Isaac Newton

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Queen picking.jpg
Willliampre.jpg
GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!!
The £ondon Royal British Association of England, Merlim's Order First Class, Scotland Island, Ireland, Beatles Band and Walles and Gales garantem que este é um artigo 100% inglês e industrializado legitimamente da Inglaterra, casto e muito vitoriano e tendo a aprovação da Rainha Elizabeth II, do £ewis Hamilton e da Câmara dos £ordes!

Se o artigo for sem graça, é apenas humor britânico. Afinal, vocês querem o quê, Monty Python?

£embre-se: Oscar Wilde te ama... mas os argentinos, franceses e alemães te odeiam!

Isaac Newton criando a bandeira LGBT.

Nota: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente o contexto da página toda.

Cquote1.png Graças a esse filho da puta fui reprovado de novo. Cquote2.png
Estudante burro sobre Isaac Newton.
Cquote1.png Meu melhor aluno! Cquote2.png
Isaac Barrow sobre Isaac Newton.
Cquote1.png Gente boa! Cquote2.png
Gotfried Leibniz sobre Isaac Newton.
Cquote1.png Ele era nerd, CDF e troxa! Cquote2.png
Valentão burro respondendo a pergunta de como era Isaac Newton.
Cquote1.png Se eu vi mais longe, foi porque eu usei um binóculos. Cquote2.png
Oscar Wilde citando Isaac Newton.
Cquote1.png E o tal do Newton? Cquote2.png
Gaga de Ilhéus sobre Isaac Newton.
Cquote1.png Será? Cquote2.png
Newton sobre sua teoria de vida.
Cquote1.png Já vi e gostei! Cquote2.png
Homosexual sobre Espaço Uva.
Cquote1.png Olha! dá pra ver minha casa daqui! Cquote2.png
Isaac Newton nos ombros de seu gigante de estimação.
Cquote1.png O que sabemos é uma gota, o que não sabemos é uma ejaculação. Cquote2.png
Isaac Newton.
Cquote1.png Evacuar é o mesmo que tomar Noku, só muda o sentido dos vetores. Cquote2.png
Isaac Newton sobre cagar.
Cquote1.png Tenho a impressão de ter sido uma criança brincando num pomar, divertindo-me em descobrir uma maçã mais lisa ou uma banana mais dura que as outras, enquanto o imenso universo de pepinos continua misterioso diante de meus olhos. Cquote2.png
Isaac Newton sobre literatura.
Cquote1.png José Newton já dizia: "Se subiu tem que descer" Cquote2.png
Raul Seixas sobre Newton.
Cquote1.png Você morreu virgem, seu otário! Cquote2.png
Erwin Schrödinger sobre Isaac Newton.
Cquote1.png Morri virgem, mas tô fodendo todo o mundo! Cquote2.png
Isaac Newton sobre citação acima.
Cquote1.png Dois corpos não podem ocupar o mesmo corpo. Cquote2.png
Sthefany sobre a teoria de Newton
Cquote1.png Eu viraria gay para me casar com ele Cquote2.png
Nerd louco por física sobre Isaac Newton
Cquote1.png Vai ser o nome do nosso filho. Cquote2.png
Pais físicos sobre Isaac.
Cquote1.png O fim do mundo ocorrerá em 2060, talvez ocorra depois, mas não vejo motivo para que seja antes. Cquote2.png
Isaac Newton sobre 2012.

Isaaaaaaaac Newton foi um físico (O RLY?) que contribuiu na sociedade, ao contrário de você que está lendo essa droga...

Tabela de conteúdo

[editar] De onde veio?

Até hoje não há um consenso de quando Isaac Newton nasceu. Duas correntes ideológicas dividem a sociedade quanto a data de nascimento de Niltão. A corrente Julianista diz que Newton nasceu no dia 24 de dezembro de 1620, já a corrente Gregorianista diz que Newton nasceu no dia 4 de janeiro de 1260 ou mesmo em 2735 ACM ("Antes do Cid Moreira").

