Irmão mais novo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Posuido.jpg Este artigo é sobre um demônio!

Provavelmente tem asas de morcego, chifres de bode e/ou um rabo esquisito, além de perturbar você e cometer atrocidades. Não clique aqui se preza por sua vida!

GarotinhaBoo.gif Este artigo trata de crianças realmente CHATAS!

Que fofinho, este artigo é sobre uma criancinha bobinha. Edite-o até ela
deixar de ser fofinha, senão Maísa irá te ligar!

Cquote1.png Você quis dizer: Capeta em forma humana? Cquote2.png
Google sobre Irmão mais novo

Cquote1.png Você quis dizer: Chato ? Cquote2.png
Google sobre Irmão mais novo

Cquote1.png Na União Soviética, o teu irmão bate em VOCÊ Cquote2.png
Reversal Russa sobre seu irmão mais novo

Cquote1.png Eu vô contá pra mãe! Cquote2.png
Teu irmão sobre coisas que sua puta mãe não deveria saber

Cquote1.png PEDE PRA SAIR, PEDE PRA SAIR!!! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre seu irmão mais novo

Cquote1.png Isto non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre seu irmão mais novo ser legal

Cquote1.png É o filho da tua mãe e do teu pai que não é você! Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre seu irmão mais novo

Cquote1.png Vou matar essa pragaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Cquote2.png
Você sobre matar seu irmão.

Cquote1.png Buáááááááááá!!!! Cquote2.png
Você novamente depois de apanhar da tua mãe por que seu irmão dedurou você.

Cquote1.png Não acredito! Cquote2.png
Você ao ver alguma cagada que seu irmão fez com suas coisas

Irmão mais novo é o pentelho chato que adora encher o saco de seu Irmão mais velho, que no caso o infeliz é você. Normalmente eles usam desculpas que você bateu nele, chutou, xingou, e comeu o café da manhã dele. Pior que a tua mãe trouxa do jeito que ela é acredita nele e te dá uma surra de cabo de ferro. Bom irmão mais novo só serve pra foderatrapalhar sua vida. Pior ainda que acha que consegue enganar o irmão mais velho, mas pelomenusisso não consegue.

Classificação cientifíco-taxicônica[editar]

Inicialmente classificado por Lineu pela nomenclatura de Irmanius Pentelhus Xatius. Eles são mais conhecidos por fazer bostas e botar a culpa em seu irmão mais velho (que não fez nada). Na maioria das vezes são punheteiros, que entram na internet dizendo que vão jogar joguinho do MiniClip, mas vão pro orkut e clicam nos vírus de mulher pelada tipo Web caseiras, depois que fica lá no histórico diz que foi seu irmão mais velho e ele fica de castigo. Sendo assim o muleque é um porcariazinha que nem merece estar vivo. Quando o caso é de irmã mais velha, eles grudam chiclete ou qualquer merda de doce no cabelo, roubam suas coisas pra vender em um brecho por 0.50 centavos, e ainda fuçam no seu computador para procurar sites de mulher pelada, e baixam um monte de vírus pra deixar seu computador ferrado, e depois afirmam que foi você que acessou, e que você é uma lésbica. seus pais idiotas acreditam nessa mentira (pois pra eles crianças não mentem!) e te mandam para um reformatório militar, para você aprender o que é a vida dura, pois como se não bastasse o capeta do seu irmãozinho te atazanado.

Tipos de irmãozinhos[editar]

Um exemplo clássico desses pirralhos irmãos mais novos com o capeta no rabo

Pirralho:[editar]

Espécie: Nanicus piolhentus

Aquele que fica no seu pé querendo que você o ensine a jogar MMORPG, Habbo, tíbia e a mexer no Youtube.

X9:[editar]

Espécie: Pirralhus encaralhadus

Põe vírus no seu computador para te ferrar e fica falando que você bateu nele ,que você está perturbando ele (mesmo não fazendo nada) para seus pais e você fica de castigo.

Pentelho:[editar]

Espécie: Nanicus filhusdaputêncius

Mexe nas suas coisas depois diz que não foi ele e a mãe acredita e ainda bota você de castigo, e te dá uma surra de cinta.

Amnésia:[editar]

Espécie: Merdolhentus amnesius

Na hora de contar o que você fez, ele lembra tudo, mas quando ele faz algo errado perde a memória de repente... na maior inocência...com aquela carinha de anjinho do demo.

Mulher de Bandido:[editar]

Espécie: Pirralhus fudidus

Apanha, apanha, chora, chora, passa um tempo, e la vem ele puxando assunto de novo, te atazanando para você montar o orkut dele.

