Isa TKM

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Warner Channel Logotipo.png Isa TKM é um programa do(a) Nickelodeon, que está no Desprojeto TV Paga. Se você for do projeto, deve poderá editá-lo, caso contrário, se tornará nosso escravo e VAI editá-lo!

Agora aperte o botão Canal do cliente e melhore esta página!

Este artigo aparece na TELEVISÃO!

Provavelmente ele vai lhe chatear, mas a HIPNOSE permite que você assista a ele INTEIRINHO!

ReversalTV.jpg


Buáááá
Você é um(a) idiota

Não adianta você chorar, contar pra mamãe, estragar ou apagar o artigo pois sempre vai ter alguém para consertar!
Atenção: Você vai acabar sendo banido, sem direito a sobremesa e ver o show de Cine!


Cartaz da novela (mais gay impossível)
Isso sim é que é uma novela de família

Cquote1.png Me roubaram o título de pior programa infantil já exibido pela Band! Cquote2.png
Floribella sobre Isa TKM

Cquote1.png Você quis dizer: Isa TPM Cquote2.png
Google sobre Isa TKM

Cquote1.png Você quis dizer: ISA TKMerda Cquote2.png
Google sobre Isa TKM

Cquote1.png Você quis dizer: Cópia do Rebelde Cquote2.png
Google sobre Isa TKM

Cquote1.png Você quis dizer: Barramento ISA Cquote2.png
Google sobre Isa TKM

Cquote1.png Você quis dizer: Cópia mal-feita da Malhação Cquote2.png
Google sobre Isa TKM

Cquote1.png Você quis dizer: ISA AT Cquote2.png
Google sobre Isa TKM

Cquote1.png AIN, VAMUX BRINCARR, EU SOU A ISAH I VUXE ÉH A LINDAH RSRSRSRRS Cquote2.png
Guria Retardada sobre Isa T.K.M

Cquote1.png Isa T.em K.e M.orrer Cquote2.png
Apelo desesperado de pessoa exposta a uma hora de programação da Band sobre Isa T.K.M.

Cquote1.png Depois não querem que eu feche os canais de televisão da Venezuela. Cquote2.png
Hugo Chávez sobre o elenco de Isa TKM

Cquote1.png Meu Deus, onde vamos parar??? Cquote2.png
Pessoa ajuizada sobre Isa TKM

Cquote1.png Isa TKM matou o bom gosto com uma facada nas costas! ME DÁ IMAGENS! EU QUERO IMAGENS! Cquote2.png
José Luiz Datena sobre Isa TKM

Cquote1.png Significa: Tenho o ku de muco Cquote2.png
Isabella Pasquali sobre Isa TKM

Cquote1.png Nunca vi coisa pior! Cquote2.png
Stevie Wonder sobre Isa TKM

Cquote1.png Já existe cura para deficiência visual Cquote2.png
Cego sobre stive wonder e sua visão

Cquote1.png Se ela aguentasse o tranco, eu comia todinha! Cquote2.png
Chuck Norris sobre Isa TKM

Cquote1.png Eu não vi, a minha esposa não viu, minha filha Daniela não viu, mas minha neta viu e diz que é bom! Que é legal! Cquote2.png
Silvio Santos sobre Isa TKM

Cquote1.png Prefiro minhas Chiquititas Cquote2.png
Silvio Santos sobre Isa TKM

Cquote1.png Minha filha, deixa eu ver o Jornal Nacional? Cquote2.png
Pai sobre Isa TKM na Band

Cquote1.png Pra quê? Não preciso de jornal para saber que tombou ônibus em alguma estrada, o Fluminense perdeu de novo, Lula errou "os plural" num discurso qualquer, o Maradona cheira cocaína, o Sarney nomeou parentes... Cquote2.png
Filha sobre o mesmo assunto

Cquote1.png O TKM talvez signifique TÁ KOM A MULA Cquote2.png
Você sobre Isa TKM

Cquote1.png CORAAAGIII! Cquote2.png
Christian Pior sobre Isa TKM

Cquote1.png Cristarântulaaa Cquote2.png
Isa sobre Cristina

Cquote1.png Isa Te Kero Muerta Cquote2.png
Todas as pessoas conscientes na Terra sobre Isa TKM

Isa TKM (Isa tem o "ku" melado) é uma bosta de novela venezuelana infantil daquelas que todo mundo sabe o final só vendo a entrada da novela encenada por adolescentes emos que se vestem, agem e falam como criancinhas de 5 anos, exibida pela Bandeirantes e pela Nickelodeon.

Cquote1.png Isa TKMerda Cquote2.png
Você sobre Isa TKM

Ficha técnica

Uma pessoa normal ao assistir um minuto desse lixo.

