Istambul

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
485px-Flag of the Byzantine Empire.svg.png

Ζήτω το Βασιλεία Ῥωμαίων!!!

Este artigo é Bizantino!! Ele já falou latim, é cristão ortodoxo, adora um mosaico e morre de medo dos turcos!!!

Venha para o Império Romano do Oriente você também!!!


Este artigo é um
Patrimônio Mundial da Humanidade.

Pode ser uma ruína, uma cidade
de merda, um matagal abandonado,
mas está protegido!

World Heritage Site logo.png

Leitura recomendada apenas para
pessoas com cultura.

A UNESCO monitora este artigo.


Istambul é a capital moral da Turquia.

[editar] Constantinopla

Retrato do poderio bélico e tecnologia avançada de Constantinopla. O império invadido se escafedia antes das tropas constantinoplenses alcançarem suas fortalezas.

Por mais de 8000 anos, Istambul foi conhecida como Constantinopla (e ainda o é pelos gregos). O Município Fodônico Romano-Oriental de Constantinopla não foi uma cidade, e sim A cidade, que de acordo com registros antigos foi a cidade com um nível grande de fodocidade, que deu origem aos seres mais fodas de todo o Universo.

Na língua falada pela cidade (já que eles tinham a sua própria língua pois o idioma humano era considerado até como um doença em alguns lugares) a palavra Constantinopla significava: Constan (foda), ti (pra), nopla (caralho). Alguns historiadores amadores pensam que o Império Romano é que comandava Constantinopla e que esta era apenas uma das capitais do Império, mas na verdade era isso que eles queriam que nós pensassemos, na verdade era Constantinopla que comandava o Império Romano e todo o planeta Terra.

A origem de Constantinopla é desconhecida na atualidade, mas há uma teoria que diz que quando houve o Big Bang toda a energia que sobrou da explosão se reuniu em um ponto da galáxia que foi Constantinopla, dando assim a fodocidade da cidade, é claro que precisamos considerar que esta teoria foi desenvolvida na 42ª Convenção de Cheiradores de Orégano. Após a criação da cidade em 2 minutos os Homo Sapiens ja haviam sido criados e em 4 minutos os habitantes da cidade já estavam fazendo uma parceria com Atlântida que na época era a ganhadora de Miss Cidade Fodona, só que cautelosamente o povo de Atlântida tentou passar o pé em Constantinopla, contrabandeando computadores de péssima qualidade e que só travam, como o povo de Constantinopla não é burro e não aceitavam qualquer porcaria que anunciassem eles invadiram o sistema de esgoto de Atlântida e fizeram com que ela afundasse.

[editar] Atualmente

Atualmente é a única cidade da Turquia. E só!

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas