Irmão Olho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Frank2.gif Este artigo é sobre uma MÁQUINA!

Ela sabe brincar, pular, cantar, destruir, esmagar e no futuro vai escravizar a humanidade e dominar o mundo, então cuide muito bem dela e não vandalize este artigo!

Cquote1.png Você quis dizer: Big Brother Cquote2.png
Google sobre Irmão Olho

Irmão Olho é um vírus de computador criado pela DC Comics. É bom sempre lembrar pois existe todo o tipo de idiota no mundo e o que eu menos quero é uma pessoa maluca saindo na rua gritando após ler esse artigo pois descobriu que existe um projeto que consiste em colocar uma consciência maligna nas pessoas para fazerem estas matarem umas as outras.

História[editar]

Este é o Grande Irmão, para alguns OMAC, parecendo o robozão do O Dia em Que a Terra Parou, qual era o nome dele mesmo?

Tudo começou quando o Irmão olho era bem pequeninho, quando ele era somente um projeto.

Um cientistas idealizou que todos os herois e vilões do mundo deviam ter um sistema, um olho, que pudesse ser usado para o bem da organização para matar todo mundo ou uma grande massa de pessoas só apertando um botão. A pior parte é que o cientista tratava com uma infantilidade o projeto e ainda se fazia de Idiota na frente dos cientistas.

Na epóca, Nixon tinha apoiado pois tinha gostado do nome e simpatizado com o cientista, depois o presidente Ford tirou aquele maluco do projeto pois era doentio.

Então uma organização conhecida como "Xequemate" contratou o cientista maluco e deram até um quarto fofo e sem janelas para ele dormir, além de uma camisa de força. Com a ajuda do Batman (isso mesmo! o Batman ajudou nisso, devem ter feito algo para ele ter aceitado) eles projetavam essa parada.

Era uma espécie de vírus de computador no ser humano. Mas enfim, ninguém sabe como é que ele caiu por ali.

Sabe-se que o projeto cruzou todas as crises até a Crise Infinita que foi quando rolou o show e foi testado.

O que o projeto foi responsável?[editar]

Por uma porrada de coisas: a luta do Super Homem contra o Superboy Primordial, cujo era bonzinho mas do nada enlouqueceu, causou uma segunda crise e até desviou a órbita de um planeta e também fez com que o Super Homem tentasse matar a Mulher Maravilha, isso deixou um episódio bem interessante no projeto.

Não se sabe como conseguiram prender o super homem para colocar esse negócio mas sabe-se que ele foi idiota ou aceitou um favor "especial" do Batman que queria ver aquele negócio rodar por aí.

Irmão olho se apresenta[editar]

Agora ele numa versão Blaze.

O responsável por todas essas situações foi o Grande Irmão, apesar de tudo o que se foi falado anteriormente o primeiro projeto na verdade era o OMACs que é uma coisa... Diferente do Irmão Olho, este aqui foi o tipo de vírus que invadiu o Super Homem e então o fez ele fazer aquela coisa.

Conta-se que uma hora o super homem estava são até que foi injetado uma coisa no seu pescoço o fazendo ter um desejo de matar... a Liga da Justiça inteira. Então, apesar de alguns heróis como o Lanterna Verde (sem poder de escolha) ter ficado oposto a isso, a mulher maravilha usou o "laço da verdade" para libertar o super homem do domínio do olho do mal.

Enquanto o laço estava no super homem ele admitiu ter inveja da Mulher Maravilha por causa de seu corpinho e de ela ser mulher, pegou MUITO mal para o super homem.

Depois disso, acabou destruindo várias unidades "OMACs" e então o grande irmão foi atacar o Superboy Primordial e o Alexander Luthor, único vilão que tentou lutar sozinho contra o Grande irmão para recriar uma de suas terras alternativas... Agora chega desse papo chato de universo alternativo.

Fim[editar]

Acabou com o Batman reunindo a sua trupe para invadir a base espacial dos OMACs, ele então resolveu limpar a própria cagada com uma porção de gente que hoje é conhecida como ser a "panelinha do Batman": Lanterna Verde, Arqueiro Verde, Raio Negro (o único brazuca no meio não faz parte da panelinha e só está em evidência pois é brasileiro), o novo Besouro Azul e o restante só veio pra atrapalhar. Enfim ele decide destruir os OMACs e consegue.

Todo mundo já sabia disso.

v d e h
Bem-vindo à DCclopédia!