Isabelle Fuhrman

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Melhor.gif CUIDADO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

Isabelle Fuhrman usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone nas tetas e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!

Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Isabelle Fuhrman.
Isabelle Fuhrman
Isa-Fur.jpg
Isabelle e sua cara de vela derretida.
Nascimento 25 de fevereiro de 1997
Washington, DC
Nacionalidade Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Atriz
Altura 1,60
Olhos Castanhos
Cabelo Pretos

Cquote1.png Você quis dizer: Wandinha Addams? Cquote2.png
Google sobre Isabelle Fuhrman
Cquote1.png Você quis dizer: A órfã? Cquote2.png
Google sobre Isabelle Fuhrman
Cquote1.png Essa menina não fez A Família Addams? Cquote2.png
Qualquer um sobre Isabelle Fuhrman

Isabelle Joyce Fuhrman (25 de fevereiro de 1997, Washington, DC) é uma atriz anoréxica e portadora de progéria que ficou conhecida por ter interpretado Wandinha Addams Esther Coleman no filme A órfã, fora isso ela não é conhecida por mais porra nenhuma de relevante por mais que ela tentado, porém irá morrer sendo conhecida como a órfã, assim como Linda Blair será como a menina do exorcista.

Infância[editar]

Isabelle interpretando Wandinha

O que todo mundo sabe sobre Isabelle e já estão carecas de saber é que ela fez o filme a órfã, porém muito antes disso ela já atuava desde pequena em comercias de tv, para marcas como Fischer-price, McDonald's e o caralho a quatro, porém são comerciais de pouca relevância e nem deveria ser citado aqui, só acabou sendo citado para encher linguiça mesmo.

Seu primeiro papel em uma série de TV, foi fazendo participação no episódio piloto da série Justice, no qual ela faz uma figuração que aparece por oito segundos e recebe como cachê três balas soft, após isso ela participou de mais algumas coisas fubrengas até que então chegou o grande momento no qual ela atuou em seu primeiro e único grande papel.

O filme é si era a órfã, no qual Isabelle atua ao lado da Milf Velha Nariga, ela interpreta uma espécie de Wandinha Addams, no qual quer matar todos os irmãos e a mãe, apenas para poder dar para o pai sossegada, o filme em si é baseado numa história real, no qual uma pigméia russa se fingia de criança só para conseguir as coisas, o filme foi um sucesso na época e tornou Isa um pouco mais conhecida, e deu o apelido a Vera de "Rainha do Grito" devido sua cara feia suas inúmeras atuações em filmes de terror. Após isso ela atuou em um dos 7628 filmes da série Jogos Vorazes, porém sem muito sucesso também, e até cumpriu uma cota em participar do filme Afro negões Will and Jaden Smith, porém nem creditada foi...

Atualmente[editar]

Atualmente Isabelle tem 21 anos, por mais que tenha cara de 51, ainda possui a mesma cara de progéria, porém com seu queixo e sobrancelhas oito vezes maiores, ainda é atriz e hora ou outra aparece em um filme qualquer, porém sem tanta relevância, atualmente Isabelle é fitness e vira e mexe fica postando fotos em roupas de academia em seu Instagram, isso quando não posta de biquíni fio dental atolado no rego mostrando aquela bunda branquela e sardenta dela.

Isabelle até tentou atuar em produções mais adultas, como Masters of Sex por exemplo, e até mesmo já mostrou seus peitinhos nela, por mais que ela não tenha absolutamente nada de peito.

Ela também tem participado de filmes fubrengas e tem focado mais em dublagens de desenhos e jogos, como a personagem Victoria do jogo Hitman que aposto que você nem sabia que era ela, de tão inútil que foi.

Ver também[editar]