Usina hidrelétrica de Itaipu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Itaipu)
Ir para: navegação, pesquisa
Usina hidrelétrica de Itaipu faliu!
Graficozero.JPG Nem tua mãe quita suas dívidas!

Outros que ficaram no vermelho.

Perdido092.gif Este artigo é elétrico!

Ele manja da arte de colocar sal em polvo cru e vai dar choque no seu sistema. Se você pôr a mão, vai começar a se retorcer feito lagartixa com cãibra!

60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Usina hidrelétrica de Itaipu.
UZina Hidrélétrica de Itaipu
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Sabia que a Usina Hidrelétrica de Itaipu é falsificada?

Cquote1.png Você quis dizer: Como apagar o Brasil? Cquote2.png
Google sobre Usina hidrelétrica de Itaipu
Cquote1.png Você quis dizer: Efeito Estufa artificial Cquote2.png
Google sobre Usina hidrelétrica de Itaipu
Cquote1.png Experimente também: Quem destruiu Sete Quedas Cquote2.png
Sugestão do Google para Usina hidrelétrica de Itaipu
Cquote1.png WTF? Cquote2.png
Otaku sobre citação acima
Cquote1.png Minha piscina infantil Cquote2.png
Chuck Norris sobre Lago de Itaipu
Cquote1.png Eu conheço, mais não sabia o nome! Cquote2.png
Você sobre Usina Hidrelétrica de Itaipu
Cquote1.png Upiati Acirtélerdih Anisu! Cquote2.png
Pessoa que Fala ao Contrario sobre Usina hidrelétrica de Itaipu
Cquote1.png AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Cquote2.png
População que ficou sem energia no dia 10 de novembro de 2009 sobre Itaipu
Cquote1.png Eu caío ali uma vez, e levei o maior choque da história do universo, isso depois de subir no monte everest e esperar uma chuva com uma haste metálica enfiada no meu cu Cquote2.png
Cure Peace sobre Itaipu
Cquote1.png O_O Cquote2.png
Otaku sobre Citação Acima
Cquote1.png O importante é expulsar os índios de sua terra o desenvolvimento do país. Cquote2.png
Governo brasileiro sobre Itaipu

O Rio Paraná; super limpo, aonde se localiza esta coisa.

A Usina Hidrelétrica de Itaipu é uma grande usina hidrelétrica dentre as milhares que se encontram no Brasil, sendo que esta é a mais famosa, por ser grande, e também por ter um artigo sobre o mesmo mundialmente conhecido na nossa copia do mal.

Tecnologia[editar]

A Usina Hidrelétrica de Itaipu é um dos maiores avanços da tecnologia brasileira (talvez o único). Ela é movida a helices gigantescas que dão muito medo.

Na verdade, foi criada pra lavar a Argentina e dar uma boa limpada na América do Sul. Infelizmente, os esforços para tal fim vêm mostrando-se insuficientes, tornando-se necessário um novo processo civilizador programa governamental conjunto do Brasil e do Paraguai, intitulado Hermanos Sumergidos. Neste programa incentiva-se a abertura total, sem qualquer precedentes, das comportas de usina hidrelétrica de Itaipu. Sugestões de navegadores vagabundos dessa tão famosa fonte de conhecimento são bem-vindas.

Hoje em dia, a usina hidrelétrica de Itaipu também é muito conhecida por ser binacional, ou seja, é pertencente a dois países, sendo que o Paraguai falsificou um contrato e disse assim que a usina pertencia a aquele país, mais todo mundo sabe que aquilo era do Paraguai, e ninguém assim acreditou naquela merdica de contrato, sendo que até duvidaram que fosse papel higiênico.

Graças à Itaipu, houve também a criação de uma mega-sauna na região, do tamanho do Estado do Sergipe, o que fez com que a cidade de Foz do Iguaçu se tornasse mais quente e abafada que Corumbá, Uberaba, Icó, Dubai e a colônia que os ETs possuem na face de Mercúrio voltada para o Sol.

