Itaguaru

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Experimente também: Itaguari Cquote2.png
Sugestão do Google para Itaguaru

Itaguaru é a versão do mundo do contra de Itaguari. No geral não passa de mais uma cidade medíocre que ninguém conhece e pouco importa para a humanidade.

Nome[editar]

Itaguaru, basicamente.

Esse nome idiota surgiu a partir da completa falta de criatividade dos pioneiros da vila. Pegaram aleatoriamente sílabas das cidades vizinhas ITAberai, jaraGUA e uRUana e juntaram essas letras de maneira porca resultando nesse bendito nome Itaguaru.

História[editar]

A cidade surgiu nos tempos imemoriáveis com o nome de Chapadão. Indiana Jones aparece em seu sétimo filme pesquisando as místicas misteriosas origens de Itaguaru, que acredita-se era um antigo lar de aliens. A região ficou famosa na época da exploração portuguesa dos bandeirantes por ser local onde ocorriam constantes ataques de chupa-cabras às comitivas portuguesas.

Somente em 1958 aquela grande aldeia desconhecida foi transformada direto em município por Napoleão Bonaparte (na verdade um maluco que fugiu do hospício em Anápolis e afirmava ser o imperador francês). Cidade pacata destacou-se na criação de jumentos, o que trouxe o crescimento ao vilarejo.

Durante os anos 80 liderou Itaguaru como prefeito o senhor Corno Manso da Silva, que foi reconhecido no Brasil inteiro como Prefeito Destaque Nacional, devido ao fato de sua mulher ter trepado com a população inteira e ele nunca ter sabido desse fato.

Recentemente foi o lugar onde nasceu Romerito, jogador de futebol desconhecido que já jogou por mais de 50 times diferentes sem expressão.

Geografia[editar]

Itaguaru é aquela desgraça que você avista lá na fronteira do mato com o nada, localizada no interior do interior do interior do interior do interior do interior do interior do interior do interior do interior do interior do interior do interior do interior do interior do interior do interior do interior do interior do interior de Goiás.