Uns dizem que foi ate amigo de berçário do Abrão e chegou ate o acompanhar ao Egito. Mas o certo é que Newton nasceu numa cidadezinha chamada Llanfairpwllgwyngyllgogerychwyrndrobwllllantysilio, localizada no norte do Acre. Mas desde a pré-escola Newton teve sérias dificuldades nos registros das suas matrículas em cada escola, já tendo sido registrado como Ysaac, Aysaac e ate Gaysaac Newton, registro este encontrado na escola municipal "Padre Quevedo" no Sertão Nordestino, onde teve a sua infância perturbada por representantes da certa classe religiosa.

[editar] Quem foi?

Newton era um jogador de futebol. Como não tinha absolutamente nada para fazer, não tinha mulher, era virgem vivia de punheta até descobrir a atração gravitacional entre corpos, que o fez procurar donzelas desocupadas. Mas, na verdade, muitos gays da época diziam que o negócio mesmo dele era uma mandioca brava e não bem uma maçã como a literatura bondosamente cita. Nessas condições, ele matava seu tempo reinventando hipóteses matemáticas, físicas que acabaram fracassadas perante cientistas melhores...

Newton ficou muito famoso por ter inventado a gravidade que na verdade queria a gravidez, mas como isso nunca saia com a mandioca...se conformou com a gravidade (dessa situação). Também inventou o cálculo, também conhecido como pedra no rim.

[editar] Leis de Newton

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Leis de Newton.

  1. Lei da inércia: Cquote1.png Um corpo livre de ação de força permanece livre de ação e de forças. Cquote2.png Naquela época não havia BOPE.
  2. Lei fundamental da dinâmica: Cquote1.png A força resultante aplicada a um corpo é diretamente proporcional ao produto entre a sua massa e a aceleração adquirida pelo mesmo. Cquote2.png Esse princípio é claramente evidente na 25 de março: Quando um trombadinha pega sua bolsa, emitindo força, depois acelera levando a massa de seus produtos e do seu cartão de crédito.
  3. Lei da ação e reação: Cquote1.png Toda ação gera uma reação de mesma direção, mesma intensidade e sentidos opostos. Cquote2.png E toda reação gera uma reação, sendo uma reação à própria reação, sendo uma ação, que gera uma reação, que gera...

[editar] Vida

A vida de Isaac Newton pode ser dividida em três períodos distintos: A parte a.C., antes de Cristo, como ajudante de pedreiro na construção do mundo. A segunda parte foi de conselheiro de Jesus. Cargo de confiança que após a queda do cargo (morte) do tal Jesus, foi demitindo, ingressando a partir dai na Marinha Egípcia, que estava empenhada em combater um terrorista marítimo chamado Moisés. A terceira parte que é d.c depois de cristo e já com experiência em lecionar foi de professor de gramática de Dercy Gonçalves (ano 2 d.c.). Ou você acha que todos os verbetes usados pela Dercy foi ela mesma que criou. O pagamento pela aula foi alguns fio terra.

Teoria corroborada e comprovada por Eder Muniz Silva.

[editar] A Lei da Gravitação

Da esquerda para a direita: Padre Quevedo, Tim Maia e "Newton", tomando umas biritas na inauguração de Brasília.

Certa noite, o grande físico inglês Newton, em uma excursão científica aos arredores da cidade de Cambridge, recebeu o inconfundível alarme do intestino e parou para cagar na primeira moita que encontrou. Como não tinha com que se limpar, olhou ao redor e partiu uma frondosa bananeira com as folhas dando sopa. Entretanto, aquilo era uma macieira (bem parecido) e ele teve que limpar com sua roupa mesmo. Tendo que voltar pra casa/faculdade/abrigo contra zumbis/que seja para se trocar, ele resolveu observar sua obra-prima na moita perto da macieira. De lá, despencou uma maçã. Resultado: com a roupa trocada e a bunda ainda suja, Newton analisou a gravidade do problema e enunciou sua famosa lei da Gravitação:

Cquote1.png A bosta e a maçã se atraem na razão direta das suas massas e na razão inversa do quadrado da altura da árvore. Cquote2.png

