IRMÃO DO JOREEEEEL, IRMÃO DO JOREEEEEEL!!!

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Rio Bairros em inglês 6.jpg Meeeengoooo...

Oxe, venha cá, este artigo da porra vem do Brasil! Só fala de futebol, come feijoada, exporta diplomatas, puxa o saco dos EUA, paga imposto pra caralho e põe a culpa no governo pela corrupção da sociedade.

Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Flapjack Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Irmão do Jorel

Cquote1.png Você quis dizer: Tio do Superman Cquote2.png
Google sobre Irmão do Jorel

Cquote1.png Você quis dizer: Nego do Borel? Cquote2.png
Google sobre Irmão do Jorel
Cquote1.png Experimente também: Menino do cabelo de buxa Cquote2.png
Sugestão do Google para Irmão do Jorel
Cquote1.png Todos me chamam de Irmão do Jorel, mas meu verdadeiro nome é... Cquote2.png
Irmão do Jorel sobre seu nome
Cquote1.png IRMÃO DO JOREEEEEEL!!! Cquote2.png
Algum idiota (provavelmente a Lara) sobre comentário acima
Cquote1.png I like Jorel's Brother because the sexiest Brother of Jorel! Cquote2.png
Gringa sobre Irmão do Jorel
Cquote1.png Yo también! Cquote2.png
Espanhola sobre Comentário acima
Cquote1.png Socorro, meu filho está desaparecido! Cquote2.png
Seu Edson sobre desaparecimento do seu filho
Cquote1.png É o Jorel? Cquote2.png
Mulher sobre frase acima
Cquote1.png Não, é o irmão dele! Cquote2.png
Seu Edson sobre frase acima
Cquote1.png Foda-se, eu não vou perder meu tempo procurando um pirralho! Cquote2.png
Mulher sobre frase acima
Cquote1.png Teria sido melhor ir ver Historietas Assombradas Cquote2.png
Chaves sobre Irmão do Jorel
Cquote1.png Essa turminha irá alta confusões do barulho! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Irmão do Jorel
Irmão do Jorel é um desenho brasileiro (por isso a animação parece com a de uma criança de 3 anos) que foi criado com o intuito de encher linguiça na grade de programação do Cartoon Network (e como parte da terapia do seu criador e diretor, visivelmente traumatizado por experiências familiares passadas, baixa autoestima e um profundo ressentimento por ter tido um irmão gostosão na infância), mas que aos poucos também serviu como isso em vários outros canais espalhados pelo mundo.

História[editar]

Flapja... digo, Irmão do Jorel e sua família viviam numa favela do Rio de Janeiro onde lá Jorel sonhava em ser um astro de TV, mas não dava porque ele era (é) muito feio e era (é) um zé ninguém e a sua família queria sair da miséria e morar em uma dessas casas chiques de Londres e já contavam com o seu primeiro filho, Jorel. Apesar de Jorel ter tudo que um galã tem pra que o seu filme tenha sucesso de bilheteria, eles eram muito pobres e por isso, ninguém se interessa em fazer filme com pobres. Apesar disso, o mundo todo conhecia pelo menos o Jorel, já que esse estava sempre de viagem pra comprar os xampus mais finos e sempre que passava, qualquer menina de qualquer idade implorava pra ele fazer sexo com ela, mas ele insistivamente resistia as tentações pra chegar logo em casa, e nunca contou pra família que saia escondido pra não apanhar.

Irmão do Jorel fazendo pose só pra chamar atenção.

Tudo mudou em um dia em que o pessoal do Cartoon Network mandou Gumball e Darwin irem até as favelas do país pra procurarem algo de interessante pra fazer um documentário em forma de desenho. Os dois viram logo o Jorel e depois a sua família e os convidaram pra fazer parte do documentário. Eles aceitaram e foram pra São Paulo numa casa não chique, mas não uma favela, que é o que eles não queriam, mas tudo bem.

Então em 22 de setembro de 2014 às 20h45 min, se estreou o documentário. Mesmo depois de um dia de lançamento, a série já bateu o recorde de audiência e o Ibope estava a mais de 8 mil porque gurias retardadas de todo o país assistiam por causa do Jorel. Muitas lotaram as lojas pra ver se tinha algum produto dele. Ele até ficou com 166 (+ ou -) milhões de mulheres (e alguns homens) juntinhos dele só pra conseguir um autógrafo ou quem sabe, pegar o suor dele.

Mesmo não sendo o centro das atenções, Irmão do Jorel só aceitou ficar porque ele finalmente não estava mais morando em uma favela, não mais convivendo com os tiros que ele sempre levava e saia ileso, e etc, etc, etc e tal...

Personagens[editar]

Irmão do Jorel[editar]

Apesar do nome, ele é o protagonista. Está sempre fazendo alguma coisa só pra chamar atenção, já que o seu irmão, Jorel, toma toda ela. Ele se inspirou em Flapjack pra ficar com jeito de gay no desenho, incluindo a vozinha de menina e aprendeu umas lições com o Godinez pra não processar os criadores por ter feito dele um zé ninguém na série.

Jorel[editar]

Mesmo 1 semana sem tomar banho, ele consegue mais namoradas que você.

