Irmão filho da puta

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Va-a-merda-porra-(Luiz-Carlos-Alborghetti).gif Este artigo pretende ser ofensivo!

Se você não se sentiu ofendido, edite-o até se ofender.

E se se sentiu ofendido, VÁ A MERDA, PORRA!!!


Irmão Filho de uma puta
O seu Irmão FDP, com o capeta não só no rabo, mas no corpo inteiro.
O seu Irmão FDP, com o capeta não só no rabo, mas no corpo inteiro.
Classificação científica
Reino: Animalia
Filo: Familiarae
Classe: Odiatus
Ordem: Todae
Família: Mimatus
Gênero: Irmanius
Espécie: filhus da putis
Irmanius Feladaputencis

Cquote1.png Você quis dizer: super irmão Cquote2.png
Google sobre Irmão filho da puta
Cquote1.png Ah, eu vou contar. Cquote2.png
Irmão filho da puta sobre você
Cquote1.png Quer dizer que você me acha uma puta!? Quando você chegar em casa tá fudido! Cquote2.png
Tua Mãe sobre Irmão filho da puta
Cquote1.png Aprendeu comigo... Cquote2.png
Virgem de 40 anos sobre Irmão Filho da Puta
Cquote1.png Larga essa computador e vamos tomar uma branquinha muleque! Cquote2.png
Tiozão do Churrasco sobre Irmão filho da puta se masturbando com um pobre modem D-Link

Teu irmão FDP colocando coisas para baixar, do tipo fotos e filmes pornô, Naruto,] e joguinhos.

Irmão filho da puta é o termo dado aquele irmão desgraçado que adora te culpar quando você não faz porra nenhuma. É o protegido dos pais. Sempre é o santo e você é o capeta. Quando faz algo errado e é pego fala que aprendeu com você então a porra da bronca toda vai para você, e ele acha engraçado. Um cínico. Dá vontade de sair na porrada com esse cu. São uns gayzinhos, viadinhos e emos. Choram por qualquer coisa. "Queridinho da Vovó","Orgulho do Vovô","Baby da Mamãe","Espelho do papai", são nomes muitos usados por seus parentes. Mas para você é o cão, o demo, o filho do capeta, neto da Dercy Gonçalves, uma bixinha. O pior tipo de irmão mesmo é o mais novo. Esse caralho se dá bem com todo mundo, faz gracinhas e muitas merdas a mais e porra caralho e merda !!!!

Origem[editar]

Toda família por mais perfeita que seja, possui parente que é um Irmão Filho da Puta , aquele que os pais sempre puxam o saco, seja por ser o filho mais novo, por ser o mais velho, por ser um super-dotado, ou por simplismente ser um Irmão Filho da Puta .Essa raça pseudo-humana merecia ser extinta do universo. Assim só os fodas mesmo existiriam. Ou melhor, o Chuck Norris devia matar toda essa cambada de filhos da puta do caralho.

Irmãzinha, muito diferente de um irmão filho da puta.

Tipos de Irmãos Filhos da Puta:[editar]

O clássico[editar]

Arranja qualquer merda pra baixar em torrent, desde a playboy da xuxa com vírus até o último episódio de naruto.

O inquilino[editar]

Eu Sei... Você Queria Fazer Isso Com Seu Irmão.

É aquele que você vive dizendo: "Esse veado não é meu irmão, isso é um filho da puta!!", mas mora na sua casa, e sua mãe jura que pariu ele.

O Nerd[editar]

É aquele que vive baixando jogos de PS2 e se masturbando com Yuna de Final Fantasy X (a.k.a. FFX) e nunca deixa você entrar no pc.

O otaku[editar]

É como o nerd, mas ao invés de baixar jogos de PS2 baxas animês como: Naruto, Cavaleiro dos Zodíacos, Bleach entre outros, tem como deusa de masturbação Inoue e fica pesquisando no computador sobre japonêses ou otakus.

O rejeitado[editar]

É aquele irmão que já tem mais de 18 anos e ainda vive com você e com sua mãe, não tem vida social, tem grandes chances de ser emo (por isso não se engane quando ele chorar por um torrent de PS2 ou hentai perdido),e vive fudendo sua vida.

O drogado[editar]

É aquele irmão que por mais que toda a vizinhaça saiba que cheira até as últimas, fuma, bebe, já foi preso e já deu o rabo, seus pais juram que é perfeito e as suas atitudes e de todo o resto da sociedade em relação a ele não passam de mero preconceito, por isso sempre disponibilzam dinheiro para ele curtir suas festinhas e sempre lhe emprestam as chaves do carro, embora ele seja um maconheiro desempregado que bateu o carro quando ainda estava com a carteira provisória.

The Ultimate God-Damn Fuckin Motherfucker Brother[editar]

Esse é a fusão de todos os irmão FDPs anteriores, velho conhecido da polícia,drogado,maconheiro,cheira todas,cheira gatinhos,fuma como uma chaminé e etc, também baixa animês, jogos pra PS2, hentais. Tem 18 anos, não passa no vestibular, por que é burro é emo e vive chorando. E ainda fode a sua vida.

Motivo Pelo Qual EU Faço Sucesso E Você Não[editar]

Eu Não Tenho irmão, por isso sou melhor que você Culpa da sua mãe que trepa todo dia com o vizinho sem camisinha... deu no que deu...

Como se livrar de um deles[editar]

1ª Teoria (Morrer ou matar)[editar]

Quando seu pai sair... Chame seu irmão para brincar (se ele for um menininho até os 10 anos, se não, pergunte se quer brincar de espadachim), e pegue duas facas. Fique brincando de espada, e quando passar uns 5 minutos brincando, dê uma facada nele (se não ele te mata primeiro!). Se ele for grande, grite assustado e corra, se tranque no quarto. Não tem jeito. Ligue para a ambulância e peça desculpas falsas depois. Se ele for criança, ligue para a ambulância imediatamente antes que seus pais cheguem. Quando eles chegarem, diga que foi brincadeira.

2º Teoria (Empurra e Mata)[editar]

Quando seu pai sair.... Vc fala que cuspiu no carro lá de baixo do prédio, seu irmão vai ver da janela, e ai vc empurra ele, depois diz pra os pais e pra polícia que ele tava se equilibrando na janela e caiu.

3º teoria (matar, empurar e leva bala)[editar]

Você leva seu irmão pra favela, empurra ele no tiroteio e deixa que ele tome bala até no rabo. Depois, quando voltar pra casa, você fala pro teu pai que ele queria ver como era um tiroteio na vida real.