[editar] O anel de Newton

O anel de Newton é colorido e possui 7 cores, em homenagem ao movimento Emo. Trata-se de um artefato experimental redondo com um buraco no meio. Enfia-se o dedo (do meio) no orifício e põe-se o anel de Newton para rodar, até que o anel fique todo branco. Na verdade esse anel partiu do estudo do seu "anel" já muito gasto e com algun pontos dados onde viu a possibilidade de aplicar linhas coloridas pra ficar mais atraente pros "pesquisadores" que se usam desse seu anel. Foi ai, nessas cores que surgiu o símbolo do Arco-Iris, hoje mundialmente usado (até nesses aneis..). "Maravilhosa ideia" exclamam ate hoje essa comunidade.

[editar] Profecia do apocalipse

Embora Newton tenha se destacado no ramo da ciência, ele também já se intrometeu em religião, aliás, dizem as más línguas que ele escreveu muito mais sobre ocultismo, bruxaria e feitiços em geral, do propriamente sobre física.

Bom agora vamos direto ao assunto. Um dia, quando ele tava sem o que fazer, resolveu dar uma lida na Bíblia, mais especificamente no livro do Apocalipse, leu uma passagem "A mulher e o Dragão" (Ap, 2:1-6), onde uma mulher foge de um dragão de sete cabeças e dez chifres no deserto e acaba conseguindo fugir do dragão, num lugar preparado por Deus por mil duzentos e sessenta dias.

Newton achou esta passagem interessante, pois viu nela a equação para o fim do mundo, pegando os 1260 dias e transformando em anos. Só faltava demarcar o início dessa contagem. Newton viu o papado como o grande inimigo da verdadeira fé, a partir do ano 800 d.c., ano da refundação do Sacro Império Romano Germânico por Carlos Magno. Logo:

1260 + 800 = 2060

E assim provou-se que 21/12/2012 é papo furado, comprovando-se na mesma data quando porra nenhuma aconteceu exceto a bilionésima visualização de Gangnam Style.

[editar] Brincando de esconde-esconde

Estavam brincando de esconde-esconde (ou pique-esconde em algumas outra regiões do país) Einstein, Newton, Pascal, De Broglie, entre outros grandes nomes da Física, com propositais intenções "coloridas" e alegres, comumente como faziam nas reuniões anuais em Copenhague, resultando muitas vezes em interpretações e paradoxos.

Era a vez de Einstein tampar a cara e contar enquanto os demais se escondiam. Todos conseguiram um esconderijo, com exceção de Newton, que sobrou. Newton tentou se esconder atrás do sofá, mas levou um empurrão de Pascal:

Cquote1.png Isaac, eu já to aqui, vai se esconder em outro lugar! Cquote2.png

Tentou se esconder atrás da cortina, mas lá estava Heisenberg. Sem opção de esconderijo, Newton pegou um giz e desenhou um quadrado com arestas iguais a 1 metro no chão da sala e ficou ali em cima do quadrado.

Einstein termina a contagem e de cara encontra Newton:

Cquote1.png Achei Newton! Cquote2.png Cquote1.png Não, eu sou Pascal! Cquote2.png

Pa=\frac{N}{m^2}

[editar] Newton, o Nobre

Por causa do seu maior invento, a gravidade, Newton foi nomeado Cavaleiro (Sir Newton) pela Rainha da Inglaterra (que na verdade ele queria ser mesmo uma rainha...e poderosa!): Dona Maria I (a louca) e passou a ser membro da Távola Redonda.

Mas esse cargo lhe valeu muita felicidade: tinha muitos alunos e estagiários de fisico-culturismo, Jiu-Jitsu, Vale-tudo e todo tipo de esporte que se podia abraçar, beijar e malhar. Uma maravilha na velhice de Newton.

