Ipiaçu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Ipiaçu é uma cidade dominada por uma fazenda chamada "fazenda do pivo". A cidade teria vendido 90% de seu território para o dono misterioso da propriedade que só não funda um município porque não é burro o suficiente para tal ato.

Os outros 10% são um pequeno aglomerado em formato de rede onde ficam os 5000 masoquistas que são chamados de "moradores de Ipiaçu".

Fundação[editar]

A cidade foi fundada em algum ano de 1900 e Guaraná com Rolha. Porém, os que lá viviam já moravam a um bom tempo sem se rebelar contra os burgueses dominadores de suas terras... Dizem que até hoje as pessoas que nascem e moram em Ipiaçu tem o gene covarde correndo nas veias.

Mas enfim, quando o Et de Varginha pousou na região em mais uma de suas visitas para estudar Minas Gerais visando a dominação global, ele teria ajudado os fazendeiros a expulsar os burgueses, comendo a cabeça deles... Em outras palavras, foram expulsados par ao inferno.

Crescimento[editar]

A réplica do Cristo Redentor: algo muito típico de cidades pequenas.

O Et então saiu voando para mais uma aventura espacial com o Super Homem.Os habitantes de Ipiaçu tiveram que ser deixados para trás.

A cidade era nada mais que um aglomerado de casas, todas iguais por dentro e por fora sem nada de especial. Parecia muito com a China, pois Ipiaçu é apenas um depóstio de gente: estão lá apenas para não incomodar o resto do mundo.

Mias uma vez, aconteceu uma rebelião em Ipiaçu: os mendigos da cidade queriam casas para eles, mas os demais habitantes queriam que permanecessem como mendigos, pois uma cidade não é uma cidade de verdade se não há mendigos nas ruas e vira latas vagando sem rumo.

A fazenda[editar]

Enquanto a cidade tinha uma guerra civil entre os mendigos e habitantes, um rico proprietário de terras apareceu na região e comprou 90% do pouco que restava do território de Ipiaçu. O prefeito fugiu com o dinheiro e os habitantes ficaram com aquela típica cara de cu do brasileiro.

A cidade não cresceu mais a partir daí: ela é só aquilo que você pode ver no google maps: uma mancha no meio de plantações que são do dono da fazenda.