Irmãos Wayans

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
McdonaldsAmerica.jpg
EUA Falencia.jpg

"In Obama We Tru$t!"

Este artigo é gringo! Ele só usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado. Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, a não ser que queira ir morar com o Bin Laden...

Ronald McDonald agradece! Alguém quer um Big Mac com Coca Cola?

60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Irmãos Wayans.
264939.jpg
ATENÇÃO:
Simplesmente estamos cagando e andando para quem não gostar do conteúdo deste artigo e, por conseguinte, das opiniões e sugestões dos mesmos. We just couldn't care less.
Estes são o Irmãos Jackson seu imbecil. Siga em frente e saiba do que estou falando...
Só o que você conhece das produções dos Irmãos Wayans.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Formação de QuadrilhaCquote2.png
Google sobre Irmãos Wayans racismo
Cquote1.pngExperimente também: Warner Bros. Cquote2.png
Sugestão do Google para Wayans Bros.
Cquote1.png Adoro As Branquelas!! Cquote2.png
Guria retardada sobre Irmãos Wayans
Cquote1.png Já disse que não sou irmão dele... Cquote2.png
Um Wayans sobre Lázaro Ramos
Cquote1.png Esse é irmão desse, que é irmão desse, que também é daquele... Cquote2.png
Théo Becker sobre Irmãos Wayans
Cquote1.png Mas o nome dele não é Kyle?! Cquote2.png
Carla Perez sobre Irmãos Wayans
Cquote1.png Humm, é mesmo?! Cquote2.png
Calvin Scott sobre Damon Wayans

Os irmãos Wayans são os grandes produtores do cinema e dos clássicos seriados americanos que saturam nossa TV. Todos eles venceram o racismo, ganharam muita grana e se casaram com mulheres brancas que você nunca vai comer!! Se não sabe se agradece ou se emputece com esses caras, chegou a hora de tomar sua decisão, através deste artigo tão informativo quanto nossa versão plagiada.

Tabela de conteúdo

[editar] Os Integrantes

Vamos conhecer profundamente está família muito unida, e também muito ouriçada.

[editar] Dwayne Wayans

Cquote1.png Ô minino lindo! Cquote2.png
Tiririca

Sendo o único que não faz questão de aparecer, e mal tem imagens no Google e na Wikipédia, Dwayne é o típico irmão mais velho, que puxa a orelha e acaba com a diversão dos mais novos. Talvez porque quando criança era ele quem pagava pela bagunça dos mais novos (sim, isso é mais comum do que você imagina!!). Em geral, é conhecido só por ser "irmão das branquelas" ou "irmão do Michael Kyle", mas ele pouco se fode pra isso.

Ele é da turma da criação, juntamente com Keenen Wayans, com um diferencial: cria também trilhas sonoras e algumas musiquinhas toscas de episódios do Eu, a Patroa e as Crianças.

Com esse lindo cabelo de Ace Ventura Elvis Presley, não é pra menos que não faça questão de aparecer!! Pensar que eu que me achava feio...

[editar] Keenen Ivory Wayans

Michael Kyle?! NÃO! Michael Jordan?! Também NÃO!

Keenen é o mais criativo dos irmãos, e responsável por levantar a carreira de nomes como Jim Carrey, Jamie Foxx, Chris Rock e mais de metade de seus irmãos. Tanta fanfarronice surgiu na época em que era (apenas um merda de) um gerente de supermercado, e via gente doida entrando e saindo de seu estabelecimento. Foi no papel de pão, como todo pobre, que Keenen ia anotando suas ideias de personagem que mais tarde tornariam ele em um cara rico e decente.

Fisicamente, ele é a mistura perfeita do George Foreman com o Michael Jordan, com uma pitada de Michael Kyle, por que não?! Não foi à toa que participou de um episódio de My Wife and Kids como irmão de Michael Kyle!!

Embora negro e com dinheiro, acabou com a amiga de faculdade mesmo. Teve cinco filhos,e acabou divorciando

Pra finalizar, uma informação inútil digna de Revista Caras: ele é vegetariano.

[editar] Damon Wayans

Damon, e alguma gostosa que não te interessa.

Damon é o famosinho da família. É disparado o primeiro a ser lembrado quando se pergunta de um Wayans, e grande parte disso se deve ao seriado Eu, a Patroa e as Crianças My Wife and Kids, comprado no Brasil pelo Sr. Abravanel a preço de banana.

Além de Michael Richard Kyle, Damon é também roteirista e faz comédia stand-up nos states. Dentre suas produções, uma caixa de coisas nem os americanos conhecem, e foi por essa falta de sucesso que abraçou a ideia dos irmãos na produção da família Kyle do seriado. Mas antes disso, vários outros papéis meia-boca em filmes típicos de Sessão da Tarde pra colocar comida na mesa!!

Uma boa característica dele é que não precisa se aproveitar da desgraça alheia pra fazer humor, afinal possui sua própria desgraça!! Foi assim, trazendo muita coisa de sua vida pessoal ao Michael Kyle, que garantiu vários episódios a mais no seriado, explorando de sua amizade com outras estrelas como nas participações de Michael Jordan, Shaquille O'Neal e Gary Coleman (vulgo Arnold no SBT).

A exemplo do irmão, depois de rico, mandou a mulher e os filhos embora pra viver na sacanagem. Nas festas de celebridades, é sempre ele o representante da família. Traduzindo: enquanto o resto rala, ele ganha a fama toda sozinho!! Tava bom demais pra ser verdade...

[editar] Kim Wayans

Enfim, uma mulher...!

A única mulher da família a não ser emo e se esconder do resto do mundo é Kim Wayans. Ela já participou de vários filmes e séries de TV como os irmãos, e costuma ser confundida com uma filha de Whoopi Goldberg. Puta racismo, mas enfim, sigamos em frente.

Mesmo com todas as tentativas da mãe e dos irmãos de botar ela na cozinha, Kim foi persistente na sua carreira de atriz e chegou lá...o que também não durou muito!! Hoje ela se resume em fazer algumas pontas na criação de episódios do Eu, a Patroa e as Crianças (eta sina do cacete!) e virar desenho pra papel de parede de computador de criança!!

Ela não tem todos os atributos necessários pra posar na Revista Playboy, mas convenhamos, eu pegava. E você também!!


[editar] Shawn Wayans

Sim, ele fez As Branquelas, pode tirar esse sorriso besta da cara.

Eis aí outro resultado da prole fanfarrona de Nova York. Shawn seguiu os passos dos irmãos mais velhos, estudando nas mesmas escolas e fazendo o mesmo humor forçado, mas só conseguiu alcançar o maior sucesso quando se uniu ao irmão mais novo, Marlon, estrelando os filmes As Branquelas e O Pequenino. Isso pode servir de exemplo pra você, que enche a cara e põe a culpa no bêbado do teu pai!!

Com seus olhos esbugalhados de Zeca Pimenteira, Shawn Wayans encontrou o ápice de seu humor ao lado de Marlon Wayans, sempre fazendo o velho tipo de humor racista com piadas escrachadas e forçadas do tipo Cquote1.png sou o negrão de tirar o chapéu, se der mole vou lá e créu Cquote2.png ou Cquote1.png cada negro macaco no seu galho Cquote2.png. Como você é sádico e branco eles continuam fazendo sucesso, e você não vê a hora de sair As Branquelas 2 no cinema!!

Estuda-se a possibilidade dele e seu irmão fazerem parte também do filme Tropa de Elite 2, no papel de 011 e 012, ou ainda uma nova formação do É o Tchan com Shawn no lugar do Jacaré ^^.

[editar] Marlon Wayans

O único metido a perigoso. Tsc tsc!!

Já alcançando os quarenta anos por incrível que pareça, que gato!!, Marlon Wayans é de todos o que mais ralou trabalhando no cinema. Pegando papeis que ninguém tinha coragem, fazendo o serviço pesado pra outros artistas de nome e lavando banheiro dos bastidores de Hollywood, Marlon chegou lá com a ajuda do irmão mais velho, que também estava na lama a algum tempo.

