Irina Shayk

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Michelle Merkin.jpg Irina Shayk é uma modelo anoréxica!

Este artigo contém fatos sobre uma modelo que pesa menos que uma mulher grávida, descontando o peso da mulher. Sua dieta faz os presos em campos de concentração parecerem obesos e se virar de lado, desaparece.

60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Irina Shayk.
Irina relaxando durante uma sessão de fotos

Irina Shayk (também escrita Shaik, Sheyk, Sheik; isso porque ninguém consegue escrever direito o nome russo verdadeiro dela, que é Irina Shaykhlisiemanjelinsklamova) é uma atriz magricela russa que tem gente que acha que é modelo, e que desde 2010, representa o papel de namorada do Cristiano Ronaldo.

Sua carreira se resume a tirar fotos de biquíni e fingindo que faz topless de monoquíni. Em algumas destas fotos, depois de um longo trabalho de photoshop, é possível enganar e colocar alguma carne nela, e ela até parece gostosa.

Carreira[editar]

Irina editando seu artigo na Wikipedia para ver se consegue ficar famosa

Ela foi eleita Miss Chelyuskin em 2004, concorrendo como candidata única; naquela época, Chelyunskin ainda era um fim de mundo coberto de gelo, e além dela ser a única candidata, a sua mãe era a única jurada do concurso.

Com o título de miss em baixo do braço, ela foi para Paris. Nesta época, uma famosa grife de biquínis tinha feito uma linha para vender na África, para as africanas raquíticas, usando como base modelos francesas de oito anos de idade, mas os produtores queriam fotografar com branquelas. Irina era o corpo perfeito, e passou a ser modelo de biquíni e de lingerie comportada.

Em 2010, ela foi contratada pelo empresário do Cristiano Ronaldo para fingir que é a sua namorada, papel que ela vem representando até hoje (ou não: pode ser que quando este artigo for lido pelo empresário ele resolva demití-la e contratar uma outra ainda mais magra).