Sinopse

A turminha de bambis esbanjanto toda viadagem possível

A história se passa por uma lanchonete cheia de produtos contaminados com gosto de merda. Narra a história de Isabella Pasquali, uma estudante que aos 14 anos está engravidado pela décima terceira vez, tendo que andar em cadeira de rodas de tanto engravidar. Sofre difículdades financeiras, quando vai pra um internato por falar com animais (uso de alucinógenos frequente). É a melhor amiga de Linda (que de linda não tem nada), a qual sofre de obesidade morbida, e é raramente mostrada por ocupar a câmera todinha. Adora chamar a atenção de Alex, um viadinho queima-rosca, é o ser mais iluminado e rosa existente no colégio. Possui uma banda emo com seus namorados, a qual fala que é rejeitado por ser gay queima-rosca, Isa acha que Alexandra está apaixonada por ela, mas ele está interessado no seu irmãozinho, Marcos Frota. Namora Cristina Ricalde, uma patricinha brega e cafona que não consegue realizar simples cálculos matemáticos, só sabe que horas o shopping está aberto e a quantidade certa de maquiagem para se parecer com um travesti, é inimiga mortal de Isa. Suas amiguinhas são Norma e Justa nomes lindos n que se tornam namoradas de Nicky e Carlinhos. Christina conquistou o rabo coração de Rey Galã, um viadinho que quer namorar com ela, pois acha que ela tem um pênis, também possui uma banda de emocore da qual retrata que é um emo fashion e elegante, porém não passa de mais um viado queima-rosca, ganhou a paixão do Alex, vivem se beijando e se masturbando no colégio. Linda ama o viadinho, mas ele não percebe isso, pois não se parece com uma comida, logo, não parece atrai-la. Anos depois, Alex descobre que Cristina é mulher e tem uma vagina, e resolve se aventurar com Isa para conseguir o telefone dos cafetões dela.

Lista de personagens que não acrescentam em nada a novela

A guria retardada que protagoniza essa merda tentando se passar por gostosa...

Isabella Paragualli Guria retardada que roda bolsinha na frente do prédio em que mora. Ela gosta do garoto mais popular da escola (DÃH, clichê de novela mexicana), Alex Ruimz, um imbecil que acha que canta e joga futebol. É arquiinimiga de Carla Perez velha Cretina, amiga de Feia Linda, FILHA ADOTIVA de seus pais falsos. Ela é escandalosa e chora por qualquer coisa, mesmo por uma unha quebrada, já que a novela é sobre ela você já pode imaginar a merda que é. Nas horas vagas fuma Cocaína pra ter suas alucinações.

Alex (Lutor) Ruimz: Herdeiro de Clodovil, guitarrista e líder de uma banda emo que só canta cover do Fresno e NXZero. Não sabe se fica com Isa ou Cretina, mas queria mesmo era ficar com Gaynaldo, seu concorrente no Festival de Bandas da GLS. Toda noite sonha que o topetudo está pondo bafo em seu cangote, um horror. Gaynaldo sonha o mesmo, mas isso é uma novela infantil e é claro que isso não pode ser mostrado ou o Ministério Público manda tirar do ar. No meio da novela Isa dá uma porrada na cabeça dele com seu vibrador, fazendo com que ele tenha amnésia e abandone o lado rosa da força, abandonando simultaneamente Gaynaldo e Cretina para ficar com Isa, até que ele bata a cabeça de novo e se lembre de tudo (outro clichê).

Cretina Ricalde: Traveco que se acha fodona. Vive com planos para fazer Isa se dar mal (não é necessário muito esforço), como mandar um bilhete para o Capitão Nascimento dizendo que Isa xingou ele. Mas o Capitão é mais esperto...

Linda Luna: Que de Linda não tem nada é a miguinha da Isa, conheceu a mesma quando foi para a pizzaria dos Paraguali e comeu nove pizzas das grandes de uma vez só e dois litros de refrigerante de guaraná pra rebater. Seu maior sonho é emagrecer sem dieta e poder andar de pedalinho na lagoa Rodrigo de Freitas, mas é tão grande que da última vez que ela tropeçou e caiu foi encontrado petróleo no pré-sal.

Gaynaldo Ralán: O rival do Alex (na verdade Alex é seu bofe, mas vive brigando com ele só para enganar os idiotas e com isso esconder a verdadeira relação entre os dois) metido a Johnny Bravo, quer ser a todo custo o bam-bam-bam da escola. Quer ficar com a Cretina Ricalde pra causar ciúme no Alex. Ah, quem quer causar ciúme é ele, não a Crestina.

Rebrega Ricalde: Rebeca é filha de um banqueiro muito famoso (também irmã de Cretina). É apaixonada por Cristovão Colombo, seu ex-namorado e odeia Marina Paraguali por ser a nova noiva, na maioria das vezes está ajudando Cretina com seus planos de separar Isa de Alex, já que não tem vida própria e é um personagem do núcleo Puxassaquico da novela. Como sempre, as putas Paraguali roubando os homens das putas Ricalde.