[editar] Principais feitos

  • Criou a gravidade.
  • Criou o cálculo (mais conhecido como pedra no rim).
  • Calculou a área do Inferno.
  • Criou a ABNT.
  • Criou o Binômio (apesar de ninguém realmente saber que merda é essa).
  • Criou a Parada Gay.
  • Criou a Física Clássica.
  • Usou alquimia para transformar ouro em purpurina.
  • Jogou purpurina no Leibiniz.
  • Tomou Noku.
  • Combateu na RAF contra a Luftwaffe.
  • Foi presidente de honra da Távola Redonda.
  • Fodeu para sempre a vida de todos os estudantes de Ciências Exatas (e que muitos gostam desse "fodeu").

[editar] A unidade

Pelos notáveis feitos atribuídos a Sir Newton uma homenagem pré-póstuma foi feita assim que newton morreu. Como ele conseguiu descrever cientificamente as forças envolvidas em uma evacuação humana típica, foi dada a unidade de força o nome Newton (N). Assim foi definido que:

1 Newton é a força necessária para evacuar 1 kg de fezes a uma velocidade de 1 m/s em 1 segundo ou seja:

N=\frac{kg\times m/s}{s} \rightarrow\frac{kg\,m}{s^2}

AlDHGW.jpg
Os maiores nerds gênios de todos os tempos!
v d e h

Albert Einstein - Alberto Santos-Dumont - Alexander Graham Bell - Alan Turing - Alessandro Volta - Antoine Lavoisier - Aristóteles - Arquimedes - Avicena - Bhaskara - Blaise Pascal - Burrhus Frederic Skinner - Carl Sagan - César Lattes - Charles Darwin - Confúcio - Dmitri Mendeleev - Doutor Roberto - D. Duarte - Erwin Schrödinger - Fiódor Dostoiévski - Gabriel, O Pensador - Galileu Galilei - Isaac Asimov - Isaac Newton - Jean Baptiste Lamarck - Johann Carl Friedrich Gauss - Johann Sebastian Bach - Johann Wolfgang von Goethe - Johannes Gutenberg - Johannes Kepler - Júlio Verne - Leonardo da Vinci - Linus Pauling - Louis Pasteur - Marie Curie - Max Planck - Michael Faraday - Michel Foulcault - Michelângelo - Miguel de Cervantes - Nicolau Copérnico - Niels Bohr - Nikola Tesla - Oscar Wilde - Pitágoras - Platão - Richard Wagner - Richard Feynman - René Descartes - Sigmund Freud - Sherlock Holmes - Sócrates - Stephen Hawking - Tales de Mileto - Thomas Edison - William Shakespeare - Wolfgang Amadeus Mozart

Hstfig22.JPG
Matemágicos Matemáticos, geômetras e outros nerds
v d e h

al-Khwarizmi, o impronunciável - Alan Turing - Albert Einstein - André Weil - Bombelli - Bhaskara (Temos o "Uma linha" e o "Duas linha") - Cantor - Manuel Bento de Jesus Caraça - Euclides - Euler, our king! - Fermat, o príncipe - Ferrari - Fibonacci - Galileu - Galois, o rebelde - Goldbach - Gauss, o príncipe - Newton - Inácio do Amaral - Lambe Humberto - Tio Laplace - Tio Omar do Quibe - Veneno Poisson - Pitágoras, o largo - He Man Riemann - Tartaglia, o gago - Jacques Tetas - Recorde - Pascal - Abel, o azarado - Arquimedes - Paul Anônimo - Cardano, o mais azarado - Tales, o pioneiro - Filho duma tenda - Neumann, o atômico - Erdös, o sociável - Cauchy

Einstein-crack.JPG
Físicos e outras mentes doentias brilhantes
v d e h

Albert Einstein - Charles-Augustin de Coulomb - César Lattes - Ernest Rutherford - Erwin Schrödinger - Galileu Galilei - Isaac Newton - James Clerk Maxwell - Johannes Kepler - Lorde Kelvin - Louis de Broglie - Max Planck - Michael Faraday - Michio Kaku - Neil deGrasse Tyson - Niels Bohr - Paul Dirac - Peter Higgs - Pierre Simon Laplace - Richard Feynman - Stephen Hawking - Werner Heisenberg - Wilhelm Conrad Röentgen - Wolfgang Pauli

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas