Irmandade de Mutantes

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Magneto mandando seus cachorrinhos atacarem.

Cquote1.png O que faremos hoje Magneto? Cquote2.png
Puxa-saco da Irmandade de Mutantes sobre magneto
Cquote1.png O que fazemos todo dia Pinky idiota! Tentar dominar o mundo! Cquote2.png
Magneto sobre um trocadilho
Cquote1.png MWAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
Membros puxa-sacos sobre dominar o mundo
Cquote1.png MWAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
Magneto também rindo
Cquote1.png ... Cquote2.png
X-Men sobre o que irão enfrentar

Irmandade de Mutantes é um grupo contrário aos X-Men que querem apenas foder com os humanos ao invés de viver pacificamente. Dizem alguns que a tal irmandade tem como mutante mais forte Magneto, mas após algumas investigações disseram que Magneto perdeu os poderes...Bem, é algo sem sentido mesmo. Magneto já traiu sua própria irmandade várias vezes, ora passando para o lado dos X-men, ora passando para a Irmandade de Mutantes depois.

Enfim, a Irmandade tem objetivos terroristas contra o resto da humanidade. Mesmo assim, os únicos que se importam com eles são os X-Men, o resto da humanidade tá pouco se fodendo.

Produção[editar]

A Irmandade de Mutantes foi criada por Stan Lee com o objetivo de incorporar os vilões dos X-men mais famosos em um grupo que iria fazer de tudo para matar a humanidade. Isso daria um belo toque adulto e apocalíptico nos gibis dos X-Men.

Só que eles não contavam que o primeiro gibi seria um fracasso. Mesmo assim, persistência é a verdadeira sobrevivência! Continuaram publicando a Irmandade de Mutantes até cansarem... Nisso a Marvel deixou eles de lado e começaram a focar em criar equipes de heróis novas ao invés de mais vilões.

Enquanto a Irmandade ficava de fora, criavam Tropa Alfa, Novos Guerreiros e Guerreiros Secretos.

História[editar]

O mojo da Irmandade de Mutantes chegou ao topo quando eles entraram nos filmes dos X-Men. Finalmente o público se interessava pela Irmandade de Mutantes e pelos seus planos sádicos de dominação global.

Magneto fundava a equipe com outros mutantes iguais a ele... Não exatamente maus como ele, mas sim fodudos e sem brilho nos quadrinhos.

Planos[editar]

Como a Irmandade nunca teve um fim, o pano principal é a submissão da humanidade pelos seres deformados com poderes escrotos que chama de "mutantes".

Ver também[editar]