Isengard

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Poluicaoatmosferica01.jpg Este artigo está poluído!

Pegue uma máscara de oxigênio e uma garrafa vazia, para carregar ar. COF COF COF...

Cquote1.png Você quis dizer: Asgard? Cquote2.png
Google sobre Isengard

Cquote1.png Experimente também: China Cquote2.png
Sugestão do Google para Isengard

Devido à carga de trabalho abusiva nas fornalhas os orcs constantemente faziam greves.

Isengard se trata da casa do grande mago branco saruman que mais tarde veio a ser o novo Parque Nacional Da Terra média administrado por barbávore e seus amigos ents.

História[editar]

Isengard foi construída em algum período da história pelos grandes humanos que comandavam a terra de gondor e permaneceu como uma fortaleza de gondor até que Saruman ganhou de presente esse lindo lugar do seu querido amigo reitor de isengard Denethor.

Quando Saruman ainda fazia parte das forças da LUZ essa fortaleza era um grande paraíso ecológico cercado por uma muralha de rocha normal e com várias arvores em seu interior e também um grande rio que descia da montanha logo acima e era o lugar predileto dos viajantes tocarem uma vendo as elfas do local tomarem banho.

Após Saruman passar para o bonde das TREVAS o local foi completamente reformado passando de: "bosque de chessuis" para "COISA DO CAPETA" em apenas 3 dias e 3 noites por obra dos grandes uruk-hais que detestavam as arvóres porque as árvores tinha mais de um pau e eles só tinham um e isso causava inveja neles.

E Depois que Barbávore sentou o piru em isengard com seus amigos ents ela adiquiriu de novo o padrão de "bosque encantado de chessuis"

==Construções==
O papa em visita oficial a Isengard para rezar uma missa.

Basicamente em isengard havia as muralhas as estradas e a torre no centro Orthanc que era casa de Saruman e de vez em quando era palco para umas surubas e outras orgias mucho lokas que atraíam pessoas de todos os lugares da tera média e foi dessas surubas que nasceu a Mão branca de saruman quando ele tava ordenhando uma vaca no meio da suruba e depois foi limpar a mão no pano de prato.

Depois que Saruman passou para as forças das trevas ele cavou muitos buracos para servirem de casa para seus queridos uruk-hais (queridos o caralho ele nem alimentava eles direito) e também servia de maternidade municipal onde todos os uruk-hais nasciam já feios pa krl e prontos para descer o cacete no pobre povo da terra média. Além desses lindos lares vindos direto do Minha casa minha vida haviam as confeitarias de ferro onde saruman assava armas e armaduras para que seus uruk-hais pudessem brincar de luta com os povos da terra média. E havia também uma represa que servia para mover uma roda que mantinha as instalações subterrâneas bem funcionais para não dar merda

Quando Barbávore chegou lá ele fudeu as muralhas fudeu os poços e fudeu a fortaleza de orthanc Mas ela ficou em pé mais tarde vindo a ser um depósito de titica de pomba já que os ents não Gostavam de fazer nada com as terras que ganhavam.

Um cidadão simpático de Isengard prestes a estuprar algum otário


v d e h
Universo Tolkieniano
LOTR.png


</div></div></div>