Marina e Marcos Paraguali: Irmãos de Isa. MENTIRA!! ELA É ADOTADA!! Ih, contei o final. Não te interessa saber mais sobre eles, mas é claro que eles ajudam Isa a ficar com o Alex para que ela se case e suma logo da casa deles e pare de dar na portaria do prédio.

Professora Rigores: Uma idiota que pensa que é a diretora do colégio e fica botando banca pra cima dos alunos. É amante do diretor e adora se mastrubar com um vibrador quando ele não está por perto.

Raul Merdatti: Empresário da banda lixo de Isa, toma Marina Paraguali de Bostóvão, por este ser uma criança tonta que não se garante e morre de ciúmes da esposa, até que este vai embora para a Itália virar travesti estudar música para um dia conseguir ser tão insuportável quanto essas duplas pré-fabricadas de sertanojo otário sertanejo universitário.

Diego Alemão Julian: Clone fajuto do Ben Stiller, acha que é um adolescente muito muiscal porque o papai é um empresário do ramo. Sua música preferida é quando a Cretina arranha o quadro-negro e ameaça tirar o patrocínio do banco do pai.

Jennifer: A mãe que perdeu sua linda filha quando ela era bebê (ai, coitadinha! Dá um consolo pra ela!), mas não sabe que ela é Isa, a menina com quem ela sempre implica na sala de aula (ê novelinha mexicana!). Vive se pegando com Júlio, parente de Bostóvão e pai de Isa.

Android 18 e mais um monte de personagens idiotas, como professores figurantes que não recebem há 16 meses, figurantes que aparecem em todos os capítulos, etc.

Tradução do tema de abertura

Ven a Transar

Há um traseiro para dar
Muito pau para as mulher chupar
Ricaços para conquistar
Que mais posso dizer se o DIU não vou botar?
Rico vai me engravidar
Rico vai me engravidar

Há muitas DSTs pra se pegar
Também amigos para infectar
A ver que diz o DNA
Que mais posso dizer
Se o golpe eu vou dar?

No bordel vou trabalhar
No bordel vou trabalhar

(Refrão)
O bordel vai começar
As putas vão se animar
Os homens vão se alegrar
Venha transar! (2x)

É um lugar pra sodomia
Sinto doer a xereca todo dia
Eu sei que vou a conhecer
Um rico milionário que vai me fuder
Um filho dele eu vou ter
Um filho dele eu vou teer!

Refrão

Um filho dele eu vou ter
Um filho dele eu vou teer!

Refrão (x2)

Venha transar, venha transar!

Curiosidades

Típico acessório de um fã dessa budega
  • A "novela" é uma versão enrustida de Rebelde, portanto uma porcaria.
  • A Bandeirantes chega a incríveis picos de 0,1 ponto (que é maior que seu pintinho amarelinho) quando a mesma está no ar.
  • O CD da "novela" vende mais do que pão quente, deixando os pais Brasil afora ensurdecidos.
  • Isa TPM faz parte do Plano Bolivariano de Dominação Mundial, fazendo as garotas Brasil afora virarem paga-pau de Hugo Chaves e seu lindo país.
  • A novela fica em penúltimo lugar no Ibope e só ganha de um canal que só exibe barras coloridas o dia todo.
  • Se seu filho assiste a 5 minutos dessa novela, pode virar gay na hora! Evite-a o quanto puder!
  • Antes da fama, o ator que faz o Alex trabalhava como pintor de rodapé e a que faz a Isa, como puta no cais de Caracas.
  • Já estão gravando a segunda temporada dessa porcaria! Ou seja, mais Isa pra fuder com a vida dos pais.
  • A única matéria escolar em que Isa se dá bem é Educação Física. Isso porque ela esfrega o traseiro na cara do professor na hora de se alongar...
  • O maior ídolo de Linda é Susan Boyle, pois Linda sonha em cantar seu grande sucesso: A grande baleia na favela.
  • Isa sempre tira a saia de Christhina, ela disse que o cu dela dá sorte. (Principalmente na cama.)
  • Alex e Ray-gay sempre namoram nos intervalos.
  • Cretina sempre arregala os olhos ao falar.

Maiores medos dos personagens

O que você nunca verá nessa novela

Isa: Que o Alex descura que ela é lésbica.

Alex: Que Isa descubra que ele é gay.

Linda: Que a lipo que ela está economizando pra fazer não dê certo e ela morra na mesa de cirurgia.

Cristina: Que o farmacêutico diga pra todo mundo que ela não é loira.

Rey: Ficar careca.

Marina: Descubrirem que ela não é italiana.

Rebeca: Que as roupas de grife acabem.