Isaak de Kraken

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Finland-Flag.jpg

SUOMEN SIVU! Estte ärttigö é suomolainen!

Ele joga hökkei, frekkuentta saunas, chuppa salmiakki, usa o mesmo jino dos esttönjanos, louva Heävy Mettal e dettestta huusos! Näo vandaliize, ou te faremos se suycidäär!
Montfortpoulpe.jpeg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.


Isaak

IsaakX.jpg

Classificação Marina
Cavaleiro
Deus a que serve Poseidon
Armadura Kraken (Lula colossal)
Golpes Aurora Boreal
Perfil
Nacionalidade Bandeira da Finlândia Finlândia
Local de Treinamento Sibéria, Russia
Nascimento 17 de Fevereiro (Aquário)
Frase Favorita Cquote1.png Hyoga, é tudo sua culpa! Cquote2.png


Cquote1.png Você quis dizer: Caolho? Cquote2.png
Google sobre Isaak de Kraken
Cquote1.png Experimente também: Sagat Cquote2.png
Sugestão do Google para Isaak de Kraken
Cquote1.png Depois daquele olho rasgado virou meu gêmeo! Cquote2.png
Sagat sobre Isaak de Kraken
Cquote1.png Você salvou minha vida sacrificando seu precioso olho! Cquote2.png
Hyoga de Cisne sobre Isaak de Kraken
Cquote1.png Você não vai roubar o Hyoga de mim!CORRENTE DE ANDRÔMEDA Cquote2.png
Shun de Andrômeda sobre Isaak de Kraken
Cquote1.png Acalme-se Shun! Cquote2.png
Hyoga de Cisne sobre Shun de Andrômeda brigar com Isaak de Kraken
Cquote1.png Vamos fazer um acordo, te dou um olho e você me deixa ir embora. Cquote2.png
Jack Sparrow sobre Isaak e seu Kraken
Cquote1.png Amador! Cquote2.png
Shiryu de Dragão sobre o fato do Isaak ter ficado cego de um olho
Cquote1.png KRAKENNN!!!!! Cquote2.png
Jack Sparow sobre Isaak de Kraken

Quem seria ele?[editar]

Kraken!

Isaak, de Lula Colossal Kraken é um dos Sete Generais Marina, que são os capangas do Imperador Poseidon, sendo este Cavaleiro protetor do Pilar do Oceano Ártico (se bem que o Oceano Antártico deve ser bem mais frio, mas tudo bem, Tio Masami nem se tocou disso). Faz parte do grupo dos Cavaleiros PNE (Portadores de Necessidades Especiais), sendo que a sua fragilidade está no fato dele ser caolho deficiente visual, mas somente em um dos olhos (assim como Shiryu de Dragão, que vive perdendo a visão nos dois olhos, pro azar dele). Foi discípulo de Mestre Cristal e de Camus de Aquário, assim como o cavaleiro de Athena Hyoga de Cisne, que foi o seu miguxo e o responsável por sua perda de visão.

História: Isaak e Hyoga[editar]

Isaak virou um PNE por culpa de Hyoga

Isaak (ao contrário de Hyoga que nasceu numa mansão linda e enorme) nasceu em um barraco horrível e vulnerável aos intempéries do tempo, ele é o triste resultado do romance entre um garçom de restaurante por quilo pouco frequentado e uma puta paga empregada. Desgostoso dessa tremenda "sorte" que teve na vida, decidiu partir para a Sibéria (por que pra lá não faço ideia) e tentar ser alguém no futuro, talvez advogado (ah, sei lá). Mas como no anime Cavaleiros do Zodíaco o único futuro que os homens tem é de ser um Cavaleiro, foi isso que ele acabou tentando ser. Na Sibéria foi discípulo do Cavaleiro de Cristal e Camus, cumprindo muito bem a função designada para ele, tanto que já tinha até gostado da ideia de ser um Cavaleiro e servir à Reencarnação de Athena.

Isaak escondendo os seus olhos na sombra, com vergonha de sua caolhisse

Mas a vida é uma caixinha de surpresas, foi no seu tempo de treinamento que apareceu mais um noob para atrapalhar a sua vida. Hyoga veio à mando da "Escola de Cavaleiros" justamente para a Sibéria, mas seu principal objetio não era ser um Cavaleiro, e sim ter forças suficientes para resgatar a sua mãe (que já estava nos domínios do Senhor há muito tempo) do fundo de um lago congelado (que lindo!), sendo esse sonho censurado por todo e qualquer um sem coração dos seus Mestres. Isaak e Hyoga aprenderam de tudo o que se aprende quando pequeno, até quando se chega à puberdade, e isso tudo juntos (ui!). Principalmente ataques que envolvem Hyouton no jutsu ondas de frio e dancinhas estranhas.

