortada.

Efeitos da Estação[editar]

Cidadão ucraniano encarando um típico e rigoroso inverno nuclear.

Considerado feriado no mundo inteiro, não há nada que se possa fazer além de ficar dormindo a tarde inteira no sofá da sala expondo a pança cultivada de litros de cerveja.

O fedor nas cidades aumenta, pois ninguém toma banhos no inverno. Não há nada para plantar ou colher, não há coelhos a caçar, as crises econômicas e políticas se agravam, o mundo retrocede, os répteis param de comer causando desequilíbrios ambienteis terríveis, e até o número de prostitutas diminui.

Se você não estiver Suíça, na França ou na Nova Zelândia o inverno será fantástico, caso contrário prepare-se para conviver com centenas de mendigos pela rua pedindo dinheiro.

Nas regiões nórdicas do planeta como Canadá, Rússia, Finlândia e Uruguai, durante o inverno ocorre um peculiar fenômeno onde pequenas bolas brancas caem do céu no lugar da chuva. Estudos científicos denominam esse fenômeno de neve, mas não se sabe ainda a causa disso, alguns defendem que esta é a vontade de Odin.

Curiosidades[editar]

  • Você tem também férias de inverno
  • Putas e prostitutas trabalham menos no inverno

O que você acha que eu vou sair do meu barraco de shortinho para dar o c* numa estação desta? Vai te foder deu punheteiro maluco! Puta sobre Inverno

  • Na Rússia é inverno praticamente (ou não) o ano todo

Ver também[editar]


v d e h
Estações do Ano
Estações do Ano.jpg

VerãoOutonoInvernoPrimavera