Io (Dota 2)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Zeu.jpg Oh my God!!

Este artigo se trata de algum(a) deus(a) que foi ou ainda é adorado por milhões de pessoas em algum templo. Se vandalizar esse artigo, Kratos lhe pagará uma passagem só de ida para o Submundo.

LuzMão.png
Io (Dota 2) surgiu da luz!!!

Son, go to the light... Go...

Luz de Cristo.jpg
Yolo
Io imagi.jpg
Nascimento 0000 e jesus cristo
Mundo do além
Idade 2016 anos
Altura ?
Peso Ninguém teve coragem de pesar uma bola de luz, então...
Estilo de luta Magias de polariedade e luz
Arma preferida Espíritos
Técnica Máxima Secreta Abrir um portal para Terra do Nunca
Religião Ele É deus!
Profissão Protetor dos espíritos... gravidade... sei lá.
Característica marcante É omnisciente, mas não sabe se comunicar
Comida favorita ?
Frase favorita "Beep bop bop... vadias"
Esporte Arremesso de espíritos
Mania Tacar bolinhas na cara dos outros


Io, ou YOLO, swagball ou bolina feliz e alegre SATÂNICA é um herói/heroína... sei lá se bolas de luz tem sexo, que serve como suporte dedicado em partidas, em geral só prestando para comprar wards, apesar de alguns suicidas insistirem em fazer ele carry. Seu principal foco, além de ser a vadia de wards, é controlar o mapa e seus lugares chave, com o uso de duas habilidades dele: O seu w, que ele pode utilizar para enfiar umas bolas anais na cara dos outros, e seu ultimate, que cria uma explosão de purpurina celestial que transporta desde ao pudge mais gordo até o sniper mais leve até uma dimensão alternativa da puta que pariu (Ou só a fonte inimiga, se você preferir, ou se seu aliado for troll sem nada para fazer). Com um io aliado para te proteger, a única coisa que pode ter chances de para-lo é sua própria habilidade... e um troll que feda couriers de proposito também.

História[editar]

Io é um ser que está em tudo e todas as formas de vida do universo. Io está na sua casa, na sua mente, nas suas pernas, no seu cachorro, no leitinho que se toma de manhã, no seu pau... enfim, io é literalmente a encarnação da energia do universo. Ele é tipo uma genki dama que fala... mais ou menos, já que ele só se comunica fazendo barulhos bizarros. Além disso, ele possui total controle sobre o fluxo de energia positiva do universo: Se ele quiser, ele poderia acabar com todo o wifi do planeta terra em menos de um segundo. É por causa disso que ele acaba sendo o Fundamental mais amado e adorado dos 4, já que não é todo deusão que te dá a chance de ter wifi ilimitado por aí.

Para simplificar: Io = io porque io + io significa io. Assim como qualquer outra força de repulsão ou atração, ele não está tecnicamente presente no universo, e ver a forma real dele iria machucar os olhos mais do que ver o Meatspin. com por 24 horas seguidas. Por isso, utilizando de sua inteligência cósmica, io toma uma forma "semi" normal para interagir com outros: Uma bola azul que faz sons de dubstep, que somente seres doentes mentais como o puck conseguem compreender. É claro, mesmo aqueles que o entendem dizem que as conversas dele não são lá muito interessantes devido a sua personalidade alien, apesar dos trocadilhos de io serem hiper engraçados... ou pelo menos isso é o que achamos, já que quem disse isso foi o puck, e metade do que ele diz é encheção de linguiça.

Habilidades[editar]

  • Conexão: Io assiste no seu tempo livre vários hentais de tentacle rape, e foi dali que ele tirou a ideia para essa magia. Ao usa-la, ele cria um tentáculo de luz que entra no cu de um herói aliado. Io irá transferir toda sua vida e mana que ele regenerar para ao aliado regenerado, tipo quando magos fazem sexo, só que com uma bola de luz gigante no meio.
  • Espíritos: Io retira umas espermas celestiais que ficam flutuando do corpo dele. Essas esferas ficam circulando ele tipo balarinas stripers, e podem ser controladas para dançar para longe e para perto do io. Se um inimigo se aproximar demais de uma das espermas, elas sofrem uma reação quimíca e EXPLODEM numa explosão chakabum dança do verão, que causa dano em area.
  • Sobrecarga: Io utiliza de seus poderes celestiais mais alguns quilos de Whey Protein misturados com vitaminas e elemento x para sobrecarregar suas veias com um efeito iluminador, que deixa sua velocidade de ataque ridiculamente alta, além de diminuir o dano que ele leva de tão doidão que ele está na adrenalina. MAS, vem com o efeito da sobrecarga deixar enele numa overdose de energia, sugando 1% da vida e da mana do corpinho em formato de bola dele. Além disso, se io estiver conectado com um aliado, ele compartilhará sua overdose com o aliado para deixa-lo mais forte, sem os efeitos de suga-suga.
  • Realocar: O IO tem contato com diversas linhas de avião mundialmente. Quando ele quer levar um herói para algum lugar, ele chama por um jatinho celestial, que após 2 segundos de atraso teleporta ele e qualquer heroi conectado até o local desejado. Este não tem limites para onde quer viajar. Quer se jogar na fonte inimiga? Pode ir mermão. Quer voltar rapidamente para suas barracas para defende-las? Sem problemas! Quer se enfiar no meio de umas árvores no cu mapa para nuca ser mais visto por ninguém? TU É SURDO OU SÓ CEGO? JÁ DISSEMOS QUE PODE! Pros poderes do io, não é há nenhum limite... só que se você ficar mais de 15 segundos num local io volta para onde estava antes, já que o teleporte dele é semi-pirata.

Fatos e curiosidades[editar]

  • Não é que o io não sabe falar, é que literalmente ninguém o consegue entender. Entre alguns seres que conseguem o entender estão o Carlos Alberto de Nobrega, que se inspirou nele para criar suas piadas, o Chaos Knight, que de tanto viajar por planos alternativos já sabe até falar niniano, Specte, que já fala tudo errado mesmo e não vê diferença alguma no que o io diz, e o dazzle e o huskar, ambos viciados na maconha 24 horas por dia que tem como a única reação ao ouvir o io falar "Uh, que legal, essa folha é das boas!"
  • Alguns devem estar se perguntando: Se io é tudo no universo, o que io em si é? Muito simples a resposta dessa pergunta. Ele é uma bolota feita de luz, tinta guache azul e branca, floquinhos de neve, e superbonder, colados juntos para dar a forma física do io. O motivo dele ser tão papel no jogo em si é que ele mal consegue manter o corpo dele INTEIRO sem despedaçar sozinho de tão mal montado que está, então já dá para ter uma ideia de como ele se quebra facilmente quando tem heróis doidos pelo sangue dele atacando o seu corpo de bolota.
  • O culto de io é chamado ioismo. Nesse lindo culto, seus adoradores fazem glorificações direcionadas a ele todo dia. Entre os modos que eles usam para faze-lo é ficar andando em círculos como bolas reluzentes, conversar em alemão com sotaque espanhol (O mais próximo que temos da língua do io no mundo humano, dançar o créu na velocidade 5 (Uma das atividades favoritas do io) e jogar UNO (Outra atividade que io adora). O io em si não liga para porra nenhuma que o culto faz, apenas de vez em quando indo assistir os rituais para rir da cara dos trouxas que acham que eles servem para algo.

Ver também[editar]