Porém eles ainda tinham muito o que lutar para conseguir a Sagrada Armadura de galinha Cisne e só UM deles a poderia conseguir. Sabendo disso, Hyoga tramou um plano de fingir ir visitar a sua mumificada e refrigerada mãe, mas no fundo queria mesmo era que Isaak o seguisse. Tudo já estava armado, ele ia para o lago congelado, seu amigo o seguia e, como ele sabia nadar mais do que Isaak, o coitado seria puxado por um turbilhão que ficava bem próximo do local onde a mãe de Hyoga repousava eternamente. Mas isso não acabou rolando e Hyoga foi puxado pelo rodamoinho, Isaak foi atrás dele e conseguiu o salvar, mas acabou tendo o olho perfurado por um "pequeno" ice-berg e acabou sendo puxado pelo turbilhão. Sem mais nenhum concorrente (mas com a consciencia pesada), Hyoga foi condecorado com a armadura que tanto cobiçara.

Chegada ao Templo de Posseidon[editar]

A Escama de Kraken, bem melhor que a de Cisne

Ao ser puxado pelo rodamoinho, já cegueta de um lado, e isso tudo graças a Hyoga, Isaak acabou comovendo o Imperador dos Mares, Poseidon, por sua idiotice de salvar o "amigo" bravura e fidelidade. Com isso, o Imperador fez com que o corpo de Isaak fosse levado para o seu templo no fundo do mar, o famoso Templo de Poseidon.

Quando acordou, Isaak acabou dando (ui!) de encontro com o Senhor dos Ocenos (ah bom!). Depois de uma pequena e curta apresentação, com direito a uma lavagem cerebral, banhadas de ideias de dominação mundial, Poseidon convidou-o para fazer parte de sua Tropa de Elite, junto com mais seis pessoas, para proteger alguns grandes objetos fálicos de pedra Pilares. Como já sabia que havia perdido a armadura que tanto desejava, aceitou a proposta e recebeu uma novinha e folha, a Sagrada Escama de Lula colossal (que também é vulgarmente conhecida como Kraken), tornando-se também o protetor do Pilar do Oceano Ártico.

Saga de Poseidon[editar]

Isaak se preparando para lançar o seu ataque Chidori Rasengan Kamehameha Aurora Boreal

Com a chegada dos Cavaleiros de Athena aos domínios submarinos, os Sete Generais Marina foram tomar cada um Noku o seu respectivo pilar. "Coincidentemente" (e bota coincidência nisso), o adversário que acabou batendo de frente com o Cavaleiro de Kraken foi justamente o seu "amissíssimo" companheiro de sacanagem infância Hyoga, que havia adquirido (coincidentemente também!) a sagrada armadura de Cisne. Admirado com o novo "visu" do amigo e a completa falta de um olho nele, Hyoga fica muito emocionado e tem todo aquele choro, de querer abraçar e dizer que estava com saudades. Mas Kraken (que havia conhecido o Lado Azul da Força) acabou dando-lhe um socão, pois além de cegá-lo, Hyoga ainda havia assassinado os seus dois ex-mestres (e isso é verdade).

Depois daquelas enormes encheções de linguiça que duram geralmente dois episódos e meio, os dois ex-amigos se enfrentam (apesar de UM sempre não querer lutar). Hyoga ataca com as suas dancinhas de balé que soltam uma garoazinha fria. Mas Kraken é bem mais forte que ele e o ataca com um poder que nem o Cavaleiro de Cristal e Camus possuiam, o Aurora Rural Boreal. Depois de levar um belo especial de porrada do cegueta de Kraken, Hyoga resolve apelar com tudo o que tinha (já que o seu ataque Purpurina Gelada não adiantava), utilizando o seu ataque mais forte, que plagiou de Camus de Aquário (e que foi o mesmo que matou o mestre), a Execução Aurora.

Por ser um dos protagonistas da série e (assim como o Seiya) nunca morrer, esse ataque nunca falha (e dessa vez não seria diferente). Com isso, a Aurora Boreal foi bloqueada e acabou fracassando contra esse ataque e Isaak foi conhecer os domínios do Imperados Hades. Mas não sem antes dizer que Hyoga era merecedor da armadura de Cisne, que era um cara legal e que o amava sempre será seu amigo (coisas de praxe).

Golpes[editar]

Um sorriso bem tosco de Isaak e o olhão cicatrizado dele.

O único golpe conhecido de Isaak (se não o único que ele tem) é o Aurora Rural Aurora Boreal. Esse golpe é bem parecido com o Pó de Diamante, só que a chuva de purpurina é bem maior e mais colorida do que o Carnaval do Rio de Janeiro e do que o ataque de Hyoga, um feito incrível já que a chuva de purpurina dele é a mais conhecida que se tem.

Ver também[editar]

Cavaleirospredef2.jpg