Iron Maiden (Resident Evil)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Caretamonstro.png Este artigo só pode ser coisa de MONSTROS!

Estrague este artigo que eles vão avançar e te comer! Nos dois sentidos!
Para não despertar a fúria deles, melhore este artigo, tá?

AGORA CORRE!!!

Cquote1.png Você quis dizer: Regenerator Espinhoso? Cquote2.png
Google sobre Iron Maiden (Resident Evil)

Cquote1.png Você quis dizer: Iron Maiden (Banda)? Cquote2.png
Google sobre Iron Maiden (Resident Evil)
Cquote1.png Meu parente! Cquote2.png
Regenerator sobre Iron Maiden (Resident Evil
Cquote1.png O que é essa porra nojenta?! Cquote2.png
Ashley ao encostar no Iron Maiden
Cquote1.png Game Over Cquote2.png
Jogo sobre você
Cquote1.png Um dia eu mato esse filho da puta Cquote2.png
Você ao perder mais uma vez para o Iron Maiden
Cquote1.png Detesto essas gritarias do demônio... isso é música? Cquote2.png
Carla Perez sobre Iron Maiden

O Bicho[editar]

O próprio.

Iron Maiden é uma das aberrações mais fodas do Resident Evil 4. Ele na verdade é um Regenerator com espinhos que ao fumar muita maconha durante a sua juventude, Regenerator mudou para Iron Maiden. A única coisa que mudou é que essa porra tem mais plagas dentro do corpo e uma no cu dele. Mas então não confundem o Regenerator com esse bicho, pois o Regenerator é africano e o Iron Maiden é Brasileiro.

Estudos comprovam que o Iron Maiden surgiu de uma banda mundialmente famosa chamada Iron Maiden, no qual os integrantes eram todos punks e viviam cantando aquelas músicas da pesada e etc.

E depois que o show acabava eles fumava craque, tabaco e maconha, até morrerem sob o efeito das drogas dando origem aos Iron Maidens que andavam pelas ruas fazendo aquela dança do créu e ainda ficavam pedindo sangue toda hora.

Então chamaram o FBI que mandaram todos os Iron Maiden pra uma ilha localizada perto da Espanha. O Saddler foi lá e colocou plagas nos Iron Maidens e eles voltaram no estilo zumbi para assustar todo mundo, MWAHAHAHAHAHA!

Aparições[editar]

Perceba que nem olhos ele tem.

Primeira Aparição[editar]

Foi quando o Saddler colocou uma chave que serve para abrir a porta da Ashley no cu do Iron Maiden. O Leon foi lá e encontrou o bicho gemendo como um doente, mas o protagonista usou o seu minethrower e tacou alguns tiros no bicho e ele acabou virando purpurina, soltando gosma amarela pra todo lado (inclusive no Leon que acabou tendo sua roupa preferida sujada do sangue do Iron Maiden).

Segunda Aparição[editar]

Após resgatar a retardada da Ashley, os dois imbecis acabam pulando em um depósito de lixo e acabam encontrando um Iron Maiden cheio de carcaça com aquele cheiro podre de chorume. Leon teve que pegar o extintor de incêndio para limpar o Iron Maiden e depois jogou fogo nele. E o Iron Maiden virou churrasquinho.

Terceira Aparição[editar]

É no mesmo lugar, outro Iron Maiden aparece dançando a música do Michael Jackson, mas o Leon usa o seu rifle que combinado com uma visão noturna, ele pode enxergar o interior da criatura (inclusive o tamanho do pinto). E o Leon o matou atirando nos vermes, dando um fim nos Iron Maidens.

Ver Também[editar]