É o antagonista da série e Pedobear oficial da cidade, sempre aliciando as coleguinhas do irmão para o mundo da putaria. Ele, como já explicado, foi o que fez com que a série do irmão ganhasse o mundo, ele costuma a emitir sons aparecidos com jejejeje, mas é mudo que só. Também é o mais perfeito dos perfeitos por embora que ele esteja nas piores condições do mundo ex: Coberto de lixo, ele ainda ganha o coração das gatinhas. Ganhou o primeiro lugar em:

  • Salto a distância sobre cocô de cachorro
  • Natação fora d'água
  • Malabarismo com porco-espinho
  • Correr sem a ajuda de nada
  • Escavação fora da terra
  • Comer sua mãe

Enfim, ele ganhou em primeiro todos os campeonatos do mundo. Digamos que ele está para o irmão dele assim como o Drew está para o Chris.

Jorel é o típico estereótipo do garoto que toda menina quer mas só é desprezada por ele.

Nico[editar]

É um dos irmãos do Jorel. É o mais burro e o mais feio da família, consequentemente caiu no mundo drogas e não fala coisas com sentido. Ganhou o concurso de adolescente mais burro e feio de 2014 e 2015. Não presta pra porra nenhuma no desenho, só como figurante. Quanto mais burro e feio o figurante mais idiota é o principal.

Dona Danuza[editar]

É a mãe dos três já citados acima. Ela antes fazia pole dance pra sustentar a família quando essa ainda vivia na favela, mas quando mudou de casa, ela aderiu a ser a professora de dança

Seu Edson[editar]

O patriarca da família. Se gaba dizendo que já foi um grande ator de cinema e teatro, quando na verdade ele era (é) um vagabundo mentiroso que vive inventando lorotas pros seu filhos.

Vovó Juliana "Juju"[editar]

É uma das avós do Jorel e mãe do Seu Edson. Essa é a santinha que já foi um dia a Profissional do séquiço e NUNCA saiu pra caçar dinossauros como sua irmã fazia, só os cozinhava. cutomar

Vovó Gilda "Gigi"[editar]

Mãe de Danuza e a única cabra-macho do desenho. Ela conheceu Dercy Gonçalves na infância e as duas caçavam dinossauros de 180 toneladas pro café, almoço e jantar. Possui o dom de deixar o seu pirulito disfarçado de cigarro flutuando enquanto ela fala e tem um chihuahua de estimação que tem todas as coisas que você poderia pensar em seu estômago.

Lara[editar]

É uma menina (que mais se parece com um travesti) com uma voz de estourar os tímpanos que é a melhor amiga e única do Irmão do Jorel. Ela é a única também a não pertencer a família, mas que morou na mesma favela do Irmão do Jorel, e com isso, herdou os comportamentos estranhos da família. Apesar de seu jeito horroroso quando criança, ela demonstra ser bem gostosa no futuro, com uma mini-saia no qual ela usa todos os tipos de truque pra não mostrar a calcinha (afinal este é um programa infantil).

Steve Magal[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: Steven Seagal Cquote2.png
Google sobre Steve Magal
Cquote1.png Você quis dizer: Sidney Magal Cquote2.png
Google sobre Steve Magal
Ele é o galã dos filmes de ação e ídolo do Irmão do Jorel. Também conquistou o coração da vovó Gigi que mesmo véia, ainda quer dar pra ele, pois tem toda uma coleção de seus filmes. Steve Magal = Steve Segal, pois o desenho é retrato do ator, mas como o desenho é brasileiro e o Steve Magal tem o nome parecido, ficou Steve Magal.

Ana Catarina[editar]

Uma menina puta da escola e que da o cu pro jorel Ana Catarina é até Bonita mais é uma p.u.t.a e ela da o cu,é pior que umas meninas da minha escola.

Cquote1.png É o que tio? Cquote2.png
Você sobre frase acima

Samantha[editar]

Filha do Incrível Hulk, Samantha é uma garota gigantesca de cor verde, valentona e assustadora da escola do Irmão do Jorel.

William "Billy Doidão" da Silva Monteiro[editar]

Um garoto da escola valentão que não tem nada pra fazer e por isso que sempre implica com o Irmão do Jorel.

Perdigoto[editar]

O apresentador da companhia da Shostness & Shostness que sempre fala cuspindo como o Patolino. Também é conhecido por ser gay e irmão gêmeo do Jean Wyllys.

Diretora Lola[editar]

Cquote1.png Não pode! Cquote2.png
Diretora Lola sobre Qualquer coisa.
A diretora da escola do Irmão do Jorel. Ela é muito irritada e sempre diz: Não Pode! quando alguém faz algo errado.

Gesonel, o mestre dos disfarces![editar]

O pato de estimação da Vovó Juju. Ele é bastante conhecido em ser o mestre dos disfarces da família. Teve como discípulos James Bond, e os ninjas do século 21.

Fabrício e Danúbio[editar]

Dois patos, também cuidados pela Vovó Juju e trabalham juntos como os capangas de Gesonel.

William Shostness[editar]

O rival da família do Irmão do Jorel.

Rambozo[editar]

Um palhaço assistente do Perdigoto e dono de uma escola de palhaços. Como o nome já diz, ele aprendeu com o Rambo e com o Bozo a ser o que ele é hoje.

Rose[editar]

Uma lula gigante que trabalha como faxineira na casa do Irmão do Jorel. Ela magicamente respira fora d'água e não fala, quando na verdade ela odeia o seu trabalho. Foi contratada na falta de boas empregadas no Brasil.

Tosh[editar]

O cachorro falante e parceiro do Nyan Cat do Irmão do Jorel. Sempre anda por aí fumando uns baseados e convida o garoto a usar também.

Ver também[editar]