Irmãos Bacca

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!
O trio mais famoso do planeta.

Os irmãos Bacca eram três irmãos nascidos no Rio Grande do Sul, que viraram um trio (trio?) de sertanejo surgido em 1765 no reino da Rainha Amídala e tocavam tudo peludão. Como ninguém curtia o som deles, achando que eles eram hippies fugidos de Woodstock (cabeludões desse jeito né?), eles fundaram a banda de Heavy Metal Bacca's Brothers, banda que emplacou sucessos como "Eu Sou um Lobisomem do Espaço" e "Nada de Cera Quente em Mim". Depois que foram esquecidos pela mídia em geral (Gugu, Faustão e Ratinho), eles seguiram cada um o seu rumo.

Onde cada um foi parar?[editar]

  • Chewbacca: Virou piloto de um tal de Han Solo (mas todo mundo achava que ele era o cão de guarda da nave). Depois de muito sucesso virou o papa de número 666.
  • Jewbacca: Ao contrário do seu irmão nazista safado que ainda por cima virou papa, ele virou um dos maiores rabinos de Israel, tendo ensinado inclusive Henry Sobel, que ficou com tara pelos pêlos do mestre e começou a querer roubar gravatas pra conseguir ter a mesma quantidade de pelos.
  • Babacca: O mais ferrado dos três, voltou pra Porto Alegre, onde virou o que o nome já sugere: um babaca.
Este esboço relacionado a um esboço é um esboço.
O remetente deste esboço também pode ter mandado um esboço.
Você pode ajudar o esboço se desesboçá-lo.