Itacarambi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Itacarambi é um buraco onde vivem vários habitantes fictícios, o absurdo foi que a prefeitura contou o número de pessoas e juntou o número de mulas, bois, vacas, galinhas e cães tudo junto e deu um total de quase 20 mil habitantes, saiba que 70% desse número é fictício, os outros 30% são números de população extraterrestre.

Município[editar]

Itacarambi é uma cidade de apenas uma avenida,o resto são muquifos de pau geminados ao estilo de cabanas medievais,estudos comprovam que Itacarambi é a cidade com o maior numero de crianças cegas do Brasil,isso acontece porque elas brincam de esconde-esconde à noite e se furam todinhas nos arames farpados que dividem os quintais. isso é o cú de quem fez este post aqui sobre itacarambi

Terremoto[editar]

Itacarambi quando ainda era uma cidade rica.

A história do município se resume a esse terremoto que acabou atingindo Itacarambi, eis uma carta do prefeito enviada para o governo mineiro após receber o ocorrido.

Cita3.pngÀs 00h05min de domingo, eu acho que de segunda já que de domingo para segunda é um dia, enfim, Itacarambi sofreu um tremor horrendo de 4,9 na escala richter, o tremor tinha sido tanto que fez os prédios desabarem, apesar de tudo temos vários desabrigados: o prefeito, o vice, o secretário da educação, o da saúde, o dos esportes (?) e um zelador, o prédio da prefeitura foi destruído! Por isso adiante essa verba para a reconstrução! Grato, a coordenaçãoCita4.png
Prefeito de Itacarambi

Um desastre, justamente só a prefeitura, que nunca foi terminada pois a administração da cidade gastou tudo pagando a divida com o padeiro. O pedido foi negado e acompanhou uma nota junto:

Cita3.pngÉ impossível haver um terremoto aí, estamos em cima de uma placa, é mais provável chover no deserto do saara do que Itacarambi sofrer um terremoto que destrua só a prefeitura! Vão se ferrar!Cita4.png
Governo Mineiro

A prefeitura continua como um terreno baldio.

Economia[editar]

O município insiste dizer que a economia dele é agropecuária, apesar de tudo o governo mineiro está careca de saber que não tem como e que a produção de Milho 250 gramas anuais, é a menor de todo o estado, já se viu municípios do mesmo tamanho produzindo 1 quilo anual de milho. Por isso o governo mineiro vai extinguir o município mais uma vez ano que vem.

Cquote1.png Cacete? De novo? Cquote2.png
Cidadão de Itacarambi sobre Itacarambi virar uma área em litígio outra vez

Alem do milho existe tambem a Karambi alimentos,empresa que vende deliciosos produtos derivados de tomates podres

Em um breve resumo, pode-se classificar a economia de Itacarambi como "inexistente".

Turismo[editar]

Itacarambi oferece ótimas cachoeiras com quedas de incríveis 15 centímetros de altura para a família aproveitar, o setor hoteleiro está despreparado para receber muitos visitantes mas se compararmos com um hotel da suiça é bem barato,além disso existe o rio são francisco,local onde as mulheres vão lavar a roupa aos domingos.

Política[editar]

A cidade de Itacarambi é governada por um anão de jardim de exatos 0,63 cm de altura, seu nome é Rumãozinho em homenagem ao capeta mais temido das profundezas do inferno de onde o mesmo veio corrido com medo dos agiotas que o perseguiam para cobrar a dívida que o mesmo fizera com o diabo para concorrer as eleições, dívida essa sanada no momento em que o mesmo vendeu sua alma ao capiroto, a cidade vai de mal a pior.

Locais badalados da cidade[editar]

Cais água viva:Maior boca de fumo da cidade.

Chico's:Local onde os coroas metidos a rico da cidade vão para discutir da vida alheia.

Trevo da Karambi:De dia-Local onde traficantes soltam pipas|De noite-Local onde soltadores de pipas vendem drogas.

Karambi-Fábrica onde os operários trabalham em constante regime de escravidao.


Ver também[editar]