Alguns dos mais conceituados cartomantes especialistas em previsão do futuro no Brasil afirmam que o fim da usina hidrelétrica está próximo. Mais especificamente em junho de 2014, após Carlitos Teves fizer um gol de desempate aos 42 minutos do segundo tempo da final da copa (Brasil x Argentina) utilizando las manas de dios as mãos sem que o árbitro perceba.

O projeto da usina hidrelétrica de Itaipu, foi proporcionado por Roberto Carlos no governo brasileiro 50 anos com roberto (o que não faz nada da vida, e que é habitat natural de moluscos), para ser a maior usina hidrelétrica em fluxo de ação do mundo! A Hidrelétrica de Três Gargantas, localizada na China.

O Brasil realmente não precisava de mais uma usina hidrelétrica, então se não precisava porque fizeram????heim heim ?? está só foi feita por obrigação, para o governo querer mostrar uma imagem que é realmente falsa, tao falsa quanto as unhas, cilios e cabelo de Bruna Marafigo ~~ achando que ia enganar o público para se dizer trabalhador por ter feito uma usina hidrelétrica sem função alguma, só aumento de cota de energia.

Na época da construção, exatamente no ano de 1984 de janeiro exatamente, os paraiguanos estavam pobrementes pobres, e estavam com tão pouca energia que tinha faltado em todas as casas, menos nos cinemas, pois possuíam luzes que se acendem após falta de energia.

O Paraguai em estado já de choque, sabendo da noticia que ia ser construída uma nova usina hidrelétrica no Brasil, maior que todas já construídas no mundo, teve um plano maléfico, e usou sua grande arma para ganhar finalmente sua energia de cada dia, o falsificamento, a especialidade da Paraguai.

O Paraguai com suas grandes técnicas milenares, criou um documento falsificado com a assinatura de um tal prefeito que eu não sei o nome agora, e entregou a assinatura assim a ONU, e como todos sabem, a ONU não acreditou na Paraguai, mais também ninguém acredita naquela merreca, e assim eles perderam chorando feito emos, aos pés do Brasil.

O Brasil como é solidário (a prefeitura agradece), disse que tudo bem, que podia dividir a Usina Hidrelétrica de Itaipu, mais com a maior insatisfação, contando que os homens do Paraguai seriam escravos trabalhadores na construção da usina, e os brasileiros seriam escravos que chicoteariam os escravos paraibanos.

Itaipu e suas festas de sábado a noite! Balança o esqueleto!

Assim acabada a construção em 5 de Maio de 1984, como era de se esperar, a porrinha da Usina Hidrelétrica de Itaipu forneceu energia ao Paraguai a mais do que o suficiente para o Brasil, e assim todos viveram felizes para sempre, sem mais nem menos.

No ano de 2000, a usina atingiu o seu recorde de produção, com 542 trilhões de terawatts-segundo, devido aos sucessos de colossais cachoeiras que naquela merda existiam, sendo responsável pela geração de 385% da produção de energia de alguns planetas e sistemas solares. Entrou em uma lista das Sete Maravilhas do Mundo Revolucionário, talvez porque a tanta quantidade de ferro que ela possui seja possível para construir 380 Torre Eiffels.

Curiosidades[editar]

Sabe quantos kW a usina de Itaipu produz por ano? Resposta: todos!

Ver também[editar]

v d e h
Sete maravilhas do mundo revolucionário
Opc panama canal2.jpg
Canal do Panamá
____ Toronto's CN Tower.jpg
CN Tower
____ 0112-11.jpg
Delta Works
____ 480px-Manhattan at Dusk by slonecker.jpg
Empire State Building
____ Eurotunel 02.jpg
Eurotúnel
____ 800px-GoldenGateBridge-001.jpg
Golden Gate Bridge
____ 10505gra-e-a-maior-em-operacao-no-mundo-e-tornou-se-um-dos-grandes.jpg
Usina hidrelétrica de Itaipu