Ionia de Capricórnio

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
LuzMão.png
Ionia de Capricórnio surgiu da luz!!!

Son, go to the light... Go...

Luz de Cristo.jpg

Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.


Greece-flag copy.jpg "ΑΝΕΓΚΥΚΛΟΠΑΙΔΕΙΑ Η ΘΑΝΑΤΟΣ!!!"

Re, este artigo é grego! Ele pratica beijo grego, joga tudo na janela do carro quando acaba e gosta de ganhar de Portugal na Eurocopa, além de estar endividado pra caralho.


Ionia

Ionia.jpg

Classificação Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro
Deus a que serve Athena
Armadura Capricórnio
Golpes
  • Linguagem da Dominação
  • Juventude
  • Combinação da Dominação
Perfil
Nacionalidade Bandeira da Grécia Grécia
Local de Treinamento Santuário de Athena
Nascimento 24 de Dezembro[1] (Capricórnio)
Frase Favorita Cquote1.png Linguagem da Dominação!!!!! Cquote2.png


Cquote1.png Você quis dizer: O Senhor dos Anéis Cquote2.png
Google sobre Ionia de Capricórnio
Cquote1.png Você quis dizer: Papai Noel Omega Cquote2.png
Google sobre Ionia de Capricórnio
Cquote1.png Eu sou uma mais bonito que ele! Cquote2.png
Aldebaran de Touro sobre Ionia
Cquote1.png Silêncio, estamos em uma biblioteca. Cquote2.png
Ionia sobre Aldebaran de Touro
Cquote1.png Pelo mesmo alguém respeita o silêncio. Cquote2.png
Lune de Balron sobre citação acima
Cquote1.png Gostei do seu livro, ele é muito fashion. Cquote2.png
Misty de Lagarto sobre Ionia
Cquote1.png Como o chifre dele pode ser maior que o meu?! Cquote2.png
Teneo de Touro sobre Ionia
Cquote1.png Pode vir que o chifrudo já foi. Cquote2.png
Esposa do Ionia avisando o amante

Ionia de Capricórnio é o Diretor de uma Escola do Ensino Pancadarial na Grécia, essa escola ensina os jovens cavaleiros sobre o que é dar duro para ficarem mais resistentes às investidas do oponente. Ionia também é um dos Mestres da Manipulação, ao lado de Saga de Gêmeos, Youma de Mephistopheles, Minos de Griffon e Rede Globo.

A História de Ionia[editar]

A mestra de Ionia usando a "Linguagem do Palavrão".

O que pouca gente sabe é que Ionia foi treinado pela amazona de ouro Dercy Gonçalves de Virgem, desde antes dos tempos mitológicos acredita-se que a habilidade "Linguagem da Dominação" que ele usa seja inspirado na habilidade "Dominação do Palavrão" que a Dercy usava. Dercy era muito conhecida pelos treinamentos que fazia com os cavaleiros, por isso Ionia resolveu treinar com ela. Sempre que Ionia fazia pouco caso dos ensinamentos de sua mestra ela lhe acertava uma bengalada na testa e falava um monte de palavrões.

Mais tarde ele tornou-se o Cavaleiro de Capricórnio e treinou vários alunos aspirantes. Mas os treinamentos dele eram muito duros para os seus aprendizes que reclamavam que Ionia era muito grosso. Esses aprendizes, cansados, resolveram se rebelar contra Ionia e destruíram o templo de Atena, mais conhecida como Saori Kidá. Revoltado, Ionia mata todos eles com a sua espada torta.

Ainda mais tarde, ele treinou um admirável discípulo, Shura, que superou seu mestre e como é idiota cortou todos os livros de Ionia porque já estava enfadado de tanta leitura; o que o pacífico Shura queria aprender mesmo era a descer a Excalibur em todo mundo. Agora sem os livros da Dominação, o Kama Sutra ou sequer a Bíblia, para rezar pela própria vida, Ionia acabou inútil (mais do que antes) e sendo quase morto por Shura. Com a morte e a morte de Shura, Ionia conseguiu reassumir o lugar de cavaleiro de capricórnio. Engraçado que Ionia já havia experimentado algo parecido havia alguns séculos antes, com um tal de El Cid de Capricórnio, mas é uma história muito longa, então deixa pra depois.

Palaestra[editar]

No torneio galáctico, Ionia resolve aparecer em Palastra com a menina cabeça de E.T., Aria, de uma forma inesquecível, montados numa carroça voadora digna de My Little Pony, puxada por unicórnios alegres e encantados que soltavam purpurina pelos chifres. Nesse momento ele anuncia a chegada da falsa Athena, mais conhecida como Aria.

Mas ele não faz muita coisa lá, como a maioria dos personagens de Saint Seiya Omega. Kouga de Pegasus, que havia percebido a presença de uma "Athena" em Palaestra, vai fuçar o quarto da deusa, mas quando foi ver já havia caído nos braços de Ionia, sem poder impedir que o cavaleiro de ouro fizesse dele tudo o que lhe desse na telha. Para tentar diminuir a sua pena, Kouga confessou que estava bisbilhotando o quarto de Athena em busca de uma cena inédita da deusa, mas Ionia, sabendo da verdade sobre Kouga e vendo-o insultar a deusa, torce o corpo de borracha do menino.

Habilidades e Algo Mais[editar]

Ionia vendo uma revista para adultos. Deve ser interessante o que ele está vendo...
  • Linguagem da Dominação: Ionia abre um livro, normalmente um manual de sedução, e o utiliza para cativar o oponente e fazer dele o que bem entender, inclusive fazê-lo cheirar gatinhos e dançar a dança do Marreco.
  • Juventude: O grande orgulho de Ionia. Após anos sofrendo com as próprias pelancas e não admitindo que cabelos grisalhos são charmosos (ele acha o William Bonner cafona), Ionia finalmente conseguiu obter um feitiço mágico, muito melhor que plástica e elixir da juventude, pois não precisa pagar e não há efeitos colaterais. É uma macumba que instantaneamente o deixa ficar parecendo o Brad Pitt.
  • Combinação da Dominação: Dá na mesma bosta que a Linguagem da Dominação.
  • Linguagem do Palavrão: Uma habilidade muito poderosa, aprendida com a mestra Dercy. Contudo, foi censurada pois Ômega é anime desenho voltado para o público infantil.

Ver também[editar]

Referências

  1. Ionia é irmão gêmeo de Jesus Cristo. As evidências são que Ionia nasceu há cerca de dois milênios atrás e é do mesmo signo que Jesus.


Death99.png
Ionia de Capricórnio já morreu!

E fizeram festa no velório!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Cavaleirospredef2.jpg