Ipiranga do Sul

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg

Ipiranga do Sul é uma cidade pouco famosa, a não ser pelo seu nome que aparece no hino nacional... Não, estou mentindo: só Ipiranga aparece. Ipiranga do Sul é uma daquelas típicas cidades que se explodissem hoje, amanhã ninguém se importaria, a maioria diria:

Cquote1.png Que se foda! Eu preciso trabalhar... Cquote2.png
Alguém sobre a explosão de Ipiranga do Sul

Dizem que se de fato acontecer (o que não demora muito), as pessoas não responderão as enquetes pois nem sabem que a cidade existe e quem conhece a cidade poderia dizer que estava muito apressado e precisa fazer algo mais importante, como ver a grama crescer. As emissoras nem se arriscariam em fazer uma enquete do tipo, pois não renderia nada.

História[editar]

Puteiro em João Pessoa Puteiro em Ipiranga do Sul, muito movimentado e que faz parte do ritual da transformação de meninos em homens.
60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Ipiranga do Sul.

A cidade teria surgido após um grupo de pessoas que estava fazendo um cheiramento de gatinhos no local teve uma ideia "mirabolante" em que eles podiam criar um utopia onde ninguém trabalhava e que só ficavam de vagabundagem, talvez fazendo vídeos pornográficos e postando para tarados nos Xvideos ou então criando novas modalidades e competições para melhorar o tal cheiramento.

Quando estavam ainda com o efeito do cheiramento no ápice, eles chamaram a utopia de Ipiranga do Sul e fizeram a mesma besteira que era repetida em todo o estado: se emancipar para virar algo minúsculo e improdutivo, como a coisa que está nas suas calças nesse momento.

O mais interessante é que muitas vezes os habitantes acham que foram os primeiros que se emanciparam, mas muitos ficam questionando e o título passa de mão em mão até que alguém tenha coragem de admitir que foi quem fez a palhaçada e a reação em cadeia.

Atualmente[editar]

A cidade acabou não cumprindo o seu objetivo: eles não viraram uma utopia e apenas degreniram ainda mais a imagem dos brasileiros em relação aos almofadinhas europeus.

Um grupo de italianos e alemães chegaram aonde era para ser a cidade de Ipiranga do Sul, e fizeram os cheiradores de gatinhos trabalharem e pararem com a putaria. Assim a cidade começava a ir para frente e ganhar algum progresso.

Ver também[editar]