Islamic Rage Boy

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cptislamico.jpg الله وحده هو الله وهتلر رسول الله

Este artigo foi trazido por Muhammad e seu autor é membro da Mesquita Universal. Se você for gay, judeu, cartunista ou estiver lendo este artigo no Ramadã, prepare-se para queimar a rosca com Iblis!

Hitler curtindo um som do Fresno. Islamic Rage Boy é emo.

Se você não respeitá-lo(a), um deles chamará o Adolfinho para lhe transformar em purpurina.
Cquote1.png AAAAA!!!! SEXO ANAL DÓI!!!! Cquote2.png

Cquote1.png Você quis dizer: Shoop da Whoop muçulmano Cquote2.png
Google sobre Islamic Rage Boy
Cquote1.png U MAD? Cquote2.png
Trollface sobre Islamic Rage Boy
Cquote1.png EU SOU MUÇULMANO! EU SOU MUÇULMANO!!!! VOCÊ JÁ VIU ALGUM MUÇULMANO IR PRA MECA, PELO MENOS NÃO AQUI NESSE PAÍS ONDE TODO MUNDO NÃO TEM DINHEIRO??? Cquote2.png
Islamic Rage Boy imitando um certo alguém...
Cquote1.png Vovó, mas que boca enorme você tem... Cquote2.png
Chapeuzinho Vermelho sobre Islamic Rage Boy
Cquote1.png Tá com raiva? Enfia um pepino no cu e relaxa! Cquote2.png
Recomendação de qualquer um para Islamic Rage Boy

Shakira U-Mad Batman Shakeel Ahmad Bhat, conhecido pelo seu apelido carinhoso de Islamic Rage Boy, assim como o nome sugere, é um emo dando xilique, é um muçulmano, mas ao contrário do que o nome sugere, não é um garotinho criado a leitinho com pêra. Pra falar a verdade, ele está mais para um virgem de 40 anos que mora com a mãe.

Toda a raiva de Islamic Rage Boy retratada numa pintura famosa.

Porque ele virou fenômeno da internet[editar]

Bem, dizer que ele é muçulmano e extremista é o cúmulo do pleonasmo, mas um dia desses ele estava protestando para instaurar um regime totalitarista islâmico na Índia, além de protestar contra a cara feia do Papa Bento XVI. Algum fotógrafo espertinho tirou foto dele no protesto, e Shakeel estava uma gracinha nessas fotos, com uma boca enorme que parecia que ele acabara de pagar boquete para Motumbo.

A foto se espalhou pela internet graças às ações dos Anonymous e de bloggers cancerígenos, que fizeram um monte de montagens ridículas legais de Shakeel, além de apelidá-lo muito carinhosamente de Islamic Rage Boy (inglês para Garoto muçulmano tenho um xiliquinho).

Mas quem é esse cara de verdade?[editar]

Apesar de ser chamado de "garotão", como dito acima, ele é um indiano velhote de 31 anos que vive com a mãe (quase chegando aos 40). Mas de fato, quando ele era garoto, em vez de brincar com bonecos de ação e carrinhos como todo garoto normal, ele só perdia tempo com ativismo político. Ele inclusive foi capturado e estuprado pela polícia indiana, depois levado pro xilindró onde ele perdeu 3 anos da vida dele.

Vídeos[editar]


Ver também[editar]