Seriado de TV:[editar]

Espécie: Pirralhus quevedencius

Aquele irmão bonzinho que te ajuda em tudo, e só existe na TV, no cinema, nos filmes do DVD. Esse irmãozinhos dão ótimos Amigos Imaginários...

Cebola:[editar]

Espécie: Lacrimósus merdelhentus

Aquele que tu bate, e no final da conta quem chora é você, pois apanhou da tua mãe por que bateu nele.

Gravador Defeituoso:[editar]

Espécie: Cabeçatus fudidus

Não adianta fazer nada pra consertar quando ele começa a ficar repetindo a mesma frase, "Mano, mano, mano, mano,...." e tem a cara-de-pau de te chamar de mano.

Pantufa:[editar]

Espécie: Putêncius miguxus

É aquele que em casa é uma gracinha mas cada vez que vai para a rua te faz passar vergonha.

Mega infernal:[editar]

Espécie: Maninhus demonicus

É realmente o capeta em forma humana é o demo, ele é capaz de fazer de tudo pra te ferrar, DE TUDO, ele quer te ver F-U-D-I-D-O. É o menos previsível, ele pode tá te espionando neste exato momento pra pegar qualquer informação pra infernizar tua vida. Se você possui um irmão tão FDP assim você precisa CORRER, MUDAR DE FAMÍLIA, CHAMAR UM PADRE POIS O MULEKE TÁ ENDEMONIADO!!!!!!!

Ator:[editar]

É noite, e você está bem tranquilinho, assistindo aquele filmão de terror, quando seus pais batem na porta do teu quarto e seu pai, com a maior cara de pau diz "Filhão, você pode olhar seu irmão? Eu e sua mãe vamos jantar fora. Não vão fazer nada de errado". Você fica com morrendo de raiva, mas diz que sim, mesmo se cagando por dentro. Seu irmão, um verdadeiro anjo se despede dos seus pais, e fica te olhando com um sorrisinho agradável, mas quando ele escuta a porta fechar, é hora de agir. O sorriso agradável dele se fecha e surge um sorriso sínico e abaixa os olhos lentamente e faz uma cara mal. É como se ele dissesse "Nós vamos nos divertir". E realmente vocês irão, esse demônio planeja sua derrota. Essa praga é igual um psicopata, planeja tudo e na hora certa ataca, e irá fazer tudo isso para te incriminar. Prepare-se que o jogo de enganação está apenas começando, a noite toda ele irá te detonar, entre armadinhas e outras coisas, ele irá acabar com seus planos e objetivos. Sabe aquela gata ou aquele garanhão, que você gosta? Ele(a) irá na sua casa, mas seu irmão, vai acabar com você, independente do seu sexo, se for menina, diga adeus ao bonitão, se for menino, diga adeus a gatinha, mais popular do Ensino Médio. O demônio irá falar tudo de ruim que um ser humano pode falar de outro. Ele vai bagunçar e quebrar coisas na casa inteira, e quando você estiver com raiva e pegar algo pra bater nele, ele irá ligar para os pais, e quando eles chegaram. Pá, você está morto, porque o demônio planejou tudo e vai dizer que você que fez aquela bagunça toda, e claro, como sempre, seus pais irão acreditar nele. Ficarão decepcionados com você e te deixaram de castigo, ou até irão te bater como cão, sem pena nem dó.

Como identificar um:[editar]

Teu irmão puto da vida
  • Ele faz as coisas e bota a culpa em você.
  • Mexe nas suas coisas e diz que não foi ele.
  • Fica batendo-boca com você, mesmo quando ele está errado.
  • Fica espiando você no MSN, pra dedurar pra véia.
  • Às vezes é legal. Eu disse às vezes. Muito raro
  • Destroi seu trabalho escolar que você se matou para fazer(no dia anterior a entrega).
  • Enche o saco para entrar no pc.
  • Enche o saco quando você está no pc.
  • Perturba quando você fala no telefone.
  • Conta para sua namorada o que você fez, mesmo que você não tenha feito nada.
  • Vive mais no seu quarto que no dele.

Fase Adulta[editar]

Ao atingir a fase adulta o irmão mais novo pode se tornar uma grande fonte de problemas ou soluções, isso é determinado pelas mutações pós-adolescência. Ele pode tanto ser um baderneiro e ovelha negra eu amo justin bieber de plantão quanto aquele sujeito que vive emprestando dinheiro para o irmão mais velho falido.

Fase Velha[editar]

Fica jogando xadrez nas pracinhas e reclamando com pirralhos que ficam jogando areia e batendo bola na quadra.

- Xai daqui xeu pirralinho, va tomar no (dentadura cai, frase não pode ser terminada


Outros Irmãos[editar]

Ver também[editar]