Depois de tanto serviço de porco, ele decidiu se aventurar escrevendo e criando coisas. A concorrência já começava dentro de casa, e sozinho jamais conseguiria. Foi aí que viu seu irmão de bobeira, uma mão lava a outra...e assim nasceu o filme As Branquelas e todo o sucesso que você já conhece. A partir daí passou a ser outro homem, rico e comedor de brancas como seus irmãos!!

Marlon é metido a durão, e gosta da fama de celebridade e essa baitolagem toda. Por isso, não ficou satisfeito em passar um filme inteiro vestido de mulher, e foi logo bolando uma ideia nova, criando a história do filme O Pequenino. Na verdade o personagem era diferente, mas Shawn (o irmão mais velho) quis equilibrar as coisas e não deixou que Marlon estrelasse a porra toda sozinho. Resultado: ele virou um anão!! Mas tudo bem, dinheiro que é bom não faltou na conta dele mesmo...

[editar] Demais Wayans

Na falta de uma imagem dos demais, deixa essa morte idiota mesmo!!
  • Elvira Wayans: Com o nome da mamãe, Elvira foge dos holofotes da fama, possivelmente por ser feia/nerd. Sua humilde contribuição foi na produção de Eu, a Patroa e as Crianças, como todo o resto da família!!
  • Nadia Wayans: Pseudo-atriz de filmes de pouca bilheteria e seriados que só passam em horários impossíveis de assistir.
  • Diedre Wayans: Faço minhas as palavras da informativa e atualizada Wikipédia: Cquote1.png Diedre é irmão de Damon Wayans, Shawn Wayans, Marlon Wayans, filho de Elvira Wayans e faz parte da Família Wayans Cquote2.png.
  • Bruce Waynes: ...haaaaa...será? acho que não....

[editar] Principais produções

  • Eu, a Patroa e as Crianças: O seriado que fez sucesso no Brasil e no mundo é na verdade um retalho de todos os irmãos e suas experiências frustradas durante a vida. Michael Kyle é na verdade o compacto de todos os momentos alucinógenos da família, elevado ao cubo vezes pi. A série já recebeu milhões de dólares, mas nunca se esquece de cobrar o caloteiro do Sílvio Santos, que insiste em mandar dinheiro pra Televisa pelos direitos do Chaves e deixa os americanos na saudade!! MWAHAHAHAHAHA!!!
  • Todo Mundo em Pânico O filme que já foi muito engraçado no início virou uma chatice depois da segunda versão. Clichês e histórias sem sentido deixaram essa merda enjoativa, e tu acaba apelando pra American Pie, que além de divertido é interativo!! Talvez seja falta de tempo, já que vivem em talk shows americanos falando bobagem...
  • As Branquelas: Juntando Professor Aloprado e Vovó Zona, nasceu esse filme, que com a contribuição de Terry Crews e outras atrizes gostosinhas fez muito sucesso. Daí ficou aquela expectativa pro lançamento do As Branquelas 2, mas ao invés de fazerem logo essa bosta fazem jogo duro e o filme nunca sai. É por isso que eu gosto da Nana Gouvêa, que já fica pelada pra Playboy até de graça!!
  • O Pequenino: Pra garantir que Shawn e Marlon Wayans ficariam no nível de importância dos mais velhos da família, criaram o filme com a participação dos dois nos papeis principais. O filme faz piadas repetitivas sobre negros e racismo, e ninguém espera por uma segunda versão da história.

[editar] Curiosidades

  • As Branquelas 2 nunca vai acontecer.
  • Sílvio Santos nunca vai pagar o que deve pelo seriado Eu, a Patroa e as Crianças.
  • São os únicos negros ricos que casam com mulheres negras.
  • Embora o trocadilho possa mostrar o contrário, eles gostam da Warner Bros (e já foram empregados dela).
  • Nenhum deles é irmão (e nem conhece) o Lázaro Ramos.
  • Todos usam barbicha porque são fãs do Salsicha do Scooby Doo desde pequenos.
  • Não se cansam de fazer piadas autorracistas, do tipo Cquote1.png sua mãe é negra como a bunda do Pelé Cquote2.png
  • Você paga pau pra eles e nem sabia!!

[editar] Veja também


v d e h
Oscar 1.jpg Logo Coisas de Hollywood.jpg Oscar 1.jpg
Oscar 4.jpg

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas